Jump to content
×
×
  • Create New...


CiroGomes2018

Membro
  • Content Count

    1,690
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    530 [ Donate ]

Community Reputation

291 Bom

About CiroGomes2018

Contact Methods

  • Twitter
    @KleytonGusmao1
  • Spotify
    kleytonbolanos
  • Snapchat
    kleytonbfr

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

3,020 profile views
  1. Esperando a Crefisa voltar pro JN e Boticário voltar pro Fantástico
  2. Bem que a Globo poderia firmar uma parceria com a Fiocruz e o Instituto Butantan para adquirir as vacinas da Covid-19 a de Oxford e a Coronavac respectivamente pra vacinar seus funcionários nos Estúdios Globo principalmente atores do grupo de risco que estão nas gravações das novelas, não seria uma boa ideia?
  3. Se a Manchete tivesse ainda no ar, a emissora seria apoiadora do Bozo, a Tupi seria ao contrário.
  4. Eu não entendo o pessoal criticando a versão original da Escolinha com o Chico que conseguia ser muito melhor que o reboot, essa nova versão não tinha graça nenhuma, já tava na hora de acabar, acho que Escolinha, Sai de Baixo, Toma Lá dá Cá e A Grande Família são os únicos programas que são reprisados exaustivamente no Viva, porque muita gente gosta desses programas, o maior erro é ter tirado o Zorra Total da grade do Viva esse ano e tava exibindo a temporada de 2012 (Segunda a Sexta) e de 2013 (Quartas), espero que volte dessa vez começando da temporada de 1999.
  5. Depois que o Chaves e o Chapolin saíram da TV no final de julho (Tanto no Multishow, quanto no SBT) o canal nunca mais foi o mesmo, eram as únicas coisas que prestavam naquele canal, outro canal que a Globo destruiu foi o Gloob só passa Miraculous e DPA quase o dia inteiro, deixaram os outros desenhos para o Gloobinho, ainda bem que a Claro finalmente colocou o canal na grade, o Viva continua sendo o canal que salva a programação dos Canais Globo com suas quatro novelas diárias e as temporadas de 1995 e de 2008 de Malhação, além da atrações humorísticas no canal.
  6. CNN pode contratar ela, e apresentar o Prime Time junto com o Márcio.
  7. A Grade vai ser assim com a estreia do BBB: 15h - SDT 16h40 - VPVN (Laços de Família) 17h55 - Malhação Sonhos 18h25 - FDC 19h10 - Praça 2 19h40 - Haja/SQP 20h30 - JN 21h20 - AFDQ/ADM 22h25 - BBB21
  8. Aqui pelo sinal do receptor alternativo que é gerado pelo satélite da Claro TV o sinal da CNN voltou agora pouco.
  9. Os patrocinadores do The Voice+ é Claro, Novalgina e Nutren, é provável que poderá vir um quarto patrocinador nas próximas semanas para completar as cotas.
  10. Será que o Viva vai reprisar Sabor da Paixão, Agora É Quem São Elas, Desejos de Mulher, As Filhas da Mãe e Esperança?
  11. Pra quem tem TV a cabo em casa e não consegue acordar pra ver o Globo Rural, tem a reprise do Globo Rural na Globo News todos os domingos ás 11:00, ou então assista pelo GloboPlay.
  12. Então a grade de fim de Janeiro vai ser mais ou menos assim: 15h Sessão da Tarde 16h40 VPVN - Laços de Família 17h55 Malhação 18h25 Flor do Caribe 19h10 Praça 2 19h40 Haja Coração 20h15 Salve-se Quem Puder (Compacto) 20h30 JN 21h30 A Força do Querer 22h15 Amor de Mãe (Compacto) 22h30 BBB21
  13. Espero que em fevereiro até abril a Globo toma atitude e arruma algum patrocinador para o JN, JG e Fantástico, isso é culpa das empresas que não renovam para emissoras e aí fica esse vácuo, não é só a pandemia, é o mês que constuma ter poucos anunciantes, pensava que teria outra empresa no lugar mas não, ficou sem.
  14. Vou processar o Departamento Comercial da Globo, porque o jornalismo está péssimo sem patrocinador em seus telejornais, desconto para empresa para patrocinar.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.