Jump to content


Mateus

Membro
  • Content Count

    8,943
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    2,437 [ Donate ]

Community Reputation

3,040 Ótimo

7 Followers

About Mateus

  • Rank
    presente
  • Birthday December 24

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo, SP

Recent Profile Visitors

9,772 profile views
  1. Assim a Globo colocaria o Se Joga no ar já esperando um fracasso? Acho muito difícil esse pensamento, as pessoas são cobradas por resultados. Isso de auto-boicote é delírio coletivo. E não teria como o programa se escorar em Avenida com a Sessão da Tarde com quase 2 horas no meio.
  2. O Bruno Grubertt, que era do Mato Grosso, Fachel da RBS... A Globo SP recebeu há pouco tempo duas repórteres que eram da RPC, a Luiza Vaz e a Malu Mazza. Tem o Philipe Guedes, que era do interior. Exemplos que vem à cabeça agora por alto. Tinha um repórter de Florianópolis que passou uma temporada no Rio, agora acho que já voltou. Aconteceu um caso curioso com o Jean Raupp, ele veio de Florianópolis, ficou anos na Globo SP, e agora voltou pra NSC.
  3. Não. Globo SP, Rio e Recife estão lotadas de casos assim.
  4. Poderosa que é poderosa ganha até homenagem em entrada de cidade… Na cidade de Goianira, em Goiás, o letreiro que fica na entrada do município foi adulterado duas vezes. O curioso é que apenas a letra ‘G’ foi retirada, o que faz com que Goianira se torne “Oi Anira”, uma espécie de saudação usando o apelido dado à cantora quando estourou nas paradas internacionais. Uma investigação superficial leva a crer que o principal suspeito de tal ato de vandalismo se trata de um fã daqueles bem enlouquecidos, fazendo uma homenagem a sua musa. De acordo com o jornal local ‘O Popular’, o ‘G’ foi furtado a primeira vez em julho. A letra foi recolocada e voltou a ser roubada no último domingo. Quem não está gostando nada disso é a prefeitura de Goianira, que já manifestou publicamente sua indignação. https://glamurama.uol.com.br/letreiro-de-cidade-e-adulterado-e-vira-homenagem-para-anitta-vem-entender/
  5. Dá a entender que até já existe um acordo de boca. Monalisa 2.0?
  6. Brasileiro kkkkkk pensei que fosse de algum banco de fora
  7. Ótima troca para a Monalisa e para o público que gosta dela.
  8. A hashtag #JN estava ali no canto mesmo?
  9. O esmurro nos shows do Ibiraquera. Finalmente a causa importando mais do que o espetáculo.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.