Jump to content


Ocualg

Membro
  • Content Count

    16,118
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    3,367 [ Donate ]

Community Reputation

5,748 Excelente

About Ocualg

Recent Profile Visitors

4,281 profile views
  1. Desculpa, mas eu tive que rir com essa frase, ahuahuahuahua, dessa vez o Faustão foi longe demais!
  2. Não dá pra escolher qual é parte mais engraçada, mas eu acho que a melhor é a do Witzel, eu ri demais, ahuahuahuahua, nào canso de dizer o quanto esse quadro genial, foi a melhor coisa que a Globo lançou nos últimos tempos!
  3. É que nessa época a concorrência era forte, a Casa dos Artistas tava bombando!
  4. É que a Bárbara fez ele pensar que a Aninha era uma interesseira, só se casou com o velho Ludovico pra dar o golpe do baú Enquanto pra Aninha ela fez achar que ele planejou humilhar ela na festa de formatura, que ele soube da gravidez e não se importou Foi um plano para separar os dois e acreditar que um estava enganando o outro, por isso envolveu mágoas que não ficaram cicatrizadas. A historia dessa novela alem de ser linda é super bem constrúída, envolvente, uma trama bem amarrada, completamente o oposto de A Dona do Pedaço que não tem base nenhuma, nem parece que foi escrita pelo mesma mão e criada pelo mesmo cérebro. Chocolate com Pimenta pra mim é a melhor novela do horario das 18h de todos os tempos, tá pra nascer uma novela dessa faixa, que um dia vai conseguir superar!
  5. Mas porque você acha o Danilo um lixo?, você entendeu que ele foi enganado pela tia dele, né?
  6. A Griselda era uma mocinha que não tinha a menor química com o Rennê, não a toa que eles nem ficaram juntos no final, foi um dos casais mais sem química que já existiram, apelaram até para o maior hit do ano como tema deles pra vê se emplacava o casal a ganhar carisma do público, mas nem isso foi o suficiente!
  7. Eu não acho que ele transformou não, a novela desde começou era im circo, era uma novela das 19h exibida as 21h Pior que eu acho que até as novelas das 19h são maia maduras Lembro que teve uma cena da Griselda enrolando a mangueira na Tereza Cristina, eu jamais imaginei ver uma cena como essa, ainda mais as 21h Isso é uma cena que você só imagina que existe en desenho animado, uma cena digna de Tom e Jerry!
  8. A gente lê o título e a matéria sensacionalista parece que é uma coisa Quando vê o vídeo é outro tom completamente diferente, será que as pessoas não tem mais senso do que é brincadeira? Ele só falou o óbvio o que todo mundo sabe, mesmo que de uma forma inconveniente, mas não vi ofensa nenhuma pra tanto alarde Será que a Ludmila e a namorada descobriram isso só porque ele avisou? a ponto de desapontarem elas de descobrirem que não poderão ter um filho biologico das duas juntas? Poxa Ratinho, da próxima vez pega mais leve, elas não estavam preparadas pra receber essa notícia assim dessa maneira, devve ter sido um choque pra elas Se o Ratinho não avisasse, ninguém iria perceber isso!
  9. O mais surreal dessa novela era que todos os personagens sobreviviam a qualquetlr coisa, a acidentes de automoveis, a incêndios de grande porte, a picadas de cobras venonosas, etc Só morriam mesmo com aquele tombinho daquela escada mixuruca da Tereza Cristina, que se fosse na vida real não dava nem pra quebrar o tornozelo, ahuahuahuahua Essa novela me dava muita VA!
  10. Flávio Venturinni emprestou sua voz para dois casais protagonista das 18h e as duas vezes consecutivas Ele cantava o tema de Ana Francisca e Danilo em Chocolate com Pimenta, e também de seus sucessores Zuca e Luis Jerônimo em Cabocla Nessa disputa quem leva a melhor? PRA LEMBRAR DE NÓS ou CÉU DE SANTO AMARO
  11. Aí pra isso a novela teria que passar no futuro né? em 2035 Uma Angel com quase 50 anos não poderia ser a Camila Queiroz A Angel teria que ser a Maria Fernanda Cândido Fora que até lá os robôs já dominaram a Terra e extinguiram a humanidade!
  12. Então o plot no caso vai ser pedofilia né? uma Angel 5 anos mais velha, grande diferença, alguém mais jovem do que ela, então seria um menino de 10 anos?


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.