Jump to content
×
×
  • Create New...


Matheusbp

Membro
  • Content Count

    7,266
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    3,569 [ Donate ]

Matheusbp last won the day on February 2 2019

Matheusbp had the most liked content!

Community Reputation

3,328 Ótimo

5 Followers

About Matheusbp

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 11/28/1996

Recent Profile Visitors

2,675 profile views
  1. Tão "louco" quanto o candidato que representa... As coisas que o PT proporciona ao Brasil
  2. PESQUISA PARA PRESIDENTE EM ESTADOS MINNESOTA: MINNPOST Entre 12 e 15 de outubro (D) 49% (+5) (R) 44% PESQUISA PARA O SENADO MINNESOTA: MINNPOST Entre 12 e 15 de outubro TINA SMITH (D) 48% (+4) JASON LEWIS (R) 44%
  3. PESQUISA PARA PRESIDENTE EM ESTADOS NORTH CAROLINA: ABC NEWS/WASHINGTON POST Entre 12 e 17 de outubro (D) 49% (+1) (R) 48% FLORIDA: UNF Entre 12 e 16 de outubro (D) 48% (+1) (R) 47%
  4. Administração com 85% de aprovação vai eleger fácil fácil o sucessor de ACM Neto. Vai ser no primeiro turno! E o PT que se cuide, caso contrário também perde o governo do estado em 2022.
  5. Ótimo assim, conserva-se o tempo de resposta sem interrupções e o "debate" (as interrupções né).
  6. Obrigado pela resposta Estranho Biden não ser contrário, então, dado o "green new deal"... Parece que até a Kamala Harris teve que mudar de posição no debate, ou adotar a posição do Biden.
  7. Florida a vantagem dele na média está em +1,4% e Pennsylvania está em +3,8%, pela lógica não eram pra estar em azul no mapa. Sem esses dois, cai para 259.
  8. Ah, sim, você tá considerando vitória dele em todos os "toss ups" menos no Texas. North Carolina, Florida, Ohio, Georgia, Iowa... Nesta semana, marcado para quinta-feira.
  9. Biden levando Nevada, Arizona, Minnesota, Winsconsin e Michigan ainda dá empate. Precisa de mais alguma coisa, nem que seja Maine CD-2.
  10. Lá o discurso do Trump é todo em cima do tal do "fracking" (não sei muito bem o que é) que pelo o que entendi o Biden disse que baniria e depois voltou atrás. E amanhã ele tem evento lá de novo...
  11. Ainda tem que investir no Arizona porque o jogo não está ganho por lá... E dos improváveis, ficaria menos surpreendido dele levar Michigan do que Winsconsin. Acho que Winsconsin já deveria estar como perdido junto com Minnesota. Mas ele "delira" nos discursos dizendo que acha que leva até Minnesota E a equipe parece ser "ele mesmo", duvido muito que algum estrategista consiga convencê-lo de alguma coisa.
  12. Matheusbp

    CNN Brasil

    Bem na hora que acaba o Edição das 10h, tem um intervalão até 12h55min, entra a escalada do Estúdio i, mais um intervalo e volta às 13h.
  13. Pois é, fiquei pensando nisso. Ohio pode até ser por confiança, mas Minnesota deve ser por não acreditar mesmo (tem declaração da campanha dizendo que acham Minnesota difícil de levar, "a long shot").
  14. "Agora, vamos ouvir a opinião de Alexandre Garcia e, em seguida, vamos descobrir quem terá que debater com o grande especialista Caio Miranda"

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.