Jump to content


Juma

Membro
  • Content Count

    7,401
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    372 [ Donate ]

Community Reputation

2,166 Ótimo

2 Followers

About Juma

  • Rank
    Intermediário

Profile Information

  • Sexo
    Prefiro não revelar

Recent Profile Visitors

2,201 profile views
  1. Acho que eles vão se inspirar no formato antigo do JA, que tinha os comentaristas na bancada. https://youtu.be/F_ujPW9VvIs
  2. Se fosse reprisar no Viva seria interessante colocar um apresentador e as pessoas puderem ligar, escolhendo o final original ou um alternativo. Era assim na época do VAPVDN.
  3. Lembro do episódio da troca. Fizeram a personagem indo numa clínica para fazer uma cirurgia plástica e ela voltou diferente no final. A Guilhermina saiu porque foi convidada para fazer uma novela na Globo e deixou o SBT.
  4. As mais recentes podem ser aproveitadas no VAPVDN. Já as muitos antigas devem ter questões de direitos de imagem que dão problema, mesma coisa que acontece com o Viva.
  5. Olga tinha que ser colada na Sonia. Não entendo porque a RedeTv! insiste nesse horário do meio dia.
  6. Deve ser CNN. Ele não tem cara que iria pra Record.
  7. Ela deve faturar horrores com produtos licenciados para crianças. Deve valer mais a pena, financeiramente falando, do que ir para a Globo e ficar só com o salário e perder esse público.
  8. Ah, mas isso tem quando um artista vai fazer show na cidade e tal. Geralmente é assim no JA, com cantores que estão com shows ou atores com peça de teatro em Poa e vão divulgar. Não é algo gratuito.
  9. É praticamente um Encontro com Cristina Ranzolin mesmo.
  10. Sim. Tanto que na época surgiram boatos que ela chegou a negociar com a Globo, mas tinham exigido que ela ficasse 1 ano fora ar, contratada sem trabalhar, para se desvincular da imagem do SBT. Como ela ganhava mais com shows, CDs e brinquedos licenciados do que com o salário de apresentadora em si, optou por aceitar o convite da Record, que ela começou praticamente na semana seguinte de ter saído do SBT.
  11. Não é de tirar a razão da Eliana, porque ela ia perder espaço na emissora. Espaço esse que ela foi conquistando, pois ela segurou a barra quando a situação era bem precária e o programa não tinha nem cenário, era só um chroma. Mas a Jackeline também não tinha culpa, ela só foi chamada para um trabalho e aceitou. O fato é que pipocava na mídia que a Eliana ia pra Record ou pra Globo, estava sempre negociando com outros canais. O SS e a direção do SBT quiseram garantir que se ela realmente saísse teria uma substituta e por isso já foram preparando terreno.
  12. Dizem que ela se negou a gravar o piloto depois disso e foi embora do estúdio. Ela já estava sendo sondada pela Record na época, mas acho que a intenção não era aceitar, mas sim elevar o passe no SBT e ganhar mais. As más línguas comentam que a Eliana apareceu no outro dia no SBT com o contrato assinado com a Record e um cheque em branco com assinatura do Edir Macedo para que preenchessem com o valor da multa.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.