Jump to content
×
×
  • Create New...


Augusto

Ombudsman
  • Content Count

    32,951
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4
  • Pontos

    15 [ Donate ]

Augusto last won the day on September 12

Augusto had the most liked content!

Community Reputation

9,291 Incrível

About Augusto

  • Rank
    Master
  • Birthday June 13

Profile Information

  • Localização
    Goiânia

Recent Profile Visitors

7,037 profile views
  1. E os novos VIPs são: VIP Premium Pride VIP Premium Special VIP Premium Special VIP Premium Special VIP Premium Special VIP Premium Special VIP Premium Special VIP Premium Special VIP Premium Special VIP Premium Special VIP Premium Special VIP Premium Special VIP Premium Special Todos estão disponíveis na Loja - eplay (expertplay.net)
  2. Se alguém tiver interessado em adquirir pontos mas não usa nem Picpay nem Pix, nos avise para que possamos providenciar a transação por intermédio de outras formas de pagamento.
  3. Vai. Mas vai atrasar por causa da tal Fazenda
  4. no vídeo está falando que é daqui 14h.
  5. https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/11/26/mais-de-200-pacientes-aguardam-na-fila-dos-leitos-de-covid-19-no-rj-metade-precisa-de-uti.ghtml?utm_source=push&utm_medium=app&utm_campaign=pushg1
  6. Coitado. Não tinha visto ainda uma porcentagem tão grande de comprometimento dos pulmões por conta desse vírus.
  7. Chocado com o quanto a rainha é nova. Pra quem já protagonizou uma novela lá pelas metades dos anos 90 e agora que chegou aos 42 anos. Gente nova demais e ainda pode fazer muita coisa.
  8. RIO - Em pelo menos quatro igrejas na Zona Norte do Rio, funcionários da prefeitura do Rio que apoiam a candidatura de Eduardo Paes (DEM) recolheram à força panfletos distribuídos por cabos eleitorais de Marcelo Crivella (Republicanos). O material de campanha de Crivella continha falsas acusações contra Paes e o PSOL, o que levou o Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) a proibir nesta quarta-feira a distribuição dos panfletos. A abordagem de servidores a pessoas que distribuíam os panfletos ocorreu no fim de semana, e foi registrada em vídeo pelos próprios funcionários. Game:
  9. A disputa no segundo turno das eleições municipais em Recife (PE) entre os primos João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) esconde raízes profundas que abalaram uma verdadeira estrutura oligárquica familiar que está há anos no poder. Em conversa com a coluna, o cientista político pernambucano Carlos Pereira faz uma análise da família Arraes e mostra que a falta de uma liderança – com a morte de Miguel Arraes e de Eduardo Campos – pode ter gerado o conflito que está sendo visto hoje nas urnas. “A estrutura familiar normalmente é que dá estabilidade, segurança

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.