Jump to content
×
×
  • Create New...


CiroGomes2018

Membro
  • Content Count

    1,587
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

276 Bom

About CiroGomes2018

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 07/11/2000

Contact Methods

  • Twitter
    @KleytonGusmao1
  • Spotify
    kleytonbolanos
  • Snapchat
    kleytonbfr

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

2,884 profile views
  1. O DEM está crescendo cada vez mais e o PSDB diminuindo cada vez mais, desde que Serra, Alckmin e Aécio começaram a ser investigados o partido dos tucanos tá cada vez mais no ostracismo, o DEM tem muita chance de vencer aqui no Rio, Salvador e em Curitiba, principalmente aqui porque o Partido já esteve na prefeitura dos governos Cesar Maia e Luiz Paulo Conde.
  2. É um grande erro da Disney é de tirar seus filmes na TV tanto aberta quanto paga pra colocar exclusivamente no seu serviço de streaming, aqui nesse país muita gente consome mais TV do que streaming ainda, vai demorar muito do hábito do brasileiro mudar, o povo vai ter muita treta do Twitter pedindo a volta dos filmes da Disney na TV, a Disney não tá nada certa, quem sai prejudicado é o fã dos filmes, porque as pessoas que já tem o trio (Netflix, Amazon Prime e Globoplay) não vai querer pagar mais um serviço, espero que um dia retorne os filmes da Disney na TV aberta e paga, ninguem vai pagar 4
  3. Grade da ESPN no futuro (depois do fim da FS): 9:00 Sportscenter Manhã 10:30 Bate Bola 13:00 Sportscenter Tarde 14:00 ESPN Rádio (Com o Benja) 16:00 Futebol No Mundo 17:00 ESPN de Primeira 18:00 Futebol Na Veia 20:00 Sportscenter Noite - Primeira Edição 21:00 Linha de Passe/Resenha/Bola da Vez 23:00 Sportscenter Noite - Segunda Edição (Com o Amigão e Antero)
  4. Chupa SBT com sua Libertadores de b#[email protected], quando voltar Amor de Flop vai exibir a vinheta de patrocínio até o fim de 2023, será que a BRF (Sadia, Perdigão e Qualy) que patrocina a faixa das 19h, vai até o final do ano ou vai ser até o fim de 2021 ou 2022?
  5. Deveria voltar a ser assim, a novela das nove, voltar a ser das oito, e exibir três novelas seguidas e empurrar o JN pra mais tarde: 18:30 - Novela das 18h 19:20 - Novela das 19h 20:15 - Novela das 20h 21:15 - JN 22:15 - Linha de Shows
  6. Na Globo RJ tá passando mais as propagandas da Martha Rocha, da Benedita, do Luiz Lima e do Messina do que do Paes e do Crivella que tem os maiores tempos de TV, a Globo desde sexta-feira abriu um break só de inserções eleitorais durante os programas dura 5 minutos, enquanto os outros breaks serão para os anunciantes de marcas, o Praça 2 voltou a ter um segundo break que será utilizado pra isso, na Record (que aqui exibe de Duque de Caxias) e o SBT (que exibe de SG) não sei se faz isso, eu ainda não vi inserções de outras cidades da Região Metropolitana daqui do Rio que exibem nas outras emiss
  7. Tanto Amil quanto Banco do Brasil não estão mais patrocinando Chocolate com Pimenta e Mulheres Apaixonadas respectivamente, desde hoje não exibiram mais a vinheta de patrocinio de ambas as novelas, eu acho que o contrato era mensal.
  8. Ô Boris deveria voltar pra Band apresentar o Jornal da Band, enquanto o Oinegue iria pro Jornal da Noite.
  9. O Crivella foi um péssimo prefeito pro Rio, foi pior que o Paes, César Maia, Conde, Saturnino, Marcello Alencar juntos, porque deixou abandonada a cidade, a saúde precária, e as estações do BRT bem abandonadas, o Paes é um dos políticos que roubam mas fazem, ao contrário de um certo bispo que rouba mas não faz nada pela cidade, só beneficia as porcarias de igrejas evangélicas (principalmente a IURD).
  10. Eu não sei porque em SP todas as sete emissoras (Cultura, SBT, Globo, Record, RedeTV, Gazeta e Band) exibem só o HGPE da capital, deixando de outras cidades da Grande SP sem exibição da TV, acho um absurdo isso, deveria priorizar também outras cidades da Grande SP, o TRE-SP é o pior.
  11. No terceiro break de Flor do Caribe passou o intervalo só de inserções políticas, que eu lembre era assim: -Clarissa Garotinho (PROS) -Paulo Messina (MDB) -Candidatos a vereadores do PSOL (foi exibido sem áudio e com uma tela diminuída) -Eduardo Paes (A Certeza de Um Rio Melhor - DEM/PL/PSDB/Cidadania/AVANTE/PV/DC) -Marcelo Crivella (Com Deus, Pela Família e pelo Rio - Republicanos/PP/Podemos/Patriota/Solidariedade/PTC/PMN/PRTB) -Candidatos a vereadores do AVANTE que apoia Eduardo Paes (DEM) -Luiz Lima (O Rio tem Opção - PSL/PSD) atacando principalment
  12. Com a estreia do horário eleitoral hoje, a Globo criou um break exclusivo para o TRE, nos intervalos das novelas eu acho que sempre será no terceiro break só com inserções dos candidatos a prefeito e vereador, agora separaram os intervalos comerciais para os anunciantes de marcas e propagandas políticas igual, nas outras emissoras ainda não vi nenhuma inserção eleitoral, principalmente das cidades da Região Metropolitana daqui do Rio que geram o HGPE pras emissoras, alguém já viu das outras emissoras (e da Globo também) passar alguma aí de SP nas inserções comerciais.
  13. ESPN Brasil tem mais tempo de existência que FOX Sports, o problema que esse canal só tem nos pacotes intermediários ou caros das operadoras, em 2022 quem sabe a ESPN seja distribuída nos pacotes básicos.
  14. Eliana Chris Flores Carlos Alberto de Nóbrega Maísa Silva Celso Portiolli Ratinho Marcão do Povo Cristina Rocha Danillo Gentilli Dudu Camargo Mamma Bruschetta Teo José Carlos Nascimento Otávio Mesquita Raul Gil Luís Ricardo Leão Lobo Marcelo Torres

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.