Jump to content


rod.record

Membro
  • Content Count

    1,005
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    191 [ Donate ]

Community Reputation

367 Bom

1 Follower

About rod.record

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

1,063 profile views
  1. Record vendida pra Turner. Band falida. SBT em crise de identidade na era pós-SS. Globo sem rumo. GloboPlay fracassa. Netflix x HBOMax x Disney. Daytime da TV aberta será uma enorme revista eletrônica. Jornalismo + entretenimento o dia todo, juntos. Primetime com dramaturgia (novelas e/ou séries) + realities e game shows de temporada.
  2. Quando a Record vai arrumar dois irmãos gêmeos e fazer um Irmãos a Obra Brasil, hein?!
  3. Que os gays que acharam que Claudia foi ridícula no TeleTon e "Silvio é assim mesmo", não se sintam mal. Passem pano de novo.
  4. Campanha pro namorado a todo vapor. A Globo vai se incomodar rapidinho...
  5. Meu Deus... Eu tô no chão com esse vídeo. A Globo tá claramente louca. Não é possível que ninguém tenha pensado que tá muito ruim. Jovens não vão curtir isso. Idosos não vão gostar dessa coisa de tecnologia, apps... Enfim, a Record tá em festa!
  6. A ideia é muitissimo ruim. Famosos em início de carreira não vão querer se queimar. Vai ser chato...
  7. Quando saiu da reunião com o Bozo, a AT&T foi se reunir com a direção da CNN Brasil. É um conglomerado de mídia que quer investir no Brasil. A linha editorial de qualquer negócio não separa tanto isso não. Nenhum grupo de mídia conquistou nada com convicções políticas. Isso muda conforme o interesse. Aliás, o Trump tentou barrar a fusão deles lá, o que explica o ódio ao Trump.
  8. https://www.google.com/amp/s/economia.estadao.com.br/noticias/geral,em-reuniao-com-bolsonaro-presidente-da-atet-mostra-interesse-na-oi,70002987090.amp Taí. Presidente da AT&T já tava trancado com o Bozo. O governo doido pra vender a Oi, e eles vão comprar. E a lei da TV paga no meio das propostas... Não tem como duvidar. Já está acontecendo.
  9. Claro. Ninguém é amigo nem inimigo de ninguém. É jogo de interesses. A AT&T quer ajuda do Bozo. Não se assuste se a CNN EUA começar a passar pano pro Bozo.
  10. Vai se sustentar porque vai deixar de ser só uma licença de marca já já. A AT&T tava aqui com o Bozo e com o diretor da CNN BR. O grupo já entendeu que a CNN BR vai ser a chance dela abrir mercado aqui no Brasil.
  11. A AT&T tem uma postura pró-democratas e anti-Trump nos EUA, com a CNN, mas isso não significa que são de esquerda, e seriam aqui. É um mega conglomerado que quer mudanças na lei da TV paga. Se o Bozo conseguir isso mesmo, vocês acham que eles vão seguir um parâmetro baseado em crenças políticas mesmo? Não se assustem se a CNN USA ser pró-Bozo. A vida real não tem dessas não. É um jogo de interesse e só. Quanto a CNN BR, eu realmente acho que há um excesso de pessimismo de vocês. Me parece que existe um planejamento estratégico bastante forte. Do jeito que vocês falam, até parece que é uma RedeTV! montando grade.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.