Jump to content


Elthon

Membro
  • Content Count

    1,559
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    60 [ Donate ]

Community Reputation

196 Ok

1 Follower

About Elthon

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 09/12/1995

Recent Profile Visitors

1,943 profile views
  1. Verdade. Mas veja só, a maior parte do Cidade Alerta Nacional tem apenas 1 hora de rede, para diluir breaks, merchans, boletim do JR e chamadas. O programa começa mesmo às 18h para SP, as afiliadas mostram a sua programação local.
  2. Vamos ver com Danilo Alves se melhora.
  3. O JPB2 é líder. O JPB1, não. Na última pesquisa perdeu para Samuka em JP. Em Campina Grande perde há duas pesquisas para "Patrulha da Cidade". Teve cortes de pessoal e o JPB1 é um só para toda a Paraíba. https://portalcorreio.com.br/correio-verdade-alcanca-4490-de-share-e-e-lider-no-horario/ http://paraibadebate.com.br/ibope-programas-da-tv-borborema-alcancam-lideranca-de-audiencia/
  4. Minha nossa! O JPB1 aqui perde tanto em Campina Grande quanto em João Pessoa para a TV Correio/Record em JP e TV Borborema/SBT em Campina Grande, mas não chega a esse ponto.
  5. A Record poderia antecipar o FB para as 8h da manhã. O Hoje em Dia Às 9 e meia com mais entretenimento e games.
  6. O correto seria a divisão pelo SHARE DE participação de cada uma delas.
  7. A Globo tem faixas bem definidas em cada horário: o horário das seis, novela de época ou espirita; novela das sete é comédia e das nove mais densa, aborda temas polêmicos. A Record poderia ter feito assim, uma faixa: novelas contemporâneas e outra: bíblicas , de época e medieval.
  8. É verdade. Ia falar isso agora. Eu já dormi, caminhei e continua o mesmo quadro. 3 horas do mesmo quadro é inadmissível. Se fossem games, competição, comentando cenas da novela e etc, ai sim, mas um único quadro.
  9. SBT com medo de apanhar de Topíssima e começo de Amor Sem Igual.
  10. Você colocaria quem? Já mudou a linha editorial e apresentador.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.