Jump to content


TherezaCris

Membro
  • Content Count

    11,476
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    969 [ Donate ]

Community Reputation

1,287 Muito Bom

About TherezaCris

  • Rank
    Experiente
  • Birthday 10/29/1958

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Podia mudar o nome do programa, seguir na linha atual do programa e colocar algumas coisas parecidas que tinha no Tá no Ar. Sofre preconceito por causa do nome.
  2. Devia sair do ar logo. A Globo devia acabar com o Se Joga e colocar um novo programa para a Fernanda Gentil aos sábados. No lugar do Se Joga devia ter mais uma novela Vale a Ver de Novo. SÁBADO 13:25 Jornal Hoje 14:10 Sai de Baixo 15:10 Só Toca Top 16:10 Programa com Fernanda Gentil (pode até ser o Vídeo Show, apresentado por ela) 17:30 realitys shows (tipo Best Cake ou outros) 18:30 Novela das 6
  3. Vai acabar colocando a Mara, afinal, ela ganha mais de 20 mil reais por mês, não dá pra ficar pagando pra mulher não trabalhar.
  4. Errado. A torcida do Flamengo detesta o Luis Roberto.
  5. Acho que os jogos do Flamengo não deveriam mais ser feitos pelo Luis Roberto. Devia ser o Gustavo Villani mesmo. Entre a torcida do Flamengo, há uma rejeição muito alta ao Luis Roberto, basta ver os comentários no Twitter quando ele narra um jogo do Flamengo.
  6. Acho ele bom. A Globo devia fazer uma troca : colocar o Luís Roberto narrando os jogos dos times de São Paulo, o Gustavo Villani narrando os jogos dos times do Rio de Janeiro e o Cleber Machado como principal narrador do SporTV e do Premiere, narrando, por exemplo, os clássicos dos times paulistas no Premiere, como ele já fez esse ano. A maioria dos jogos em que Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras fossem mandantes deveriam ser narrados ou pelo Cleber Machado ou pelo Milton Leite. Já os jogos menos importantes dos paulistas deveriam ser narrados pelo Jota Júnior. Inclusive jogos fora da cidade de São Paulo, como jogos de times gaúchos e nordestinos contra os times paulistas. Também acho que o Cleber Machado podia narrar algumas corridas de Fórmula 1 e alguns jogos da seleção brasileira quando o Galvão Bueno não pudesse narrar.
  7. O que pode acontecer é ter 1 jogo do Campeonato Espanhol por rodada na DAZN e os demais jogos na ESPN. Como já acontece com o Campeonato Inglês. Já a Libertadores, quando sair da FOX Sports, o CADE deve fazer uma licitação e é bem capaz de ter divisão de direitos entre SporTV, ESPN e DAZN. A Disney deve jogar pesado para ter os direitos da Libertadores no Brasil, nem que pra isso tenha que dividir os direitos com a Globo. A Copa Sul Americana e a Recopa Sul Americana devem ficar exclusivas da DAZN.
  8. O final da Jô tem uma cena secreta. Sim, ela viaja junto com o Régis e o personagem do Mateus Solano, mas a cena final é secreta, não duvido que mandem ela, o Gianne e o Solano gravarem mais alguma cena na semana que vêm perto do último capítulo.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.