Jump to content


Ton

Membro
  • Content Count

    713
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    185 [ Donate ]

Community Reputation

222 Bom

4 Followers

About Ton

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

1,417 profile views
  1. 1) Ela grava as parcerias, quem define quando lança não é ela. 2) Cantor latino lança música toda semana, é normal. 3) Essas parcerias não é pra brasileiro, se fosse o ritmo não seria o reaggaton.
  2. Chamar de fracasso uma música que acabou de ser lançada é síndrome do hater com ejaculação precoce???
  3. Não sabia que Pa'Lante, Make It Hot e Muito Calor eram singles da Anitta. Até pra ser hater precisa ter um pouco de inteligência e coerência. Vontade de passar vergonha define.
  4. Quem diz que 'Muito Calor' não vai ser hit não conhece o Ozuna kkkk Música e clip icônicos! Já fez meio milhão em 1h no YouTube
  5. Eh , não sei...eu vi que Faz Gostoso está em algumas playlist grandes. Mas eu acho tbm que essa música diferente da maioria da Anitta, tem potencial pra crescer com os dias. Vamos ver.
  6. Ah eu duvido. Pq vc diz isso? Eu acho que pode não estrear em 1° mas ainda vai ficar na frente. Tá batendo 1M no YouTube.
  7. Sente o poder! Faz Gostoso é umas das 5 músicas recomendadas pela 'Time'.
  8. O povo traduz o que a Anitta disse no Google tradutor e reclama de não ter sentido.
  9. A Anitta com essas parcerias está cada vez mais conhecida no mundo da música, pra hitar é só questão da hora e música certa. Inclusive já pode acontecer com o Ozuna agora.
  10. Luísa Sonza e Pablo Mas acho que o clipe da Luiza logo assume o 1° lugar, boatos que está travado.
  11. O áudio em 1°, imagina o clipe hahaha
  12. A diferença é que a JLo não fala português, ela decorou a música pra cantar, já a Anitta é fluente em ING e ESP, o que não significa que ela não tenha sotaque, erre de vez em quando ou até não saiba falar algumas coisas... natural pra quem não é nativo.
  13. O cúmulo da vergonha é Br criticando o inglês e espanhol da Anitta, quando quem é nativo na língua só elogia. Eee síndrome de vira-lata entranhada!


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.