Jump to content
×
×
  • Create New...


Yugo

Membro
  • Content Count

    6,871
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    66,862 [ Donate ]

Community Reputation

2,063 Ótimo

3 Followers

About Yugo

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 06/05/1996

Recent Profile Visitors

2,600 profile views
  1. Ninguém liga para essa corrida mesmo. Lembro que na Globo levava encoxada da Record e do SBT sempre.
  2. A Record Minas vendeu cota para o Atacarejo Mart Minas. Com direito a inserção dentro do jogo, como se fosse na geração nacional. Achei interessante, pois nunca tinha visto nada igual.
  3. sbt news é tão irrelevante que só o pessoal do fórum lembra dele. CNN fez bem, já que ninguém viu no SBT mesmo. E ainda economizou.
  4. Vai ser cortado porque o SBT não coloca ordem na zona que é essas afiliadas. Cada uma entra uma hora, uma bagunça. Em nenhuma emissora é assim. Nem na Band. Eles deveriam colocar o local a partir de 12h e ir até as 15h. As afiliadas que se virem para colocar seus lixos nesse horário (porque poucos programas locais dessas emissoras filiadas ao SBT prestam).
  5. "Nosso G3" O SBT... É de dar dó, viu. Que programa horroroso. Nem o GUGU em sua pior fase fazia um programa que não tinha nada assim.
  6. Confira a média/dia (07h às 0h), PNT: 0,4 0,2 Brasil e 0,1 CNN não merece tão pouco. Agora a Record News merecia traçar por serem preguiçosos. Exceto em jornais apresentados pelo Rafael Algarte, pois lindo e competente.
  7. Isso porque a emissora usou o jornalismo inteiro em prol do governo kkkkkkkkkkk a ponto da Adriana ser retirada do posto que ela conquistou por competência por não concordar com o Jair. ÊÊÊ Record... Morreu mesmo, hein
  8. Sinceramente, mesmo perdendo 55%, fez bem para todo mundo. Para a Globo, para a Band e para a F1. Inclusive acho que se a Libertadores estivesse na Band, ia dar mais que no SBT. Visto que a Band quando teve jogos brasileiros para transmitir sozinhas, chegou a ficar muito perto da Globo em audiência lá na época que faziam Copa do Brasil (2012 mais ou menos)
  9. O horário desse programa está errado. Deveria acompanhar o mesmo do Hoje em Dia e tentar brigar com ele. SBT não serve nem para pensar... Brigar com a Fátima é mais fácil que com a Ana, visto que o público do programa é parecido. Brigar com a Ana com o Primeiro Impacto (que é um lixo de jornal mas as pessoas amam) é mais fácil. Tanto que eles ganham do Fala Brasil fácil.
  10. Melhor contratação do Grupo Globo para o SPORTV kkkkkkkkkkkk
  11. SBT Grades Aéreas nunca decepciona. Só que sempre piora a cada mexida.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.