Jump to content


Rômulo

Membro
  • Content Count

    19,402
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    4,471 [ Donate ]

Community Reputation

4,413 Ótimo

About Rômulo

  • Rank
    O medo não deve superar o amor.
  • Birthday 10-03-1998

Recent Profile Visitors

6,847 profile views
  1. O SBT voltou a atingir ótimos índices de audiência nesta quinta-feira, 27. A emissora de Silvio Santos superou a Globo durante a exibição de “Notícias da Manhã”, “Eu, a Patroa e as Crianças”, “Casos de Família” e “Esmeralda”. No tempo que esteve no ar, das 13h29 às 14h14, a série da família Kyle obteve 9 pontos de média e 10 de pico, ante 10 da Globo e 8 da Record. No confronto com o “Vídeo Show”, das 14h às 14h14, “Eu, a Patroa e as Crianças” levou a melhor por 9 x 8. Na sequência, a atração de Christina Rocha obteve 7 pontos de média e 8 de pico, ante 8 da Globo e 7 da Record. O talk show, porém, levou vantagem decimal sobre a emissora de Edir Macedo: 7.0 x 6.9. Contra a “Sessão da Tarde”, das 14h46 às 15h15, Rocha também obteve expressivo desempenho e chegou a liderar: 7.5 x 7.1. Logo após, “Esmeralda” manteve-se em alta. A reprise da trama protagonizada por Bianca Castanho registrou 9 pontos de média e pico de 10, ante 9 da Globo e 5 da Record. O folhetim, entretanto, superou a Globo nos décimos durante o tempo que bateu de frente com a “Sessão da Tarde”: 8.8 x 8.5. Por fim, “Sortilégio” acabou beneficiada. O enredo mexicano obteve 8 pontos de média e 10 de pico, ante 11 da Globo e 6 da Record. É o recorde de audiência da trama desde a estreia, em outubro. “Bom Dia & Cia” (6 x 5), “Um Maluco no Pedaço” (8 x 8), “Chiquititas” (13 x 8), “A Praça é Nossa” (9 x 7), “The Noite” (6 x 4), “Jornal do SBT” (4 x 1) e “Okay Pessoal!” (3 x 1) também bateram a Record. Já o “Notícias da Manhã” voltou a beliscar a liderança enquanto concorreu com o “Globo Rural”, das 6h às 6h16. O jornalístico de Neila Medeiros obteve 5 pontos de média contra 3 da atração campestre. Na média geral, das 6h às 8h59, o noticiário ficou em terceiro lugar com 4 pontos, ante 8 da Globo e 5 da Record. O “NM” ainda atingiu pico de 5 pontos e superou o “Balanço Geral Manhã”, de Fabíola Gadelha, por 4 x 3. Os dados são referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 65 mil domicílios. https://rd1.com.br/christina-rocha-e-esmeralda-lideram-contra-a-sessao-da-tarde-neila-medeiros-vence-globo-rural/amp/
  2. Seria bom separar quanto cada uma tem nas redes sociais.
  3. Morto, fiquei surpreso com a Tatá e a Maisa liderando.
  4. É importante lembrar que além dos possíveis patrocinadores nas transmissões, nas doações do super chat, ainda tem a monetização do YouTube. Ontem o jogo do Flamengo é bem capaz de monetizar algo em torno de 50/100 mil dolares.
  5. acho que seria bom contratar um narrador mais neutro, assim poderia atrair os torcedores dos outros time que assistiriam os jogos do flamengo apenas pra secar. É preciso tbm pensar nos haters, eles tbm trazem engajamento.
  6. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  7. E nem pode dizer que foi investimento pesado. 2015: Guerreiro veio de "graça" 2016: O Diego veio de "graça" 2017: Everton Ribeiro veio de "graça" Em 2018, Vitinho foi a primeira grande contratação do Flamengo, o time teve que pagar mais de 40 milhões pelo jogador.
  8. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  9. Pra manter isso o Flamengo precisa de dinheiro, e na opinião dos dirigentes, o dinheiro da tv está sendo um bom negócio. É difícil de entender isso?
  10. Mas não teve PLANEJAMENTO Gente, vcs precisam acompanhar um pouco mais o noticiário do futebol brasileiro. O Flamengo não vem se destacando ontem não, o auge que o flamengo chegou no ano passado já era previsto por muita gente em 2014, assim o Bandeira de Mello assumiu.
  11. Engraçado, o campeonato brasileiro é considerado o mais disputado do mundom ao lado do inglês. Acho que vc não interpretou o que eu disse, usei o United como exemplo e não como comparação.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.