Jump to content


Ocualg

Membro
  • Content Count

    18,383
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    4,562 [ Donate ]

Community Reputation

6,911 Excelente

About Ocualg

  • Rank
    Experiente
  • Birthday 02/03/1990

Recent Profile Visitors

5,510 profile views
  1. Registro da ocorrência e exame de corpo de delito! Não precisa nem estudar direito pra saber que isso seria o essencial para formalizar uma prova contudente! Laudo medico não tem as impressões digitais dele, só mostra que ela sofreu algo, mas não prova que foi ele, por isso que vai ser a palavra de um contra o outro Dá pra recorrer os casos com depoimentos de testemunha, mas até ai vai ter um longo caminho pela frente! Por isso que as pessoas que tem que denunciar por mais constrangedor que seja, denunciar porque quem tem que sentir vergonha é quem cometeu, e não quem sofreu E se a vítima relutar, e obrigacão de quem a ama fazer isso por ela, pra não deixar as coisas chegar a essa proporção, que depois vai ser cada vez mais difícil lutar por justiça!
  2. Depois o surtado sou eu, o que a Manu tem a ver com topico?, sendo que ela nunca cometeu racismo
  3. Nossa o pessoal aqui tem um problema serio de interpretação, em nenhum momento eu afirmei que era mentira, eu apenas questionei o fato de ninguem ter denunciado isso criminalmente, questionar não é afirmar e nem defender, porque se tivesse acontecido com alguem da minha familia de fato, seria a primeira providência que eu teria tomado ter esse registro arquivado criminalmente, pra não a ver sombra de duvidas, impedindo a acusação de não ter brecha a qualquer tipo de defesa, não que eu esperasse que essa atitude partisse da propria vitima , ou melhor das próprias vítimas, que não haviam menor condições por estarem impossibilitadas moralmente, fisicamente e psicologicamente, e sim de algum responsável delas, era o mínimo que podia se esperar! Agora infelizmente vai virar a palavra de um contra o outro!
  4. E a Gabi não vai sair, vai ficar entre ele e a Gizelly!
  5. Eu acho que deve ir mesmo o Babu pela casa, so Manu, Rafa e Thelma que não votam nele O restante das meninas vão acabar indo todas nele E dai ele puxa a Ivy ou Marcela, mas acho que ele tem mais ranço da Ivy, fora que todo mundo la acredita que a Marcela seja forte! O mais provável o paredão ser mesmo: Gizelly X Babu X Ivy
  6. Se a Mari for no paredão com Gizelly e Babu, ela sera figurante de novo!
  7. Valeu, emtão provavelmemte será Gizelly ou Thelma indicada pelo lider Babu ou Mari indicada pela casa Ivy ou Thelma indicada no contragolpe As chances da Thelma tá nesse paredão são grandes!
  8. Sim mas eu pergunto como sera formado pra chegar nesse triplo, Os dois mais votado pela casa? Contragolpe do indicado do líder? Eu não prestei atenção ontem no que o Tiago disse!
  9. O paredão vai ser triplo? como? os dois mais votados?
  10. O pessoal tá comparando ao caso João de Deus, sendo que ele se aproveitava da fé das pessoas pra conseguir o que queria É completamente compreensivel o posicionamento das vitimas nessa situaçào, elas se calarem, acusarem uma pessoa que era considerada uma entidade Além dele ser uma figura publica ele era respeitado, um pessoa de fé Eu acho que ate elas que sofreran devem ter duvidado e demorado cair ficha do que tinha acontecido "Será que eu tô ficando maluca ou uma figura sagrada me estuprou?" Imagina elas virem expôr isso a publico, quem ia acreditar em algo tão absurdo? Diferente do Prior que era um garoto qualquer que vivia no anominato, nunca foi considerado uma entidade por ninguem, fora que no caso dele segundo o relato, muita gente teve a noção do acontecido E quando eu questiono não é esperando uma postura da vitima, e sim era obrigação a denuncia partir das pessoas de algum responsável de seu ciclo familiar Se fosse uma irmã minha, eu jamais teria deixar isso batido sem registro de ocorrência, seria algo inimaginável eu me colocando no lugar de um parente dessa vitima!
  11. Você prova que nem leu a materia, justamente porque algo tão grave assim não foi denunciado, que eu estou questionando, e não estou cobrando partir da vitima, que eu entendo que a mulher se sente constrangida nessas horas, mas não partir esse posicionamento de ningúem devido a tantas testemunhas! Não é possivel que ninguem falou na hora "Não, isso não pode ficar assim" Isso que causa estranheza, não estou cobrando que essa postura vítima, ela é a que menos tem estrutura pra lidar com isdo, e sim cobrar essa postura de qualquer outro responsável Que alias são três casos diferentes e nenhum deles foi registrado a ocorrência!


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.