Jump to content


Thistle

Membro
  • Content Count

    257
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    142 [ Donate ]

Everything posted by Thistle

  1. Realmente gostaria muito de saber quais os planos da Disney para os canais esportivos. Primeiro porque ela está obrigada a manter pelo menos um canal básico esportivo, e manter a marca Fox Sports até o começo do ano que vem, se não me engano. E depois? Vai migrar um dos ESPN (provavelmente a Brasil) para o lugar do FS1? Lembrando que isso é totalmente o contrário do que eles tinham feito lá atrás, focando os canais em pacotes premium e que, obviamente, tornaram os canais fracos para concorrer com o Sportv. Aí a dúvida seguinte é, encerrados os canais Fox Sports, vão mesclar a linha editorial dos canais? Pq o FS é um sucesso, já os canais ESPN sempre criticados pelo estilo de programas. Será que eles tem noção a respeito disso? Enfim, perguntas que só serão respondidas daqui alguns meses ou anos ainda.
  2. Pra ter transmissão via satélite, precisa ter equipamento para gravar primeiro. E é justamente esse meu questionamento. Se a câmera for profissional, não importa se o arquivo foi via satélite ou internet, importa que chegue em qualidade pra edição. Mas só vai ter o mesmo padrão de qualidade se eles fornecerem o negócio profissional pra cada ator/atriz que gravar de casa. E olha que ainda sim não teria toda a preparação de iluminação, cuidados com cenário, decoração, etcs, que fazem o negócio ficar decente pra TV.
  3. Que coragem acabar com a novela assim. A tendência é até a qualidade da imagem não ter um padrão daí, né?
  4. Pra fazer webnovela igual a Globo pretende, segundo esse tópico: era mais fácil cancelar de uma vez né?
  5. O Globoplay é o lugar ideal para experimentações, mas a Globo insiste em séries como Aruanas. Não dá pra entender a curadoria do Globoplay. Se eles investissem em produtos de maior apelo, sem pudor, sem falso moralismo, com histórias diferentes, mas que também não fique focando em merchandising social (igual penso que Aruanas deve ser), eles poderiam já estar ampliando a base deles. É justamente nas séries próprias que a Netflix vem ganhando espaço.
  6. Para ser direta, só falta o nome do Caio Copolla mesmo, pq mais direto impossíel kkkk
  7. Que ideia ridícula. Mas talvez seja para vender aparelho na Igreja Universal e arranjar mais um meio de extorquir os fiéis.
  8. A verdade é que a Globo quer desovar essa novela esse ano, que já está perdido, para quando puder retomar de fato a dramaturgia, estrear um produto novo e que tenha potencial de audiência e faturamento, coisa que Amor de Mãe claramente não tem, o que ficou mais óbvio depois da reprise de Fina Estampa. Aos que falam em desrespeito, acho que os tempos atuais impõe novas medidas. Eu também ficaria muito p*** se cancelassem algo que eu gostava de assistir, o que para a Globo é totalmente incomum, mas como eu já disse em outros tópicos, a realidade se impõe e a Globo não pode mais jogar dinheiro fora como antes, porque o mercado publicitário tem N outros lugares para vender seus produtos. Não à toa, isso é tão comum na TV americana, mesmo as emissoras de lá tendo muito mais potencial financeiro. Se lá eles já não seguram o que não dá audiência e não fatura, porque uma emissora do terceiro mundo continuaria fazendo?
  9. Isso é uma palhaçada de qualquer marca que faça isso. Chega a ser ridículo imaginar que não vão oferecer o carregador junto.
  10. Sem haterismo, mas a CNN não deveria continuar deixando pessoas desse tipo fazerem comentários assim. Uma coisa é pluralidade de pensamento, outra é desinformação, algo que deve ser obviamente combatido por um veículo da imprensa.
  11. Acho engraçada a lógica da esquerda e do PT especialmente. Ter um monte de envolvidos e condenados em corrupção no partido não significa nada, mas se alguém (em especial alguém com chances de se candidatar e ter votação expressiva) tiver algum amigo ou conhecido encrencado em alguma investigação, eles são os primeiros a apontar. Aí a lógica deles mesmos, de que um ninho de corruptos no partido não influencia nada para o futuro do partido e do país, vai pro espaço né.
  12. A quarentena geral até mesmo dentro do estado de SP foi um erro. Teve cidades do interior que ficaram 3 meses fechadas sem um caso sequer, e quando começou a ter confirmações de Covid, ninguém cumpria mais quarentena e não voltará a cumprir né. Se tivessem usado a inteligência, talvez teríamos algo mais controlado e organizado. Será, amigo? Eu achava e sempre combati o povo das fake news que só entrava como óbito quem confirmava. E por isso que as vezes o represamento de dados fazia aumentar os números em dias específicos. Eu ainda acredito que os dados que são divulgados já são consolidados com o diagnóstico completo (prova e contraprova).
  13. Verdade. Então não foi a prova de fogo dos paulistanos ainda. Kkkk perdão, cariocas.
  14. Nossa, coragem. Mesmo reabrindo, acho que demorarei a ter coragem de comer fora assim, ainda mais comida crua como japonesa. E olha que eu tbm amo rodízio japa. No mais, paulistanos ensinando os cariocas a se comportarem civilizadamente.
  15. Isso é praticamente um "momentos antes da desgraça acontecer" desse país.
  16. Eu já acho um absurdo a pessoa ganhar por reprise, já que não tá tendo que trabalhar de novo pra isso. Quantos milhões de trabalhadores não tem o produto de seu trabalho sendo vendido e revendido sem ganhar nada além do salário? Artista é um bicho chato demais tbm.
  17. Você tá zoando né? Renata é marca de farinha, macarrão e outras coisas.
  18. Como assim? Conta mais more.
  19. Ainda bem que o programa é de entretenimento.
  20. Essa é a secretária social de SP? Depois do Bolsonaro inaugurar os anti-ministérios, Doria inaugura a anti-secretaria social.
  21. Incrível como ele inventa essas fake news do tipo "que vai ser obrigado a usar máscara em casa e irão invadi-la para fiscalizar", aí propõe um projeto de lei que só favorece os apoiadores dele (especialmente, religiosos) e aí o gado fica replicando que ele está garantindo "a liberdade" e os direitos constitucionais no país. O que vai ter de gente daqui pra frente não usando máscara argumentando que é inconstitucional obrigar o uso não vai ser pouco. Dos mesmos que compraram o discurso dele de que a União não tem mais responsabilidade nenhuma sobre a gestão contra o Corona por causa do STF, quando na verdade só estabeleceu a competência concorrente dos entes federativos.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.