Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. To ligado nisso, mas eu mudo muito de canal. Inviável pra mim, preguiça
  3. Será que ele aceitaria(sendo que ele já fazia isso há anos)? Acho mais provável a Cristina Padglione assumir ou suceder, mesmo que indiretamente, a coluna do Flavio Ricco.
  4. Na Cultura SP eu só vi algo da igreja no domingo de manhã, nunca em outros dias e horários
  5. de acordo com uma matéria do jornal nacional, um estudo feito no país diz que a cada caso confirmado, 7 outros casos são subnotificados, ou seja, no Brasil há, pelo menos, 4.088.112 pessoas com coronavírus
  6. E precisa ser bolsominion pra odiar o Lula? Eu não gosto de nenhum deles.
  7. Se nao fosse aquela imagem horrorosa achatada do Viva eu assistiria também.
  8. Fala isso para a Perrone também Essa, alias, dia desses tava tecendo elogios nojentos para o Waack na CNN. Pq sera?
  9. o bem venceu o mal. Futelixo jogado para escanteio. Vem Campeões de Bilheteria ensinar o que é dar audiência. Chora mais Ricco!
  10. Deu até pena da Flora sendo expulsa pelo Zé Bob do apartamento. Adorando ser feito de trouxa por ela. q
  11. Como a Donatela é insegura, toda hora falando que ama demais a Lara e perguntando se é recíproco, chega a ser chata.
  12. Sessão da Tarde no automático com os mesmos filmes periodicamente
  13. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  14. To dizendo nas chamadas na época... Enfim...
  15. Marc

tv paga Canal Viva

Morto, não senti falta de nenhuma música. Sei que as internacionais de artistas grandes (Taylor, Lana, Adele) tocavam todas.
  16. Sandra faz MUITA falta, ainda mais com o jornal tendo 01h30. E o pior de tudo é terem colocado a Maju SOZINHA, enquanto a Sandra dividia a apresentação.
  17. Coitada. Virou tapete da Fátima. CNN devia contrata-la.
  18. Vale a Pena Ver de Novo dos anos 90 vingado
  19. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  20. Marc

tv paga Canal Viva

Qual música não tocou?
  21. Henri

tv paga Canal Viva

Na reprise de Avenida também
  22. Eu tô até agora procurando os 13 e não acho. Vou ver se acho na página de Avenid-19. ACHEI!! DEMOREI, MAS ACHEI. ACHEI TAMBÉM 23, 20, 18, 17, 16, 15, 14... xii
  1. Load more activity

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.