Jump to content


Frdoes

Membro
  • Content Count

    3,540
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    147 [ Donate ]

Everything posted by Frdoes

  1. Ela também faz ótimas reportagens. Mas vai ser a primeira vez que fará matérias 'crimes'. Vamos ver, ela sabe surpreender. Se ficar mesmo no programa, vai ganhar muitos prêmios. Esse programa é colecionador de prêmios na Record.
  2. Deve ter sido aquele Fábio Wajngarten. Aí as emissoras já saem achando que é o Bozo que está pedindo mesmo, o que não deve ser necessariamente real.
  3. Curiosamente quem é o entrevistado desta segunda no Jornal da Record, no programa de entrevistas criado recentemente, é o Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central. A Record não faz questão de esconder seus amores. Impressionantes.
  4. Obesidade é um fator de risco! Fez história por 10 anos no Balanço Geral no RS, onde saiu no começo do ano. Que fique bem.
  5. E isso começou ainda na reta final da gestão Tavolaro, quando a trilha do Câmera Record foi trocada totalmente depois de 10 anos de uso. Acaba deixando os programas sem identidade. Só não acabaram com a do Hoje em Dia, que só deram uma 'modernizada' igual a Globo faz.
  6. Medo do que vão fazer com a trilha tema desse programa
  7. Marcou uma geração com aqueles quadros toscos O maior humorístico da história recente da Record, depois das reportagens presidenciais atuais
  8. Ele começou tarde no jornalismo. Que raro. O cara é respeitado até hoje na Globo, basta ver que não foi apagado na comemoração dos 50 anos do JN (das chamadas na programação até as reportagens especiais).
  9. Ele está no ar hoje, depois de duas semanas de atestado Já, já arranja mais uns sábados de repouso...
  10. Em uma estratégia para ampliar sua audiência e receitas, a CNN Brasil iniciou nesta semana uma ofensiva no mercado de televisão. Começou a negociar a "fusão" com redes nacionais de TV e a compra ou arrendamento de canais abertos regionais, os antigos UHF. Os maiores alvos são o SBT, a RedeTV! e a Gazeta. As negociações, segundo informações obtidas com exclusividade pelo Notícias da TV e checadas com uma das partes envolvidas no acordo, passam neste momento por análises de viabilidade. A CNN brasileira, que completou cem dias no ar nesta semana, está trabalhando com três modelos diferentes: a aquisição completa ou parcial de uma emissora pequena, o arrendamento de um canal e até mesmo a fusão com uma das redes. No modelo de fusão com uma rede aberta, a CNN Brasil assumiria todo o jornalismo da emissora em diferentes faixas horárias, mas sem transformá-la em um canal de notícias 24 horas. Nesse caso, a CNN manteria seu atual canal na TV paga e faria uma expansão de suas operações na TV aberta. Nas demais propostas em análise, com a compra ou arrendamento, a CNN Brasil deixaria de atuar apenas na TV fechada e se tornaria o primeiro canal aberto com 24 horas de notícias por dia no Brasil. A estratégia encampada por Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, tem o apoio da CNN americana, que nesta semana emitiu nota em que considera a franquia brasileira um caso de sucesso com apenas cem dias no ar. A CNN Brasil estreou em março já como segundo canal de notícias mais visto da TV por assinatura, mas na média das 24 horas ainda fica bem atrás da GloboNews. Parcerias como as propostas pela CNN são raras, mas não inéditas. Em 1997, por exemplo, o SBT "terceirizou" seu Jornalismo para o canal CBS Telenotícias, que passou a produzir seu principal telejornal e ocupar a madrugada com noticiários. Mas a estratégia da CBS Telenotícias na época era conseguir distribuição nas maiores operadoras de TV paga, o que a CNN Brasil já tem. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/daniel-castro/cnn-brasil-vai-compras-e-negocia-com-redes-abertas-e-canais-uhf-38422
  11. Uma bonita história do jornalismo televisivo que terminou de forma tão triste.
  12. Adriana Araújo fez matérias na Globo sobre a Universal. E na Record, anunciou aquelas matérias sobre os processos da MRV, do sócio da CNN Brasil
  13. Chuto que é pra esse programa que vão acabar enfiando o Sergio Aguiar quando o Celso Freitas puder voltar pra bancada Se ao menos fosse exibido na íntegra na faixa da meia-noite pela Record matriz...
  14. Não só ele. Repórteres/comentaristas da Globo/Globo News, da Folha, do Estadão parabenizando ela nas redes sociais Quase três décadas cobrindo Brasília pela Record! Adriana também saiu de Brasília para a bancada do JR em 2006.
  15. Só uma entrevista? Raul marcou a Record, que deve uma mega reportagem no Domingo Espetacular sobre a carreira dele, como já fez para Silvio Santos, Gugu, Hebe...
  16. E a ânsia por contratar mais nomes da TV aberta não deve deixar o ambiente na CNN minimamente estável por um bom tempo.
  17. Adriana não deve estar triste com essa saída, diante da situação atual. Então fico feliz por ela. Tentou dar o mínimo de dignidade editorial ao jornal, mas não é isso o que seus superiores querem.
  18. Lembro até hoje dele dizendo anos atrás que jamais voltaria a trabalhar na Record por causa da ligação com a IURD. Se não me falha a memória, foi numa dessas edições anuais daquela premiação do UOL pra premiar os melhores da TV, que tinha ele, o Stycer, Feltrin e cia. Se merecem. Uma empresa hipócrita, um jornalista hipócrita.
  19. Do Notícias da TV O bispo Edir Macedo tem um "histórico de atleta". Cultua o hábito de se exercitar duas horas por dia, com corridas e musculação. Quando viaja ao exterior, costuma correr ao ar livre. Tanto esforço tem uma justificativa: ele é diabético, e exercícios ajudam a baixar a glicemia. Segundo pessoas ligadas a Macedo, ele celebrou cultos normalmente na semana passada, inclusive no último domingo. Suas reuniões no Templo Salomão, em São Paulo, têm juntado até 2 mil pessoas. A igreja, onde cabem 10 mil, está com lotação restrita por causa da crise sanitária. Durante a internação no Hospital Moriah, Macedo gravou vídeos normalmente, como se não estivesse hospitalizado, para não levantar suspeitas. Mas as imagens de mensagem publicada no Youtube nesta sexta não deixam dúvidas de que ele está debilitado. Confira:
  20. Tratamento de QUATRO DIAS com cloroquina???? Ou a Record passa mais detalhes disso no decorrer do dia, ou vai ficar pouco crível essa notícia. E já começaram a noticiar na programação. Pelo jeito vai ser o novo garoto propaganda da cloroquina.
  21. Incrível a capacidade desse canal de passar vergonha todos os dias.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.