Jump to content


821

Membro
  • Content Count

    433
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    39 [ Donate ]

Community Reputation

153 Iniciante

4 Followers

About 821

  • Rank
    Calouro
  • Birthday February 8

Recent Profile Visitors

851 profile views
  1. Essa novela é inesquecível. Quantas saudades!
  2. 2009 e 2019 foram os piores e, também, os melhores. Paradoxal.
  3. Saudades dessa novela. Realmente, foi uma época muito boa!
  4. Bom, após ouvir sua interpretação, vou destacar os seguintes pontos: -você tem potencial em termos de voz, e isso merece ser trabalhado; -já que gostaria de utilizar a voz para fins profissionais, tente exercitá-la diante do espelho diariamente, incorporando diferentes personagens conhecidos - porém, não faça isso sem executar exercícios fonoaudiológicos antes; -você precisa conhecer melhor as possibilidades da sua própria voz, e isso não significa desempenhar perfomances complexas... o ponto é começar pelo começo, e não necessariamente por aquilo que mais lhe agrada. Os níveis mais elevados de complexidade serão uma consequência do seu esforço por uma respiração adequada; -Nas repetições de "I wanna run to you", há um evidente problema: o esforço em ir além do que você consegue atualmente. O resultado continuará sendo uma perfomance pouco afinada, até porque esse trecho em questão já pode afugentar quem achou o começo agradável. Pensar no que precisa ser melhorado é mais útil que receber uma nota. Não desista.
  5. Concordo. A humanidade agradeceria.
  6. Bom, após pesquisar sobre ufologia por anos, concluí que a Hipótese Extraterrestre, originalmente considerada por Hynek, não é a que explica melhor a natureza dos UFOs e suas aparições. A consciência humana, tal como explicam Taylor e Laszlo, interage com o cérebro de modo que ele sirva como um rádio, daí o motivo da ocorrência da projeção astral, experiência de quase-morte, lucidez terminal, etc. O dr. Robert Monroe, que criou um instituto, sabia disso e dedicou sua vida a mostrar que somos mais que o corpo biológico. A consciência possui relação direta com os eventos ufológicos, daí o motivo de, em alguns casos, apenas uma das pessoas enxergar o UFO. A hipótese que melhor explica a totalidade dos aspectos do fenômeno até o momento é a Interdimensional, proposta pelo prof. Vallée, que fala sobre o assunto brilhantemente nesta entrevista que recomendo muito: https://www.youtube.com/watch? time_continue=12&v=jKPo9VBHvWw&feature=emb_title Ele, inclusive, é um grande oponente da hipótese Extraterrestre, afinal, os UFOs certamente não são simples objetos físicos. Logo, os paradoxos envolvendo viagens longas pelo Universo podem ser abandonados ao refletirmos sobre a existência de um possível paralelismo de dimensões. Tenho também um livro dele, em inglês. Quem tiver interesse, só chamar. Respondendo sua pergunta do tópico: é muito mais provável que estejam 'logo ali', em outras dimensões da realidade, e não necessariamente em planetas físicos. Veja: Uma coisa garanto: quem passa por uma experiência envolvendo naves de origem desconhecida pode ter a vida alterada de forma profunda, abrindo-se para perspectivas quase surreais a respeito da natureza deste mundo.
  7. A Força do Querer - 36 Haja Coração - 23 Flor do Caribe - 22 Laços de Família - 18
  8. Gostaria que fosse encoxada por Laços de Família. Existem chances, e espero que aconteça. Até Rock Story seria mais digna.
  9. Dava até vergonha de ver, assim como todo o resto.
  10. Novela maravilhosa e inesquecível. Saudades de ver o velho Dionísio pisado e condenado por seus terríveis crimes.
  11. Novela medíocre. Alto Astral é melhor (a sinopse nem era do autor). Aliás, quase todas as novelas do horário são melhores que isso. Chegava a dar ânsia ver as chamadas desse horror depois de a antecessora ter recuperado o prestígio do horário. Que agora dê os 20 que merece.
  12. Novela horrorosa. Tomara que passe vergonha e dê menos que Flor do Caribe.
  13. Tristeza o fracasso da novela nessa reprise.... deveria ter voltado em 2010/11. Nunca que merecia dar míseros 11 pontos. Nunca.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.