Jump to content


Luigi Valduga

Membro
  • Content Count

    232
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    7,194 [ Donate ]

Community Reputation

186 Ok

About Luigi Valduga

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 06/18/1995

Profile Information

  • Localização
    Curitiba

Recent Profile Visitors

188 profile views
  1. Eu até queria assistir, mas a imagem da novela no GloboPlay é zuada demais. Acabei desistindo
  2. 2016 - O Cravo e a Rosa (março a julho) 2016/17 - Páginas da Vida (agosto a janeiro) 2017 - Totalmente Demais (abril a agosto) 2017/18 - A Viagem (setembro a janeiro) 2018 - Verdades Secretas (fevereiro a abril) 2018 - A Força do Querer (maio a outubro) 2018/19 - Verdades Secretas (revi de novo com minha irmã em 1 mês, em março) 2019 - Justiça (atualmente) 2019 - O Clone vai ser a próxima.
  3. Qual a previsão do capítulo da transformação?
  4. A Dona do Pedaço super bem, deu 1 ponto a mais que a última terça da antecessora. É como se O Sétimo Guardião tivesse marcado 43 pontos no segundo capítulo, 1 ponto a mais que a última terça-feira da antecessora (Segundo Sol).
  5. Você é muito forçado sabia? Se morresse não faria falta.
  6. Se sem falar de tecnologia os personagens das novelas da Glória já se tele-transportavam facilmente, imagina nessa novela, será de foguete robô pra cima. Glorinha vai voar muito! Ai de quem for contra no Twitter kkkkkk
  7. Muita gente não vai concordar, mas eu acho que uma reprise de Duas Caras daria MUITO certo. Ela é bem povão, tinha favela como cenário de fundo, Juvenal Antena foi muito falado na época, tinha a vilã Silvia descontrolada, uma mocinha sofredora que tomou um golpe (Marjorie Estiano brilhou no papel), tinha uma trilha sonora maravilhosa e repercutia muito. Lembro que minha família parava na frente da televisão e assistíamos todos juntos.
  8. Pesada? Podia ser novela das seis. Até Órfãos da Terra é mais pesada, você não deve ter assistido ela inteira, no máximo ter visto umas cenas avulsas. Páginas da Vida é uma novela detalhista, as coisas têm tudo uma razão e um porque para acontecerem, e os capítulos mostram tudo degrau por degrau, bem padrão NOVELA mesmo. Por isso alguns acham que teve barriga. Eu particularmente acho o estilo dela delicioso, pois os personagens acabam se humanizando e você se identifica com eles, torce, chora e vibra. Tem espaço pra você sentir todas as emoções.
  9. Velha?? Belíssima foi bem mais apagada que Páginas da Vida na exibição original e foi reprisada, Celebridade é bem mais velha e foi reprisada, Por Amor é de 97 e foi rerereprisada. Argumento muito vazio dizer que Páginas da Vida não foi reprisada pois acham que é velha. É a cara das tardes e teve os primeiros 60 capítulos de maior audiência da época passada. E esse papo que falam que a novela fica ruim do meio pro fim é só conversinha, a novela tem uma personalidade e é envolvente do início ao fim. O começo que foi ágil demais pros padrões Maneco, do meio pro fim houve apenas uma tranquilidade em deixar as coisas fluírem naturalmente, por isso algumas pessoas têm impressão de que fica lenta e com barriga. Mas não! Inclusive tem bastante cenões na reta final de chorar. Revi ela todinha em 2017, deveria estar no ar no lugar de Por Amor.
  10. Seria um presentão né fada.. Tenho esperanças de um dia rever O Beijo do Vampiro no Vale a Pena Ver de Novo, marcou bastante gente seria maravilhoso rever. Média de 16!
  11. Acho maravilhoso! Destaque para as trilhas instrumentais impecáveis que ele usa nas novelas, acho um máximo. Outro que era bom com os instrumentais era o Wolf Maya. Jorginho Fernando é um diretor que se adapta em qualquer autor.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×