Jump to content


Pedro Nicolas

Membro
  • Content Count

    6,232
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    2,875 [ Donate ]

Pedro Nicolas last won the day on June 7 2018

Pedro Nicolas had the most liked content!

Community Reputation

3,932 Ótimo

4 Followers

Recent Profile Visitors

1,675 profile views
  1. Caminhos do Coração 4 lembro que essa merda tava dando 8 na primeira semana e os recordistas dizendo que é fenômeno até na reprise kkkkkkk
  2. JR 6.4 SBT Brasil 6.0 um recebe na vice isolada de outro jornalístico e o outro recebe em terceiro de uma novela, e mesmo assim empatam. auge
  3. o desespero pra tentar vencer Marcão do Povo meu pai o auge
  4. Record muito mal, mas ainda bem que a noite tem a nova grade resolvida pra salvar a média dia.
  5. sofro que a vice por décimos do JR foi a única coisa que sobrou para os recordistas comemorarem, já que tudo nessa merda é terceirão
  6. kkkkkkkkkkk o surto dos recordistas meu pai deve ser realmente difícil admitir que o super jornal que ressuscitou depois da super mudança de grade perdeu pro jornal que eles tanto chamam de lixo "ain mas no placar o JR tá com enorme vantagem" engraçado que isso não vale quando Poliana perde pra Record uma vez na vida né amadas?
  7. Espero que o Ratinho chame o Aguinaldo pra escrever esquetes do DNA e episódios de terror daquele quadro Histórias que o Povo Conta
  8. Entendam que a Globo não é museu pra ficar vivendo de passado. Os 79 pontos de Tieta não vão pagar o salário milionário dele hoje em dia Vocês estão há 500 anos no fórum e ainda não entenderam uma coisa básica dessa kk
  9. Eu acho que a Globo não quis demitir de início, provavelmente quis renovar com redução salarial e a velha recusou
  10. @Marquinhos C. VELHA CHATA DO CARALHO NEM A GLOBO LIGA MAIS PROS 80 PONTOS QUE ESSA POC DEU EM 1989 toma na cara piranha


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.