Jump to content
×
×
  • Create New...


Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 01/27/2021 in all areas

  1. Tomei a liberdade de remasterizar logos de grandes novelas brasileiras em 2160p. Pretendo adicionar mais fotos no futuro, aceito sugestões de outros programas e novelas. A VIAGEM (1994) AMIGAS E RIVAIS (2007) CHOCOLATE COM PIMENTA ESMERALDA LAÇOS DE FAMÍLIA PÉROLA NEGRA POR AMOR VALE TUDO A PRÓXIMA VÍTIMA CABOCLA XOU DA XUXA 1986 e 1988 MULHERES APAIXONADAS ERA UMA VEZ
    46 points
  2. Eu prefiro esse surtos. Isso é BBB. E vcs falando que ele surtou a toa. Qualquer um no lugar dele faria o mesmo. Ainda mais sabendo que não falou oq tão espalhando .
    39 points
  3. E em contra partida temos Conká e Lumena votando no PT, realmente, caráter não se mede por voto.
    38 points
  4. Martelo batido: "A vida da gente", ótima novela de Lícia Manzo, vai estrear na Globo em 1º de março no lugar de "Flor do Caribe". A trama, exibida entre 2011 e 2012, foi estrelada por Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso e Ana Beatriz Nogueira. "Nos tempos do Imperador", que estava para ser lançada na faixa das 18h quando a pandemia começou, foi novamente adiada. Ela precisará de mais tempo para ir ao ar. É de época, com figurinos e cenários típicos, e os cuidados com a prevenção da Covid-19 se somam a cada detalhe da produção. "A vida da gente" tem
    37 points
  5. Pra quem teve coragem de produzir O Sétimo Guardião, isso não é nada
    34 points
  6. Sivlio Santos usa esses questionários pra acender a lareira na casa dele lá na Flórida.
    33 points
  7. viadinho dramático, infantil, arrogante e prepotente ele todo putinho com a carla porque tava falando com fiuk e o caio e com raivinha das pessoas que votaram no projota no domingo mamacita eu estou com você até amanhã e não largo
    31 points
  8. E ficamos chocados, não é? Chocados não por ela estar curtindo posts dele, mas em descobrir que existe gente que não apoia e é tão podre quanto aqueles que apoiam. Karol Conká, 100% contra o presidente, mas uma pessoa podre. Obrigado, Cus.
    31 points
  9. Vocês são chatos para um caralho né? Se não acontece nada: ai que BBB ruim Se acontece um barraco pesado: nossa, muito pesado isso, não gosto de BBB assim Se acontece um barraco gratuito igual esses do Gil: Nossa, que forçado, surto a toa... Vão se foder e parem de assistir o programa já que vcs não gostam de porra nenhuma caralho
    29 points
  10. Impossível porque ela já está apalavrada com a Globo
    25 points
  11. Todo o suspense que existia em torno da substituta de “Escrava Mãe”, na Record, agora chega ao fim. A sua substituta, na faixa da tarde, será “Belaventura”, novela do Gustavo Reiz, exibida pela primeira vez entre 25 de julho de 2017 e 26 de janeiro de 2018. Dirigida por Ivan Zettel, “Belaventura” tem em seu elenco Rayanne Morais, Helena Fernandes, Gisele Itiê, Floriano Peixoto, Kadu Moliterno, Juliana Didone, Camila Rodrigues, Adriana Birolli, Alexandre Slaviero, André Marques, Lidi Lisboa, Angelina Muniz, Eri Johnson, Silvia Salgado e Bárbara Borges, entre outros.
    25 points
  12. 15 pontos em entrevista com o eliminado A Fazenda dava isso de noite e a gente era obrigado a ler tópicos dizendo que tava no mesmo nível de fenômeno do BBB Eu amo que sempre que a Record vai bem com algo e começam a colocar as asinhas de fora querendo se igualar a Globo, vem a Globo mostrar o que é um fenômeno de verdade. Já tá a Ana Maria dando mais que Gênesis também kkkkkkkkkk
    24 points
  13. Acho que o Sandro Nascimento tá se deitando com o Villamarim, e aí após a f0d4 ele colhe as infos exclusivas Sandro: "foi bom pra você?" Villa: "ah, mais ou menos" Sandro: "o que foi? Parece preocupado" Villa: "ah, hoje eu tive que mandar o Mauro Wilson reescrever algumas cenas da novela, semana passada foi uma queda de braço enorme pra colocar A Vuda da Gente às 18h, fora os planos de barrar a Netflix no Brasil e o meu planejamento de voltar a fazer séries" (Com o gravador de áudio do celular escondido debaixo do travesseiro melado
    24 points
  14. Num mundinho avulso a carla me solta
    23 points
  15. Lista de canais: Prime Box Brazil Travel Box Brazil FashionTV Brasil Music Box Brazil Lista de canais: AMC (Brasil) Film&Arts ZooMoo Kids (operação somente) Lista de canais: TV Climatempo Lista de canais: Animal Planet Discovery Channel Discovery Civilization Discovery Home & Health Discovery Kids Discovery Science Discovery Theater Discovery Turbo Discovery World Food Network HGTV Investigação Discovery TLC
    23 points
  16. Deixaram o coração da Carlinha com buraquinhos Fiuk mimadinho
    23 points
  17. Nossa, eu acharia ótimo Televisa e Globoplay irmãs do pop Televisa sempre defendi E espero que o direito se estenda às coproduções também. Se o SBT quiser, que reprisem Fascinação e Antônio Alves Taxista
    22 points
  18. uma das piores coisas desse BBB é essa forçação das gays em querer q os machos da casa sejam gays a todo custo. Gente, ELES NÃO VÃO TE COMER. É com esse Arthur, é com o Microbiano, é a fic de Brokeback Moutain com o Caio e Rodolffo... porra viados, vão abrir o xvideos e saciar esse fetiche
    22 points
  19. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp essa caloteira ordinária n aprendeu q n se da um passo maior q a perna? Se não tem dinheiro pra pagar NÃO COMPRE! Vou hoje mesmo nas Casas Bahia mobiliar minha casa inteira, daqui 3 meses ao pagar o carnê vou mandar isso: “preciso ressaltar que o severo desequilíbrio provocado pela pandemia” pode “tornar necessária a renegociação”
    22 points
  20. @karolconka www.instagram.com/karolconka vamos subir os seguidores dela chega de odio
    21 points
  21. 21 points
  22. A nova direção de dramaturgia da Globo parece realmente disposta a deixar para trás a marca de Silvio de Abreu no comando do departamento e a nova decisão diz respeito à produção de minisséries. José Luiz Villamarim, novo chefão da área, já avisou que o canal voltará a investir no formato e solicitou espaço na programação para a exibição na TV aberta. Segundo apurou o NaTelinha, assim que assumiu a função, Villamarim quis saber o que motivou a Globo de ter retirado da programação as minisséries e ninguém soube explicar, apenas que havia sido decisão de Silvio de Abreu. Como não hav
    20 points
  23. Que eu saiba quem tem lábios vaginais é a mulher, portanto, são as mulheres quem comem. Critica o machismo send machista
    20 points
  24. se não aguenta o rojão pega um programa semanal, fofa
    19 points
  25. 4 passos pra entender o chart: - Peguei com exclusividade os 200 mais ricos atualmente com o @Augusto - Diferença do acumulado atual com o acumulado da semana passada - Quem não estava no Top 200 mais ricos da semana passada, o semana passada consta com o valor do #200 mais rico - Critério de desempate: maior acumulado de pontos Billboard Hot 100 Forbes EPlay #11 (13/02/2021) #1 - @Claah - 100012 pontos #2 - @ Rodrigo Oliveira - 24600 pontos #3 - @Leclerc - 4054 pontos #4 - @Fadokimi - 40
    19 points
  26. Meus pedidos foram atendidos. @CondeOlaf tem alguém infiltrado da Record aqui. Quero Máscaras substituindo Belaventura (se tiver alguém da Record aqui).
    19 points
  27. Que coloquem Cristiane Cardoso de comentarista
    19 points
  28. A Globo não está em crise. O que ela entendeu foi que ela não precisa pagar uma bagatela de 300 milhões de reais para atingir essa audiência de 24 pontos do SBT. Eu acho até triste comemorar isso sabendo que depois do futebol a audiência cai para 6 pontos e concorre com a Record. A Globo chegou ao patamar de não precisar gastar. Ela continuará líder no mercado publicitário e em faturamento consolidado. Ela gasta uns 10 milhões no BBB e traz retorno de 500 milhões, por exemplo. Outro ponto é falar que a Record também tentou fazer essas ofertas no futebol e pe
    19 points
  29. Gente, independente dos erros dela, exercitem mais empatia. Essa irresponsabilidade dela tem muita coisa envolvida. Uma trans que deve ter sofrido muito na vida e no momento de ascenção não conseguiu ter a cabeça no lugar para compreender o preço. Independente de tudo, sei que a vida dela não foi fácil, e as oportunidades que ela talvez nunca sonhou em ter, chegou na pandemia. A sua forma de defesa talvez foi seu deboche. Não defendo a atitude dela, mas compreendo que para seu contexto de vida, fazia sentido tudo.
    19 points
  30. 18 points
  31. eu tô achando maravilhoso quer ver convivência vai assistir A Vida da Gente, começa daqui uns dias
    18 points
  32. Boa PT Que coloquem alguém mais de centro na vice, sugiro a Gleisi Hoffmann Em SP tá na hora de acabar com o PSDB, pode entrar Jilmar Tatto Governador Minas quer mudar!! Minas quer Dilma
    18 points
  33. INFERNOOOOOOO QUE PATIFARIA É ESSA QUEM ESSES SAAD PENSAM QUE SÃO? SILVIO TINHA QUE CONTRA-ATACAR TIRANDO O EDU GUEDES.. ELE NÃO TEM UM PROGRAMA DE 2h? SILVIO, OFEREÇA JÁ UM DE 3h ISSO NAO PODE FICAR ASSIM
    17 points
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00




  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.