Jump to content
×
×
  • Create New...


821

Membro
  • Content Count

    546
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

238 Bom

7 Followers

About 821

  • Rank
    Novato
  • Birthday February 8

Recent Profile Visitors

1,006 profile views
  1. Já, amigo. Infelizmente, muitos não percebem o risco de eleger um vice homofóbico, acusado de violência e de estar envolvido com a máfia das creches. Erundina é uma mulher com trajetória admirável. Sempre gostei muito da história que ela construiu. Merece e vai voltar para a prefeitura, agora junto com o Boulos.
  2. Que horror. Infelizmente, ainda há quem acredite na narrativa que elegeu o indivíduo que está destruindo o país, de cabo a rabo. É inconcebível que as notícias falsas sigam servindo de norte para campanhas tão hostis e agressivas, como hoje vemos no Recife. Todas as siglas já cometeram equívocos em algum momento, mas penso que seria muito mais sensato para certas pessoas aqui e em qualquer lugar focar naquilo que, no Brasil de hoje, envolve a sobrevivência e a valorização da vida em si. Precisamos lembrar que grande parte da população imagina uma realidade deturpada, onde não há homo
  3. Ela é ótima. Basta ler as entrevistas e registros da história para perceber a vitória que foi a eleição dessa mulher tão guerreira. Ela tinha uma visão de futuro e, mesmo sendo boicotada com um terceiro lugar nas pesquisas no dia da eleição, venceu e surpreendeu os malufistas e o MDB. As elites sempre estiveram contra ela, e havia divisões dentro do próprio PT - sem maioria na câmara, fica complicado colocar em prática o que ela propôs, não é mesmo? Ela não elegeu sucessor porque o candidato escolhido pelo partido não deu a mínima para as conquistas da gestão dessa grande líder
  4. A Marília parece ser uma ótima pessoa... ninguém merece receber este tipo de acusações falsas e baixas. Foi justamente este tom acusatório infundado que fez Bolsoasno chegar até a presidência. Por mais que pareça surreal, existe um número enorme de pessoas que se deixam levar pelas correntes de WhatsApp sobre "kit gay" e afins. Eu mesmo conheço várias pessoas assim - o perfil é quase sempre o mesmo: homens acima dos 50 anos que odeiam tudo aquilo que vai contra a maré da sua própria limitação mental.
  5. Quem controla a campanha dele é a mãe, e certamente controlaria a prefeitura também. Felizmente, isso não acontecerá e Marília vai vencer.
  6. Adorei a foto do seu perfil, @Chiquinho! Ela vai vencer. Merecedora.
  7. O PSB me enoja. Conheço candidato a vereador que recebeu 100 mil do partido para fazer a campanha e, inclusive, não se elegeu. Está na divulgação de contas do TSE.
  8. Como acabei de dizer: uma imagem fala mais que mil palavras mesmo.
  9. Uma imagem fala mais que mil palavras.
  10. Que pena ela se sujeitar a isso. Torcendo para a vitória de Boulos e Erundina, mais do que nunca.
  11. Quanto mais esse imbecil se afundar, melhor para todos. Quem ganha é a humanidade, que fica livre de lixos como ele no âmbito político.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.