Jump to content
×
×
  • Create New...


Black

Membro
  • Content Count

    77
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

50 Iniciante

About Black

  • Rank
    Calouro

Contact Methods

  • Twitter
    @bonfimer
  • Last.fm
    @black5burn

Profile Information

  • Localização
    Curitiba

Recent Profile Visitors

356 profile views
  1. Kamala Harris não tem a MENOR condição cara, a mulher é o Trump umas 200x pior, dá uma olhada nas propostas dela, é tudo sobre "reduzir desigualdade entre X e Y", forçar empresas a pagarem salários, injetar grana artificialmente na economia, enquanto que o Pete ainda entende o papel do mercado muito bem, sabe que não pode distorcer a economia dessa forma, essa mulher é um encosto. https://www.vox.com/2019/6/26/18679408/kamala-harris-2020-presidential-campaign-policies
  2. Uma parcela sim, mas acho que a maior parte anularia o voto assim como eu acho que grande parte da esquerda vai anular se não tiver ninguém que os agrade.
  3. o Banco Neon estava utilizando dinheiro das pessoas que depositavam lá para sustentar outra empresa deles, até que demorou pro Banco Central descobrir.
  4. Eu queria entender demais esse tipo de argumento pobre que vem de uma versão distorcida provavelmente com leitura superficial do que representa o Capital, mas acha que tá arrasando. O MST é um câncer, não ajudam os pobres, exploram eles, cobravam 500 reais de pessoas simples pra viver num lugar podre, sem energia elétrica e com o risco eminente de incêndio, que terminou nessa tragédia que a gente assistiu e que poderia ter sido muito pior. Tudo que o MST defende na prática ajuda monopólios de corporações ou o sustento da máfia de sindicatos, é nojento e desprezível. Defender esse tip
  5. Alguns anos atrás a candidatura de Bolsonaro era uma piada, hoje em dia ela é real e forte. Mesmo que não vá para o segundo turno, Bolsonaro ainda tem uma parte considerável dos eleitores pra conseguir decidir uma eleição apertada no segundo turno. E se o PSDB for pro segundo turno, vai ter que buscar esses eleitores, que não são poucos.
  6. Engraçado que no desespero pra defender o último candidato com chances da "esquerda", a galera acha que sabe mais do que quem conhece ele de perto e sabe do seu passado. Sem falar do descontrole emocional do sujeito que basta só gastar alguns minutos no YouTube pra encontrar.
  7. Não existe almoço grátis. Honestamente as propagandas não me incomodam, acho que são parte da experiência do Facebook.
  8. Bom, os professores nunca esqueceram mas aparentemente a memória deles é irrelevante pras urnas por que o Álvaro emplacou uma eleição sensacional na última pro Senado. Osmar e Requião são muito próximos do povão do interior, acho que isso ai teve pouco a ver com o Álvaro, mas óbvio que sempre vai ser utilizado contra ele. Acho que a ideia dele é a mesma do João Amoedo com o Novo, fazer o partido dele, o Podemos, crescer. Álvaro tá bem confortável como Senador.
  9. E quem tem medo desse coitado? Ciro não precisa de ajuda pq ele se sabota sozinho. Farsa você diz o tapa? Só ignorando a realidade de uma forma muito estúpida pra achar que aquilo foi ''farsa''.
  10. É por esse motivo que a DC não está se importando em fazer filmes medíocres, uma pena que as pessoas consumam isso.
  11. no PARANÁ a disputa deve ficar entre os irmãos Álvaro Dias e Osmar Dias com o Ratinho Jr que já anunciou pré-candidatura também, Requião deve se candidatar mas né, nenhuma chance pros chegados do PT aqui.
  12. 30 anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há três décadas. O elenco do novo filme conta com Harrison Ford, Ryan Gosling, Jared Leto, Mackenzie Davis, Carla Juri, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Robin Wright, Dave Bautista e Lennie James. Dennis Villeneuve (Sicario - Terra
  13. Gleisi seria um sonho, de verdade. Foi ótimo ver ela perder a prefeitura de Curitiba no primeiro turno e foi uma delícia ver ela amargando o terceiro lugar na disputa pelo governo do Paraná em 2014.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.