Jump to content
×
×
  • Create New...


Juma

Membro
  • Content Count

    10,008
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    1,877 [ Donate ]

Juma last won the day on December 14 2019

Juma had the most liked content!

Community Reputation

3,741 Ótimo

5 Followers

About Juma

  • Rank
    Experiente
  • Birthday 03/30/1991

Recent Profile Visitors

4,287 profile views
  1. Nesse caso não vejo nada demais. Você pode discordar das atitudes de uma pessoa, mas isso não significa que você quer ver ela morrer de câncer.
  2. Doou pq não tinha tempo de cuidar hahaha. Quem vê pensa que com 300 empregadas que a casa deve ter, a Larissa vai juntar as merda da cachorra mesmo.
  3. Pois é. Qualquer advogado porta de cadeia consegue causa ganha em um processo trabalhista. Será que não pensam?
  4. Sim, os atores devem ser loucos pra perder a visibilidade que a Globo está para correr o risco de pegar sarna em uma novela que ninguém assiste. E nas plataformas, como falaram, a maioria é contratado por obra, assim como a Globo. Essa é a tendência! Também é óbvio que os atores vão preferir trabalhar na Netflix ou Amazon do que a Record.
  5. Ficou bacana, mas vou desativar pq a neve realmente atrapalha.
  6. Mas, Conde, o caso é que ele foi ouvido por esse pessoal, justamente por se colocar exatamente no lugar onde essa gente quer que as minorias fiquem, ou seja, abaixo deles. Inclusive é até vantajoso ter essas figuras nos partidos ultra conservadores, pra fazer a cabeça de outras pessoas do mesmo gênero, etnia ou orientação sexual. Assim eles se sentem representados, mas na verdade continuam com um espaço reduzido a nada e o poder da elite opressora se perpetua.
  7. O problema é que esse tipo de pessoa é, no mínimo, burra. É o mesmo caso do Fernando Holiday. Como um gay e negro pode ser favorável a um governo que não respeita essas minorias? Não precisa ser um esquerda radical e concordar com todas as pautas desse campo, mas apoiar o outro lado também não faz nenhum sentido.
  8. Manuela deveria seguir a mesma estratégia. Deputada em 22 e senadora em 26.
  9. Bom para a equipe. Melhor aguentar a Silvia reclamando ao vivo do ar-condicionado do que ficar sem emprego na pandemia.
  10. Guilherme Boulos (PSOL) perdeu a disputa pela Prefeitura de São Paulo, maior colégio eleitoral do país, para Bruno Covas (PSDB). Mas a fundadora da legenda e dirigente do partido, Luciana Genro, considera a trajetória do PSOL vitoriosa. Além de disputar o segundo turno em São Paulo, o PSOL teve o vereador mais bem votado do Rio de Janeiro, Tarcísio Motta. Na capital paulista, elegeu seis vereadores, o triplo da última eleição, alcançando a terceira maior bancada da Câmara Municipal. E, pela segunda vez em sua história, conquistou uma capital, com a vitória de Edmilson Rodrigues em Belém —a pri

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.