Jump to content
×
×
  • Create New...


Atenaordinaria

Membro
  • Content Count

    127
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

36 Neutro

About Atenaordinaria

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 10/06/1990

Recent Profile Visitors

749 profile views
  1. Replay injustiçada. Pra mim é uma das que mais merecia hitar.
  2. Seria ótimo se chamassem o Haruyuki (https://www.youtube.com/user/imharuyuki). Ele é bem famosinho entre o público teen e mora no Japão. Mas o exótico é que ele é homem porém sempre é confundido com mulher ou trans, sendo que é homem cis mas curte meninos e meninas. Resumindo, ele tem bastante conteúdo e é bem simpático. Parem de sonhar com esses nomes gigantes como Felipe Neto porque nunca vai rolar. E na minha opinião seria um porre ver ele lá.
  3. Gente eu vivo no Chile e me revolto em saber que aqui já tem muito mais pessoas testadas e equipamentos como ventiladores e máscaras. O Chile tem aproximadamente 20 milhões e poucos de habitantes, praticamente a população de São Paulo. Dá até pra "entender" que aqui a economia é melhor e tudo mais organizado, porém é impossível explicar como que tem muito mais testes sendo feitos comparando com o tamanho do Brasil. É revoltante.
  4. Gays nojentos nesse fórum. Comentários como "são feios" e "podia ser fulano e ciclano" são tão mesquinhos. Depois reclamam de homofobia e preconceito, mas na hora de ver ator interpretando cenas que raramente são mostradas e ainda mais em uma temática que quase não tem na TV, só o que sabem dizer é "que pena que são feios˜. Vocês querem padrãozinho? Grindr tá aí. Depois são pisadas e humilhadas por padrãozinho metido a hétero e ficam chorando pelos cantos.
  5. Babu já demonstrou ser machista, homofóbico e etc. Old que as pessoas ainda estão torcendo por ele por ser negro. Agora torcer contra é racismo? As pessoas estão ridículas e tóxicas com essa militância barata. Racismo implícito, eu diria. Torcer pro cara só porque ele é negro, independentemente das atitudes e declarações, é quase ter pena dele pela cor da pele. Eu poderia criar mil teorias das conspirações aqui igual esse povo lunático do Twitter. Descansa, militância.
  6. A pior crise da história do cinema estar por vir. O ser humano é ligado à hábitos, rotinas... Com tudo o que está acontecendo, as pessoas vão acostumar a não ir ao cinema e depois pra terem vontade de voltar vai demorar muito.
  7. Esse site sempre atualiza quando tem as informações oficiais: https://www.worldometers.info/coronavirus/ Tô acompanhando os números por lá.
  8. Brasil é cheio de mimimi. Se fosse nos EUA não só ia ter a novela, como iam adiantar e mudar o nome para A Pandemia Pode Te Pegar.
  9. Ai gente, ridículas são essas pessoas neuróticas. Fez nem 5 dias tava todo mundo indo pra praia, shopping, quando o negócio tava pegando fogo já. Além do mais, querem 24h de sensacionalismo na TV e pessoas tristes e desesperadas? Galera tá perdendo a noção já...
  10. Manu Gavassi fada sensata já prevendo essa praga, perdeu a primeira prova do líder de forma épica.
  11. Segue sendo arrogante. Pessoas assim precisam nascer de novo mesmo pra mudar. Ele é arrogante demais e adora debochar de tudo e todos. Vamos ver daqui pra frente se vai continuar com essa corda toda agora que está fora da Globo.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.