Jump to content
×
×
  • Create New...


Juma

Membro
  • Content Count

    9,794
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Juma

  1. Deve ser para o papel do Sérgio Reis ou do Almir Sater, que eram violeiros. Só falta o outro ser o Gustavo Lima.
  2. Ela tem uma excelente reputação e muito bem vista como gestora e empresária. Não deveria se meter em política.
  3. Encerrado o prazo das convenções partidárias, na quarta-feira (16), estão definidos os 13 concorrentes à prefeitura de Porto Alegre. Trata-se do maior número de candidatos da história, superando os 12 nomes que se candidataram a suceder de Tarso Genro (PT) em 1996. A proliferação de nomes se explica, em parte, pela nova legislação que deu fim às coligações para as eleições de vereadores. Alguns partidos optaram por lançar candidaturas próprias à prefeitura para dar visibilidade aos candidatos à Câmara Municipal das respectivas legendas. Seis candidatos concorrem sem coligações. Em
  4. É exatamente isso. Com certeza muitos de nós já teve o vírus e não sentiu os sintomas. Mas nem plano de saúde da o exame, que é caríssimo para os padrões do brasileiro. O SUS só faz exame com a pessoa morrendo.
  5. Exatamente. Da pra fazer o da bolsa, esse da música, o das 3 pistas etc. Nem que fosse um inédito por semana. E o SS em casa podia gravar as cabeças inéditas. A parte de reprises também poderia ser de quadros de programas bem mais antigos, como o Topa Tudo e o HotHot Hot. Chamaria bem mais atenção do que essas reprises recentes.
  6. Podiam por a Patricia fazendo umas matérias assim e até fazendo uns quadros inéditos pra mesclar com as reprises.
  7. O maior culpado do Bolsonaro estar na presidência é a prepotência do Lula e agora veremos isso se repetir.
  8. É o cenário do Triturando, só trocaram a mesa.
  9. Crente nenhum presta, sem exceção. Claro que isso falando dos pastores e donos de igreja. Entre os fiéis, a maioria é gente burra, iludida e sem preparo.
  10. Uma coisa não anula a outra. Fora que crente não faz caridade por bem, faz pra arrecadar "almas" e ganhar mais dinheiro. Religião é o câncer da humanidade.
  11. Nossa, que curiosidade interessante, ninguém sabia mesmo.
  12. O que me parece é que ele queria uma série chapa branca, com cada vírgula aprovada por ele, algo como vai ser a série do Senna na Netflix. É óbvio que os autores da série fizeram pesquisas, conversaram com pessoas que conviveram com a Globo e assim foram moldando a história. Se dependesse dele, a Hebe seria uma santa imaculada do início ao fim.
  13. Quando era colunista do Notícias Populares, a Sonia falava mal do Mulheres na coluna dela, dizia que a Claudete fazia merchans em excesso. Depois a Claudete deu entrevista dizendo que a Sonia pagou a língua porque agora só ela faz merchans. Se tem treta antes disso, não sei.
  14. É o caso da Fernanda Melchiona aqui no RS. Lançar candidatura própria pra quê? Sabe que não tem chances de ir para o segundo turno, pelo contrário, só vai dividir votos com a Manuela, correndo o risco de nenhuma das duas concorrer na segunda etapa. É como você falou, querem aproveitar a visibilidade que uma eleição dá para conseguir mais votos como deputada daqui dois anos e seguir no legislativo como oposição de quem quer que seja que esteja no executivo.
  15. Exatamente. Didigando um pouco, a grade poderia ser algo como: 05:00 Igrejas 09:00 Te Peguei 09:30 Você na TV 11:00 Bom Dia Mulher Ultraframa com, Claudete Troiano 13:00 Aqui é Bolsonaro, com Lacombe 15:00 A Tarde é Sua 17:00 Tricotando 18:00 Alerta Nacional 19:30 RedeTV! News 20:30 Igreja 21:30 TV Fama 22:30 Faixa Nobre 00:00 Leitura Dinâmica 00:45 Igrejas
  16. Não sei se o Tricotando roda, pq é cheio de merchans, deve faturar bem, se não faturasse já tinha saído do ar, tendo em vista a audiência pífia. A não ser que julguem que as igrejas rendem ainda mais.
  17. Pois eu acho muito bem feito! Posso comer farinha e água, mas dá gosto ver o pobre de direita sofrendo.
  18. Porque sempre foi irrelevante. Na época só tinha Ibope pq o SBT sempre teve os melhores desenhos.
  19. Pensei que era relacionado à emissora não se responsabilizar em caso de pegar Covid ou sarna durante as gravações.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.