Jump to content


Cunha

Membro
  • Content Count

    257
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    77 [ Donate ]

Community Reputation

70 Ok

About Cunha

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

252 profile views
  1. Pardo também conta como negro, segundo critérios do ibge.
  2. Não estou sabendo desta lei. Você pode me passar? Eu sou contra esse tipo de coisa mesmo. E os jornalistas desse tipo de programa estão cada vez mais abusados. Eu já vi cada coisa. Entrevistar bandido com o único propósito de humilhar o criminoso. Mal sabem essa gente que é tão mau caráter quanto o criminoso. Esse tipo de coisa era pra ter sido proibido há muito tempo. Mas como boa parte da direita se diverte humilhando criminosos nada foi aprovado no congresso pra inibir esses abusos.
  3. A Receita quando quer é implacável. Nesse caso aí parece mais retaliação mesmo. Mas se a Receita descobrir qualquer esquema de desvio de impostos, tenho pena..
  4. O fato é que descaracteriza o contexto em que o personagem foi criado, Joaquim. James Bond foi pensado pra ser um homem. Ponto. É como se quisessem que a mulher Maravilha fosse interpretada por um personagem não feminino, uma trans. O contexto do personagem foi claramente desenvolvido pra ser uma mulher. E o do James Bond, para ser um homem.
  5. Também foge do padrão. James Bond foi criado para ser um homem hetero.
  6. Que esse ano ele aproveite o máximo que puder. Na prática, ele já tinha saturado mesmo, a história do Silvio chega ao seu fim.
  7. A queda dos católicos foi avassaladora. Eu já tinha lido esse texto há alguns dias. Pra mim, o censo deste ano vai surpreender e mostrar que evangélicos já são maioria, na verdade.
  8. A TV morreu nas manhãs mesmo. Fracasso absoluto. Globo com 6 pontinhos kkkk. Ai gente, madrugadas muito bem. Para emissoras grandes estarem disputando com cultura é pq o negócio tá feio mesmo.
  9. Tá, mas onde alguém tá achando isso? Vc acha mesmo que a americana abriria uma filial aqui? Sinceramente. Ou vcs afirmam esse tipo de coisa do nada (pq não faz sentido). Ou parece mais um arroubo de retórica. Seja como for, não faz sentido. Evidentemente que é licenciamento. Mas até agora nenhum argumento é válido pra dizer que será uma emissora inferior, pelos investimentos feitos. Dizer que é apenas licenciamento ignorando a marca e o investimento feito, é muito non sense. Sobre audiência precisa esperar estrear. Afirmar qualquer coisa agora nesse sentido é o mesmo que pegar uma bola de cristal e dizer o que acha.
  10. Não acho que a CNN saiu queimada nesse episódio. Foi apenas um erro de percurso.
  11. Não falei da escolha do jornalista. Cada um escolhe o que achar melhor. Longe de mim querer dizer o que é ou não melhor para os outros. Apenas indiquei que a outra marca tem muita credibilidade. E pelo que até aqui se observou vem fazendo um bom investimento.
  12. O licenciamento a torna uma afiliada, ainda que não filial. Não dá pra dizer que vai dar certo sem estreia ainda. Dizer que vai ser pró-governo acho precipitado. A CNN brasileira já tem até um programa para estrear que terá um duelo entre direita x esquerda, do Caio Coppola com uma mulher. É aguardar pra ver. Convenhamos que investimento está tendo. Se não dê certo não será por falta de investimento. Nisso tudo. Uma marca conta muito. E neste caso vem ajudando e muito na nova formação da emissora.
  13. É uma afiliada. Lincenciada pela CNN americana. Creio que todos sabem disso. Uma filial americana realmente nao é.
  14. Você está inventando coisas. Evidente que não seria transmissão da CNN americana. Nenhum dos contratados acha que vai fazer jornalismo falando em inglês. De onde vcs tiram essas bizarrices? A marca que traz muita credibilidade. Agora se vai dar certo ou não, vc já está achando que não, é outra questão.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.