Jump to content


Yugo

Membro
  • Content Count

    6,104
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    66,001 [ Donate ]

Community Reputation

1,705 Ótimo

5 Followers

About Yugo

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 06/05/1996

Recent Profile Visitors

1,827 profile views
  1. Sensato demais. E também deve isso ao Fortaleza que o aceitou de braços abertos depois de ter ido para o Cruzeiro.
  2. Vão ter que mesclar notícias, né? Quem de SP vai trocar o Cidade Alerta ou o Brasil Urgente para ver o que acontece em Manaus? Aí que a Globo pode ser beneficiada, já que o sucesso dele em Manaus é justamente porque é um programa extremamente local. As pessoas veem o que acontece na sua rua, na rua de trás da sua casa. Colocando notícias de SP... pode ocorrer fuga.
  3. No ranking do Ibope fala que NINGUÉM assiste. Então, 40 milhões para as paredes assistir é duro. Melhor pegar esses 40 milhões e fazer algo que realmente chegue aos estudantes. Governo Federal não pode acabar com Tv Senado, Tv Justiça e Tv Câmara. São poderes independentes.
  4. Morto com o título sensacionalista de um achismo. Pode ir para o cavala decadente
  5. O Bacci que começou com essa história de desaparecidos. E foi assim que eles conseguiram vencer Malhação e Espelho da Vida. Por isso que eles mantiveram. É uma abordagem super interessante, mas o apresentador é horrível e estraga tudo. Brasil Urgente é bem melhor, apenas por causa do apresentador. Datena, apesar de ser ruim também, é bem mais sensato que o Bacci que sensacionaliza tudo.
  6. Tô esperando a lista então que a Record pode tentar convidar para o programa.... Porque até agora você só me chamou de amador, o que eu sou mesmo pois não trabalho no ramo. Mas possibilidades mesmo você trouxe zero.
  7. Gretchen é relevante sim. Digo relevância em subcelebridade. Nada de primeiro escalão, até porque eles não precisam disso. E estão utilizando de ex-BBB e outros justamente porque o estoque de subcelebridades acabou. Não tem mais. E você sabe disso.
  8. Acredito que tenha sido Amigas e Rivais lá em 2011/2012.
  9. Se você montar uma lista de 16 pessoas relevantes que aceitariam participar do programa, eu posso pensar em mudar de opinião. Oh, mas não vale nem ex-BBB e nem ex-De Férias com o Ex. Muito menos Ex-Fazenda.
  10. Ótimo nome para o Fluminense. Se deixarem ele trabalhar e derem condições, vai fazer uma bela temporada.
  11. Eu acredito que o formato faliu. Já não há cast interessante para o programa. Todas as subcelebridades já foram utilizadas. Fora que ela teve vários problemas de acusação de assédio, com direito a patrocinador (Oi) cobrar atitude publicamente. É um programa que já passou da data de vencimento. O que vocês acham?


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.