Jump to content


CiroGomes2018

Membro
  • Content Count

    847
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    61 [ Donate ]

Community Reputation

121 Ok

About CiroGomes2018

  • Rank
    Novato
  • Birthday 07/11/2000

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Twitter
    @KleytonGusmao1
  • Spotify
    kleytonbolanos
  • Snapchat
    kleytonbfr

Recent Profile Visitors

2,055 profile views
  1. Lamentável a situação de um dos maiores canais esportivos do mundo no Brasil, o canal já passaram grandes nomes como Milton Leite, Nivaldo Prieto, Jorge Kajuru, Marcelo Tas, Soninha Francine, Flávio Gomes, Paulo César Vasconcellos entre outros, não sei se vai transmitir as Olimpíadas de Tóquio no ano que vem.
  2. A Globo reduziu os anunciantes nesses últimos anos, é a emissora que tem o maior lucro em publicidade tá perdendo força em publicidade, ao contrário do SBT e da Record que tá tendo bastante anunciantes, o que tá acontecendo com a Globo em publicidade?
  3. Tanto o Fagundes, quanto a Grazi estão destacando muito nessa novela, ao contrário do restante do elenco.
  4. SBT sempre foi a favor de qualquer presidente, seja Figueredo, Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro, Silvio sempre puxou saco de qualquer presidente que esteve no poder.
  5. Merecia tirar, ou então poderia ser reinventar, e ter comédia e romance em única história, e menos dramática.
  6. Castelo Rá-Tim-Bum de 1994, também lançou um filme chamado Castelo Rá-Tim-Bum, O Filme em 1999.
  7. -Programa Mulheres com Márcia Goldschmidth e Leão Lobo (2000-2001) -Marília Gabi Gabriela - CNT/Gazeta (1995-1996) -Teca na TV - temporadas de 2000, 2001, 2003 e os restantes de 2004 - Canal Futura -Repórter Record com Goulart de Andrade (1998-2001) -Fernando Vanucci mastigando bolacha ao vivo no Esporte Espetacular (1998) -TV Culinária com Palmirinha Onofre como quadro do programa Mulheres (1997-2000) -Bate Bola com Soninha Francine - ESPN Brasil (1999-2008) -Bunisses com João Doria Jr - Rede Manchete (1996-1999)
  8. Queria que o Viva reprisasse Pátria Minha, Suave Veneno, Esperança, Anjo de Mim, Irmãos Coragem (1994), Sonho Meu, etc. mas prefere reprisar as novelas um pouco mais recentes dos anos 2000, enquanto o VAPVDN....
  9. Triste fim de uma emissora mais paulista, ano que vem vai completar 50 anos, e até lá a emissora já vai falir, emissora que já passaram grandes nomes como Galvão Bueno, Serginho Groisman, Ratinho, Clodovil Hernandes, Fausto Silva, Cléber Machado, Marcelo Tas, etc., a emissora bem que merece uma parceria com a CNN Brasil ou da DAZN para transmitir eventos esportivos, mas a Gazeta não tem tanta grana assim.
  10. A Sessão da Tarde vai sair do ar, e o programa da Gentil vai entrar, mas vai durar quanto o programa da Fátima.
  11. Hoje em Dia tá fazendo 14 anos, parabéns
  12. Foi um grande erro da Globosat de tirar as cores que identificavam cada canal do Telecine: o azul do Premium, o vermelho da Action, o verde do Touch, o amarelo do Fun, e o laranja do Pipoca, deveria pelo menos colocar os nomes de cada canal em baixo da palavra 'Cine' na íntegra do filme, a nova identidade visual ficou um lixo, se bobear a ID da HBO é melhor do que o Telecine, então é melhor voltar com os números 1 (No lugar do Premium), 2 (No lugar do Action), 3 (No lugar do Touch), 4 (iria fundir o Pipoca e o Fun) e 5 (no lugar do Cult)
  13. Record merece ir pro caixão, e ficar atrás da Cultura e da RedeTV!, emissora de quinta categoria
  14. Porque aqui no RJ é o que tem banco de atores, tanto na Globo quanto na Record, produzem TV e cinema, SP é um lixo só tem gente invejosa, o Trump merece jogar a bomba atômica naquela cidade poluída que só serve esmagar o Rio em questões culturais.
  15. Deve narrar no SporTV, na Globo deve ser o Luiz Roberto.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.