Jump to content
×
×
  • Create New...


Black

Membro
  • Content Count

    77
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Posts posted by Black

  1. 7 horas atrás, Matheusbp disse:

    Não me identifico com o partido Democrata, mas se tivesse que escolher um deles acho que seria a Kamala Harris...

     

    Joe Biden está ultrapassado demais, já deu o tempo dele. Porém, acredito ser um dos poucos com chances de apertar a disputa contra Trump.

     

    Conheço pouco do Buttigieg, nunca cheguei a formar uma opinião definitva.

    Kamala Harris não tem a MENOR condição cara, a mulher é o Trump umas 200x pior, dá uma olhada nas propostas dela, é tudo sobre "reduzir desigualdade entre X e Y", forçar empresas a pagarem salários, injetar grana artificialmente na economia, enquanto que o Pete ainda entende o papel do mercado muito bem, sabe que não pode distorcer a economia dessa forma, essa mulher é um encosto.

     

    https://www.vox.com/2019/6/26/18679408/kamala-harris-2020-presidential-campaign-policies

  2. 5 horas atrás, tutunaxcx disse:

    A culpa é sim do estado, mas o estado obedece ao capital, que pertence aos empresários. De uma forma ou de outra a culpa é deles, Cê é mesmo tão ingenuo
    assim de achar que empresario é bonzinho?

    Eu queria entender demais esse tipo de argumento pobre que vem de uma versão distorcida provavelmente com leitura superficial do que representa o Capital, mas acha que tá arrasando.

    O MST é um câncer, não ajudam os pobres, exploram eles, cobravam 500 reais de pessoas simples pra viver num lugar podre, sem energia elétrica e com o risco eminente de incêndio, que terminou nessa tragédia que a gente assistiu e que poderia ter sido muito pior. Tudo que o MST defende na prática ajuda monopólios de corporações ou o sustento da máfia de sindicatos, é nojento e desprezível.

    Defender esse tipo de gente não é bonitinho e nem politicamente correto, é agir como gado.

  3. 5 horas atrás, RAMONCHITO disse:

    Nenhuma surpresa. Pelo menos pra mim que sou do Ceará...

    Engraçado que no desespero pra defender o último candidato com chances da "esquerda", a galera acha que sabe mais do que quem conhece ele de perto e sabe do seu passado.

    Sem falar do descontrole emocional do sujeito que basta só gastar alguns minutos no YouTube pra encontrar.

  4. 17 horas atrás, Halle disse:

    Pelo contrário, os professores nunca esquecem isso. É que você provavelmente não deve ter pessoas do Paraná como contato, mas eu vejo as milhares de publicações comparando o 29 de abril do Beto Richa com a cavalaria do Álvaro Dias. Fora que acredito que ele sempre torceu pro irmão ganhar. Lembro até hoje de uma eleição (acho que 2006) que o Osmar e o Requião empataram em 50 a 50. Foi uma loucura. 

    Bom, os professores nunca esqueceram mas aparentemente a memória deles é irrelevante pras urnas por que o Álvaro emplacou uma eleição sensacional na última pro Senado. Osmar e Requião são muito próximos do povão do interior, acho que isso ai teve pouco a ver com o Álvaro, mas óbvio que sempre vai ser utilizado contra ele.

     

    Em 04/05/2018 at 01:58, Ricardo Viz disse:

    Sobre o Álvaro Dias, aí vai uma curiosidade que explica esse alto patamar para um nome relativamente desconhecido: no último Datafolha, ele aparece com 16% no Sul, contra 19% de Bolsonaro e 13% de Marina. Por motivos evidentes, é bem possível que no Paraná ele já lidere...

    Não entendo por que ele não quer tentar o governo estadual, @Halle, teria bastante chance, a rejeição pela truculência policial com os professores nos anos 1980 parece já ter passado há tempos...

    Acho que a ideia dele é a mesma do João Amoedo com o Novo, fazer o partido dele, o Podemos, crescer. Álvaro tá bem confortável como Senador.

  5. 30 anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

     

    O elenco do novo filme conta com Harrison FordRyan GoslingJared LetoMackenzie DavisCarla JuriBarkhad AbdiDavid DastmalchianHiam AbbassRobin Wright, Dave Bautista e Lennie JamesDennis Villeneuve (Sicario - Terra de Ninguém, A Chegada) dirige e Rick Deckard (Ford) será parte fundamental da trama. 

     

    Anteriormente, Ridley Scott afirmou que podem haver mais filmes da franquia. A estreia está marcada para 6 de outubro de 2017.

     

  6. Nos últimos dias, o que está em pauta aqui no fórum é o conceito de vida, não de família, @@Slash2.

     

    De fato, a definição cristã de família é mais restritiva que a dos gays, por exemplo, mas isso é assunto para outra discussão. No caso do aborto, por outro lado, a restrição vem dos ateus/positivistas/judeus/"sem" religião, que arbitrariamente não reconhecem o direito à vida dos fetos e os matam impondo o aborto legal a toda a sociedade.

     

    Isso já foi discutido em outro tópico com mais de 10 páginas, eu só queria entender onde que você ter """"""""opção""""""""" (olha bem para as aspas, não sei tá claro ainda) das pessoas fazerem aborto legalmente é algum tipo de imposição, acho que o contrário, da pessoa não ter nem essa opção sem encaixa muito bem nesse termo imposição você não acha?

  7. Acho que a única parte ruim da Netflix é que assistir séries passou de um mero entretenimento pra uma obrigação. Qual prazer há de consumir artificialmente várias atrações só pra tentar quebrar algum recorde ridículo? 

     

    Queria realmente entender sobre o que você tá falando, quebrar recorde do que?

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.