Jump to content


MERCURY

Membro
  • Content Count

    8,479
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8
  • Pontos

    1,428 [ Donate ]

MERCURY last won the day on September 22 2018

MERCURY had the most liked content!

Community Reputation

5,504 Excelente

About MERCURY

  • Rank
    Intermediário

Recent Profile Visitors

3,730 profile views
  1. Ela gravou um áudio no zap do banheiro da casa dela e mandou para o pessoal da arte da Globo? A chamada tá nojenta, numa boa! É nível Rede Brasil!
  2. E em "Passione", vamos lembrar" ele teve que desacelerar a história por conta da falta de assimilação dos telespectadores. "A Próxima Vítima" também foi uma novela longa, teve 203 capítulos e isso influenciou bastante.
  3. Há uns anos atrás, no auge da Record, cheguei a acompanhar o Fala Brasil e o Domingo Espetacular. Uma época, por volta de 2008/09, era bem comum a gente assistir o Domingo Espetacular. Coincidiu com aquela fase "soft" do Fantástico. Assistíamos também o Câmera Record e aquele outro programa do Cabrini. Muita gente da minha família ensaiou esta migração para jornalísticos da Record. Mas hoje voltamos todos ao clássico: Fantástico. Que, aliás, segue sendo a maior, melhor e mais completa revista eletrônica da TV brasileira. Só uma pessoa bem sem noção de qualidade diria o contrário. Hoje em dia vejo os jornais da Record e mal posso acreditar o quanto tudo retrocedeu. A Record chegou a ter uma visão progressista há 10/15 anos e hoje se tornou uma coisa velha, conservadora e brega.
  4. Exatamente e nessas ocasiões acompanho assim como 90% dos brasileiros.
  5. De TV nenhum atualmente. Gostava bastante do da Band e da Cultura, mas hoje tô por fora. Porém, aqui em casa é impossível fugir do Jornal Nacional, porque meu pai é telespectador assíduo. E não vou mentir que gosto da forma como fazem coberturas de grandes eventos, por isso muitas vezes eu acabo acompanhando por tabela. Mas de forma geral não gosto da linha editoral. Gostava do JH há uns 4/5 anos, mas depois que o jornal se focou mais nas notícias hard não gosto mais tanto.
  6. É uma novela de acontecimentos e capítulos - chave. Ao menos 1x por mês algo de movimentado ocorria, mas logo a novela retomava para um ritmo mais tradicional. Silvio de Abreu já contou que fez a novela de 2 formas, havendo a possibilidade de acompanhar apenas a trama policial e apenas a trama romântica. Na minha opinião, a trama romântica domina bem mais a cena, porque os trechos da parte policial são muito concentrados e exijam acompanhamento assíduo e, portanto, eram estrategicamente colocados em capítulos de acontecimentos mais impactantes. A impressão que passa de ser uma novela chata é por ter se tornado uma novela datada na forma de ser contada, pois ela tinha o ritmo de uma novela de meados da década de 90, tudo ocorria com paciência e as construções levavam diversos capítulos para acontecerem. Que fique registrado: a novela mobilizou bastante o público da metade para o final.
  7. Acho Olga uma apresentadora muito eficiente, do tipo que aproveita cada gancho e frase de seus convidados. Ela é objetiva, dinâmica, competente e de rápida assimilação junto ao público. Só posso desejar que este programa tenha vida longa e faça sucesso!
  8. Teve gente que citou novela da década passada... Putz. Tipo "América" e "Páginas da Vida". Se a gente fosse levar ao pé da letra nem "Passione" poderia ser citada, haja vista que só teve 2 semanas nesta década. Mas como extraoficialmente e informalmente arrastamos o "ano 0" para a atual década, pra uma questão de facilitar, então fica possível citar "Passione".
  9. Que eu vi: 1 - Avenida Brasil 2 - A Força do Querer 3 - O Outro Lado do Paraíso 4 - Amor à Vida 5 - Fina Estampa Menções honrosas: Salve Jorge, Passione e Insensato Coração. Fiquei sem acompanhar novelas das 21 horas de "Em Família" até "A Lei do Amor". Vi muito pouco de "Império", sendo a que eu considero a única que se salvou da perda completa do período de 2014 a 2017.
  10. Gente... eu juro que esqueci delas. Mulheres de Areia mesmo! Foi em 2011, né? Uma vida! E eu lembrei de mais antigas do que elas! Nossa, eu tô ficando velho!
  11. Até então a novela mais antiga reprisada no vale a pena era "A Gata Comeu", que foi exibida 16 anos depois da exibição ORIGINAL. "Por Amor" agora toma a ponta com larga vantagem, tanto em referência a exibição original quanto a reprise. Impressionante! Creio que ficará cada vez mais comum a exibição de novelas mais antigas, porque agora as novelas antigas já são do começo dos anos 2000, quando a qualidade técnica das novelas já são bem melhores. Não duvido na próxima década virem "Laços de Família" e "O Clone" novamente, todas as duas com mais de 20 anos da exibição original.
  12. O BBB que esperou uma temporada inteira toda para acontecer no penúltimo dia! E pelo visto vai dar mais ibope hoje do que amanhã!
  13. Aracy parece ser uma pessoa tão simpática e humilde. Sabe dessas que a gente chega na casa e ela já logo diz "vou passar um café e trazer umas capsulas de ômega de 3 pra gente tomar, senta um pouco"! Ela transmite uma energia boa, positiva e confiança. Fora que é super trabalhadora! Adoro ela! Poderia ter um programa próprio voltado para a área dela: empreendedorismo.
  14. A versão da Tupi e do SBT seguirão sendo as clássicas. Me desculpe. Mas servirá para as novas gerações.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×