
Cesar Cola
Membro-
Content Count
213 -
Joined
-
Last visited
-
Pontos
27 [ Donate ]
-
Cidade Alerta local copia vinheta da previsão do tempo da Globo
Cesar Cola replied to Marz's topic in TV News
Gente do céu, sério isso? Mdsss -
Lukas B. started following Cesar Cola
-
Eu assino TV só pela imagem, meu primo trouxe uma SkyGato e a imagem era terrível, não adianta de nada ter uma TV ótima e uma imagem lixo.
-
Geralmente deixo o cel carregando a noite e só vai descarregar perto de 23h, então da tranquilo pra ficar fora de casa.
-
WhatsApp detalha como as mensagens autodestrutivas devem funcionar
Cesar Cola replied to Pbo's topic in Tecnologia
Se o usuário que recebeu a mensagem não abrir o WhatsApp por sete dias, a mensagem desaparecerá automaticamente. Entretanto, apesar de desaparecer no programa, a mensagem ainda poderá ser vista na parte de notificações do sistema; Finalmente os vácuos não vão ficar tão ruins -
As TV que tenho em casa são Samsung e tem 1 LG, provavelmente as numerações é pelo ano e por algumas especificações técnicas. Eu sou fanboy das TVs da Samsung, então n sou a melhor pessoa pra falar de LG. O controle magic já usei algumas vezes, não vi muita diferença para um normal, além de gastar mais pilha/bateria.