Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Páginas do Lacre e História de Amor na sequência (ambas bem reeditadas)
  3. Nudez de Reynaldo Gianecchini em "A Dona do Pedaço" causa euforia na web Nudez de Reynaldo Gianecchini causa euforia nas redes sociais Imagem: Reprodução/TV Globo O ator Reynaldo Gianecchini, que interpreta o playboy Régis, apareceu peladão no capítulo de hoje à noite de "A Dona do Pedaço", da Globo. Foram apenas alguns segundos, e de costas, mas o suficiente para agitar as redes sociais. "Reynaldo Gianecchini é igual vinho: quanto mais velho, melhor", derreteu-se a internauta, referindo-se aos 46 anos de idade do ator. "Nudes de Reynaldo Gianecchini", vibrou outro. "Ele é lindo demais, fico até sem ar", afirmou um terceiro. (Veja as reações abaixo) Com os cabelos mais claros e pinta de surfista --uma proposta do próprio ator à direção da novela--, Gianecchini contou em entrevista ao F5, parceiro do UOL, que se inspirou em Ryan Gosling, ator canadense que participou de filmes de sucesso como "La La Land" (2016), entre outros, para compor o seu personagem em "A Dona do Pedaço". "Fiquei assistindo a vários de atores de que gosto e que têm esse perfil do playboy", afirmou, na ocasião. Novela escrita por Walcyr Carrasco, "A Dona do Pedaço teve a quarta pior estreia no horário em 20 anos, segundo levantamento feito pelo colunista do UOL Ricardo Feltrin. Com 32,5 pontos na Grande São Paulo,a trama só ficou à frente de "A Lei do Amor" (30,6 pontos), "A Regra do Jogo" (31,5) e "Império" (32,1). https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/05/23/nudez-de-reynaldo-gianecchini-em-a-dona-do-pedaco-causa-euforia-na-web.htm @Gabriel C, o Uol copiou o print da cena do TT do Jupa ou é impressão minha?
  4. Neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown, Clara Buarque estreia como atriz em 'Éramos seis' Clara Buarque Foto: Reprodução Neta de Chico Buarque, Clara Buarque, de 20 anos, vai estrear como atriz na Globo. A jovem passou no teste para interpretar Inês em “Éramos seis”, uma mocinha romântica e inocente. Clara é filha de Carlinhos Brown. Ela é fruto do casamento do artista baiano com Helena, filha do meio de Marieta Severo e Chico. Essa é a estreia da bela como atriz, mas ela já havia dado sinais de que seguiria os passos artístico da família. Ela já gravou uma canção com o avô, a “Dueto”, que fez parte da trilha sonora da novela das nove “Segundo sol”. Clara já começou a se preparar para o remake da novela e as gravações começam em julho. “Éramos seis” vai ser a substituta de “Órfãos da terra” a partir de 1º de outubro. Clara Buarque Foto: Reprodução https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/neta-de-chico-buarque-filha-de-carlinhos-brown-clara-buarque-estreia-como-atriz-em-eramos-seis-23689386.html
  5. Cada um faz o que acha que o público vai gostar e vai dar audiência, existe controle remoto e centenas de canais, não faltam opções no horário, se não gosta dos rumos é simples, muda de canal.
  6. Livro 'Duplamente Ferida' inspira série da TV Globo e será lançado neste sábado, no Rio 'Duplamente ferida' compõe série de sucesso na Amazon Foto: Divulgação Nana Pauvolih, autora de série, baterá papo com o público neste sábado, no BarraShopping Foto: Divulgação Uma família produtora de gado é marcada por um segredo que afeta a vida de cada membro. A história se desdobra em vinganças, até que eles se dão conta de que cada um tem que lutar para a justiça ser feita. A trama faz parte do livro "Duplamente ferida" (Editora Planeta), da escritora Nana Pauvolih, e tem lançamento previsto para este sábado, dia 25. Na Amazon, a série a que o livro pertence — Segredos — já ocupou a posição de e-book mais vendido do Brasil. O sucesso fez a TV Globo comprar os direitos audivisuais da obra literária e de sua antecessora, o livro "Ferida". https://extra.globo.com/tv-e-lazer/livro-duplamente-ferida-inspira-serie-da-tv-globo-sera-lancado-neste-sabado-no-rio-23688607.html
  7. De volta às novelas em 'A dona do pedaço', Reynaldo Gianecchini se diz 'zero neurótico' após câncer e fala de boatos a seu respeito: 'Pensem o quiserem, não vou desmentir' Reynaldo Gianecchini (Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo) "A dona do pedaço" marca o reencontro de e Juliana Paes dezenove anos depois da estreia de ambos na Globo, em "Laços de família". Se naquela ocasião a ligação dos personagens Edu e Ritinha não era tão estreita, desta vez, os atores formarão um par romântico. O playboy Régis se casará com a empresária Maria da Paz por interesse, mancomunado com a filha dela, Josiane (Agatha Moreira): - Não sei se ele é esse vilão todo, terrível. Régis tem um desvio de caráter, mas parece que existe um coração pulsando ali. Ele se apaixona pela Maria da Paz, a pessoa em quem dá o golpe. É divertido fazer um tipo como esse. O personagem é cara de pau, falso. Posso jogar com um monte de possibilidades. Isso é muito rico para um ator. Gianecchini estava afastado das novelas desde o fim de "A lei do amor", em 2017. Ele conta que vem buscando períodos mais longos de descanso desde que enfrentou um câncer, em 2011, e se submeteu a um transplante de medula óssea: - Desde o transplante, resolvi dar uma desacelerada. Sempre trabalhei de domingo a domingo. Acabei ficando com vontade de não fazer nada às vezes. Depois de 'A lei do amor', pedi um tempo. A peça ('Os guardas do Taj', que estrela com Ricardo Tozzi) apareceu durante esse período. Não estava prevista, mas me apaixonei. Topei fazer e interrompi o ano sabático. Quero repetir isso outras vezes, morar fora do país, reciclar as ideias... Um offcriativo. Agora me sinto muito bem para voltar, estou descansado e animado. Dei uma boa oxigenada. O ator afirma que, apesar da fase difícil por causa da doença, evitou ficar permanentemente preocupado com questões de saúde desde então: - Passei a me cuidar melhor, a me alimentar melhor. Mas sou zero neurótico. A gente não tem controle sobre tudo e precisa entregar um pouco para o universo. Meu processo de entendimento foi muito bonito. Saí um cara mais inteiro e com menos medo. Brigo bastante com esse sentimento, porque ele paralisa. Na lista dos medos, envelhecer certamente não aparece, garante o ator. Aos 46 anos, ele garante que sua "convivência com o espelho está ótima": - Está todo mundo se recusando a envelhecer, mas isso nunca me incomodou. Tem gente com 40 anos querendo uma aparência de 20. É um sofrimento. As pessoas têm perdido a noção do que colocam no rosto. Estive na Europa recentemente e percebi como aqui somos reféns do corpo. Queremos estar sarados e jovens. As pessoas lá são belas do jeito que são. Me perguntam: 'Por que você não faz botox?'. Não, eu tenho 46 anos, não quero ser um homem de 30. Você acaba se acostumando com sua nova imagem. Por que tenho que olhar no espelho e ver a cara lá de trás? Eu acho insano. As marcas de expressão que vão surgindo não me incomodam. Pode ser que lá na frente isso mude, mas espero que não. Além das mudanças físicas, Gianecchini observa que seu olhar para a vida - sobretudo para o ofício - se transformou ao longo dos anos: - Já faz um tempo que entendi que, nessa profissão, como em todas as outras, você tem que se divertir e viver o processo da melhor forma possível. Sem o peso da responsabilidade, sem querer tanto agradar. Eu vou ao estúdio com a sincera intenção de me relacionar com as pessoas e me jogar. Antigamente eu ia com o peso do mundo nas costas, achando que tinha que acertar pra caramba. É uma frustração quando não se consegue atingir aquilo que se espera. Hoje estou muito mais leve e isso se reflete no meu trabalho. Não penso em ganhar prêmios. Penso no processo, no prazer. O resultado, para mim, não é o ponto mais importante. Não crio expectativas, quero curtir o presente. Nesta novela, vou reencontrar a Ju e trabalhar com outras pessoas que admiro, como Nathália Timberg e Marco Nanini. Estou achando o máximo. Atualmente faço questão de conversar, de olhar nos olhos de cada um, desde a pessoa que serve o café até a diretora-geral. Isso só a maturidade traz. Tudo fica melhor. Segundo ele, até a relação com a imprensa foi se reconfigurando: - Está tudo mais tranquilo porque eu mesmo estou mais tranquilo. E a mídia quer os jovens. Quando você é jovem, está na crista da onda. Tem muito barulho em volta. Eu já não sou essa pessoa. A bola foi passada para os novinhos que estão fazendo sucesso. Acho a maturidade algo muito legal. Seria insuportável viver aquela vida para sempre. Faz parte do processo desacelerar e dar uma sumida de tudo. Não tenho paciência nem vontade de ficar exposto. Eu procuro me preservar mais e ir a menos lugares. O ator conta ainda que aprendeu a lidar melhor com o impacto causado pelas notícias a seu respeito: - Já falaram tanta besteira a meu respeito. Eu agora dou risada, faço questão de não acompanhar. Não fico lendo. E nem quero que venham me contar. Não desejo dar existência para isso na minha vida. Ninguém vai me ver procurando um veículo para dizer que uma informação é mentirosa. Quero mais é que pensem o que quiserem. Não vou ficar me justificando, desmentindo boato. Senão a vida fica insuportável. Gianecchini relembra uma publicação que informava que ele teria um filho com uma amiga: - Falaram que eu ia ser pai, deram até o nome da mãe. Zero de verdade naquilo. Me perguntaram: 'Você não vai desmentir?'. Eu disse: 'Não. Vão ter que arrumar um filho para mim lá na frente'. Se a vida da pessoa está chata e ela está precisando acreditar nessas histórias, então, que acredite. Reynaldo Gianecchini fez sua estreia na TV em 'Laços de família' como Edu, em 2000 Divulgação/TV Globo https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2019/05/de-volta-novelas-em-dona-do-pedaco-reynaldo-gianecchini-se-diz-zero-neurotico-apos-cancer-e-fala-de-boatos-seu-respeito-pensem-o-quiserem-nao-vou-desmentir.html
  8. Não concordei, mas não tenho intimidade pra dar uma resposta à altura.kkkkkkkkk
  9. Divulgar Instagram dos artistas de 5 em 5 minutos foi a melhor decisão do mundo , agora dos programas epímero erro mesmo
  10. Today
  11. Aclamado???? A onde??? Flopou miseravelmente na reprise em 2000 e nem sequer fez sucesso no Viva. Essa novela não é lembrada nem aqui no forúm. E se está sendo lembrada é porquê eu abro tópicos falando mal. Agradeça a um hater fudido feito eu, porquê se não fosse por mim, a sua novela querida e aclamada não seria nem lembrada. No mais, não sou fodido vivo muito bem financeiramente falando. Já você deve fazer vaquinha até para comprar pontos aqui nesse site. No mais, vá tomar no seu cú, com 5 pirocas e sem vaselina.
  12. Ah pelo amor de Deus, a pessoa dizer que A Próxima Vitima é ruim por causa que não gostou do final, isso sim é o auge do ridículo. Felizmente A Próxima Vitima continua um novelão maravilhoso e aclamado desde 1995 pra desespero de um hater fudido como você
  13. É só não abrir e nem comentar, queridos. No mais: #VoltaAmérica
  14. Páginas da Vida, eu acho que ainda volta. Já América, lá tenho as minhas dúvidas.
  15. Acalme-se querido, porquê Uga-Uga, não volta nem no canal Viva. Ou já se esqueceu com o que fizeram com Bebê a Bordo??? Essa daí sim, vai aposentar nas gavetas junto com Kubanacan. Acho que Pé Na Jaca, chega no Viva primeiro do que as duas.
  16. Acho que ficará para o canal Viva. A Globo já reprisou até, Caminho das Índias, que passou bem depois de América.
  17. Celebridade, também era meu amigo e veja no que deu rsrsrsrs...
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?

Sign Up

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.