Jump to content
×
×
  • Create New...


Carlosh

Membro
  • Content Count

    759
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

393 Bom

1 Follower

About Carlosh

  • Rank
    Novato
  • Birthday 02/19/1993

Recent Profile Visitors

661 profile views
  1. O user com nome parecido com o da TV sem nome querendo forçar que a Band recebe verba absurda do governo federal, cuja história até agora não foi esclarecida pelo tal presidente da Caixa e, mais ainda, quando na história ele se revoltava e justamente dizia que NÃO daria dinheiro pra Band.
  2. Sem dúvida nenhuma, foi um erro. Em menos de 2 anos, o Brasil deixou de ter 4 redes de canais esportivos para ficar concentrada em apenas 2, se já considerarmos ESPN e Fox Sports a mesma coisa. Perdem os consumidores e futuramente perde também os clubes e detentores de direitos esportivos. Eu até entendo a questão da dívida do canal, embora parece que há controvérsias quanto ao preço por assinante dos canais FS (como a Fox vendia o pacote de canais, a Disney pode ter diminuído o valor real deles para dizer que era muito deficitário), e também a ausência de compradores em potencial - a Turner j
  3. Aí já não sei. A questão que digo é o bloqueio da fusão, tanto no México quanto agora na Argentina, que no fim foi aprovada aqui no Brasil. A questão dos direitos de transmissão já não sei se envolve política ou não.
  4. México e Argentina evitando a concentração gigantesca que a Disney terá aqui no Brasil com a fusão da ESPN com Fox Sports.
  5. Acho que ele se referiu à IURD/RECORD, não às empresas do Menin (MRV, Inter, CNN)
  6. Que coisa horrível. Dá nem graça abrir essa caixinha, encontrar esse celular cujas bordas dão a impressão dele ser mais grosso que a geração atual, e não ter mais nada além de um cabo lightining. Vergonhoso. Vou ficar o máximo que puder com o 11 mas não compro essa bomba nem os próximos, se continuar essas palhaçadas.
  7. Revenge sempre pega ar fácil e baixa o nível, incrível hahahahah Márcio fez um ótimo negócio se foi ganhando tudo isso. E eu acredito que esse projeto novo de expansão só pode ser TV aberta mesmo.
  8. Não, somente que não teve reações adversas na maior parte dos voluntários da pesquisa. Parece que esperam divulgar os resultados da eficácia apenas em dezembro.
  9. eu vejo a Sandra como uma opção certa para o entretenimento diário da Globo, misturando claro, o jornalismo. talvez a única que tenha o carisma suficiente pra substituir a Ana Maria no futuro. Só por isso, se eu fosse da Globo, a seguraria como pudesse. já no jornalismo em si, até pelos caminhos já percorridos, não tem mais espaço né. A Globo não volta atrás nas mudanças, se não poderia muito bem ter realocado profissionais ao que faziam muito bem antes, como Poeta no Fantástico, Gentil no esporte, etc.
  10. Carlosh

    CNN Brasil

    Ai, amiguinhos, vocês me irritam geralmente, acho que vcs exageram no hate à GN, especialmente o Revenge e vc, Luquinhas, mas dessa vez tem user que tá usando cada argumento pra desmerecer a CNN na contratação de hoje que fica difícil não ficar do lado de vcs. Se a CNN Brasil der um lugar de prestígio que o Márcio Gomes merece, preparem meu lugar na fan base.
  11. Ricco não tinha o q falar da Fox Sports no Brasil, foi falar do canal na Argentina. Parece piada. Quando ele se implica com algo, haja saco pra ele requentar as coisas assim.
  12. Ou doação. Esse imposto só incide nesses casos. Não me parece mesmo algo como “fugindo” do país, dado o pagamento do tributo.
  13. Só consegui pensar nisso pelo teor da nota. Coitado se for no SBT apenas.
  14. pela nota da CNN ele chega pra assumir um projeto de expansão multiplataforma da CNN Br. Só consigo pensar na expansão pra TV aberta mesmo, já que a rádio já está acontecendo e na internet ela já tem penetração tbm.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.