Jump to content


Paulo Santini

Membro
  • Content Count

    87
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    47 [ Donate ]

Community Reputation

43 Neutro

About Paulo Santini

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 08/03/1989

Recent Profile Visitors

781 profile views
  1. Adorei Coração de Estudante. E sobre a novela dele pras 19h, o título provisório é Dias Felizes mesmo. Lembro que saiu na Kogut na época.
  2. Acho que devem optar por alguma mais recente, tipo Rock Story mesmo.
  3. Exato, Gabriel. Se estão exibindo 3 capítulos em 1, estão acelerando, e não mutilando.
  4. O site NaTelinha, do qual sou leitor assíduo e acho um dos melhores, cravou Beleza Pura ou Ti Ti Ti no Vale a Pena. Na outra, o Hugo Gloss deu de Laços de Família. Isso desmonta a tese do Na Telinha, que disse que viria uma trama de humor, em razão do sucesso de Eta Mundo Bom. Agora o site, pra disfarçar a barrigada, diz que os executivos resolveram mudar e blablabla. Eu, hein.
  5. Um colunista bem informado é outra coisa, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laços de Família substitui Êta Mundo Bom!
  6. Eu gostei do Pablo no Band Notícias. Será que Rachel vai?
  7. @Julitoa matéria tá incompleta. Você esqueceu de colar o final. O Duh Secco não disse que Glória Perez vai suceder Amor de Mãe.
  8. E vai vir Força de Um Desejo depois de Chocolate com Pimenta. Acabaram de publicar no RD1. Acho que foi o Duh Secco também.
  9. A decisão de acabar com o Aqui na Band como conhecemos hoje, aproveitando apenas o título e alguns elementos cenográficos em um novo projeto com Mariana Godoy, ocasionará em uma série de demissões na equipe de produção. Até mesmo o diretor Vildomar Batista e sua esposa, Nathalia Batista, serão dispensados. Um nome, porém, deverá ser poupado, pelo menos por ora. Esta coluna do RD1 apurou que a Band estuda manter Luís Ernesto Lacombe em seus quadros até dezembro, quando o contrato do jornalista chega ao fim. Todavia, um rompimento neste momento, em comum acordo, não pode ser por todo descartado. Lacombe encontra-se neste momento reunido com a direção da emissora. Se as partes decidirem respeitar o contrato até o fim, o âncora será deslocado para o Esporte e fazer “bicos”. Há duas possibilidades nesta área: o Band Esporte Clube e a faixa especial Você Torceu Aqui, ambas aos domingos. Luís não será aproveitado no novo Aqui na Band, tampouco no jornalismo. A coluna descobriu que há um veto por parte de Fernando Mitre, diretor geral da área, ao nome do ex-global. Mitre considera inconcebível o aproveitamento de um nome que declarou publicamente suas preferências políticas. Como exemplos, são citados os casos de Ricardo Boechat (1952-2019), de esquerda, e José Luiz Datena, de centro-direita, que nunca deixaram a isenção de lado em suas colocações em público. Ao abraçar o bolsonarismo, avaliam Mitre e Rodolpho Schneider, Lacombe excedeu qualquer limite e inviabilizou seu aproveitamento no jornalismo do Grupo Bandeirantes, daí a opção tapa-buraco para encaixá-lo provisoriamente no Esporte. Na Band, o comentário interno é o seguinte: aos que prezam pelo emprego e têm juízo, não se bate de frente com Mitre e Datena em hipótese alguma, sob a punição de ser saído. Além de Mariana Godoy, a Band ainda avalia a possibilidade de escalar um jornalista para fazer dupla com a ex-RedeTV!. Nomes como os de Dony De Nuccio, Zeca Camargo e Fernando Rocha passaram a ser discutidos internamente. Esse movimento, no entanto, dependerá de fatores comerciais. Até o dia 3 de julho o Aqui na Band seguirá com reprises. A emissora espera colocar o novo projeto em cena no dia 6. Mas ainda não é certeza. Apesar do envolvimento de Antonio Zimmerle, diretor de Entretenimento, são enormes as chances do matinal ser entregue ao Jornalismo. Neste cenário, a grande possibilidade é da direção ficar a cargo de Rodolpho Schneider. O nome de André Luiz Costa, à frente do braço digital da Band, a Vibra, corre por fora.
  10. A Globo é a dona do país, hein? Golpeia geral, desde 1500. Santa imaginação. O discurso tem a profundidade de um pires.
  11. João Ximenes quer ser levado a sério com essa declaração? Que piada... Por isso foi mandado embora.
  12. As pessoas espantadas por que o Leo Dias tem dado espaço a boa noite brito, Erlan Bastos e agora Aaron Tura. São três anjos perto, gente. Sério...
  13. Esses colunistas tentam desesperadamente ocupar o lugar do Ricco, mas essas colunas são muito fracas.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.