Jump to content


All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. A Record depois que terceirizou as produções das novelas não existe mais planejamento, antes a mesma conseguia produzir duas novelas ao mesmo tempo, hoje sofre pra passar uma inédita.
  3. Tiago Santiago Ou então a Globo podia doar as fitas de "O Sétimo Guardião" pra Record reprisar.
  4. O Domingo Espetacular fez matéria sobre o assédio do Caio Blat da Globo. Será que vai ter matéria especial sobre o seu repórter também já que é o mesmo tipo de denúncia?
  5. morto com a alice kkkkkk programa da lixetv começando 6 da manhã???? esse projeto de emissora não se sustenta sem vender horário até 10 da manhã e ainda tem as 2 horas vendidas a tarde
  6. Tanta coisa pra esse velho se preocupar e esse velho ligado nisso aí..
  7. Totalmente demais com 130 cap Eta mundo Bom com 130 cap Bônus: America Paginas da Vida A Força do Querer
  8. 30.6 (31) 10.6 (11) 6.3(06) 2.5 (03
  9. Que burrice, meu pai kkk Pode copiar, Amilcare 8h30 Te Peguei 9h Olga 10h45 Edu 12h Igreja 14h Você na TV 15h A Tarde é Sua 17h Tricotando 19h TV Fama 20h30 Igreja 21h30 RTV News 22h30 Faixa 00h30 Leitura Dinâmica 01h Igreja
  10. nem perto ... a novela foi super constante ... sempre nos 30/31/32
  11. Uma das faixas de maior potencial fora da Globo, que não diferente das outras, mal aproveitado pela emissora, até mesmo pouco utilizado. Começou com 1981, com a empolgação da Band em fazer novelas de várias faixas, levando Ivani Ribeiro às 21h30 para escrever Os Adolescentes, que seria uma novela-verdade, com temas polêmicos e reais, sem omissões. Uma boa proposta que logo foi deturpada e levou a desentendimentos da emissora com Ivani, que foi substituída por Jorge Andrade e levou o enredo para outros rumos, com números não tão promissores quanto as outras novelas da emissora. Ninho da Serpente conseguiu números um pouco mais sólidos e uma história um pouco mais linear, mas não empolgou a emissora a continuar fazendo novelas na faixa (e nem nas outras). Ambas oscilaram entre 4 e 6 pontos. Ninho da Serpente, tempo depois, foi remanejada para às 20 horas, onde ganhou um pouco mais de público. Houveram tentativas aleatórias, como a minissérie estrangeira, Marco Polo, em 1986, que passou despercebida, assim como a minissérie brasileira Carne de Sol, que nem mesmo registros da mesma temos para melhor avaliar. Houve uma tentativa mais sólida de investimento em minisséries em 1988 e 1989, com Chapadão do Bugre, Colônia Cecília, O Cometa e Capitães da Areia, sendo apenas a última um insucesso não reprisado, mas a falta de zelo da emissora as tornou esquecidas. Nesse meio tempo, foi trazida a internacional Joana. Em 2006, trouxe uma reprise de novela da Manchete, Mandacarú, que trouxe bons números para a emissora, substituindo pela inédita Paixões Proibidas, que rapidamente foi remanejada de faixa e tornando mais uma oportunidade desperdiçada. Em 2014, exibiu a mexicana Rosario Tijeras de madrugada.
  12. Nudez de Reynaldo Gianecchini em "A Dona do Pedaço" causa euforia na web Nudez de Reynaldo Gianecchini causa euforia nas redes sociais Imagem: Reprodução/TV Globo O ator Reynaldo Gianecchini, que interpreta o playboy Régis, apareceu peladão no capítulo de hoje à noite de "A Dona do Pedaço", da Globo. Foram apenas alguns segundos, e de costas, mas o suficiente para agitar as redes sociais. "Reynaldo Gianecchini é igual vinho: quanto mais velho, melhor", derreteu-se a internauta, referindo-se aos 46 anos de idade do ator. "Nudes de Reynaldo Gianecchini", vibrou outro. "Ele é lindo demais, fico até sem ar", afirmou um terceiro. (Veja as reações abaixo) Com os cabelos mais claros e pinta de surfista --uma proposta do próprio ator à direção da novela--, Gianecchini contou em entrevista ao F5, parceiro do UOL, que se inspirou em Ryan Gosling, ator canadense que participou de filmes de sucesso como "La La Land" (2016), entre outros, para compor o seu personagem em "A Dona do Pedaço". "Fiquei assistindo a vários de atores de que gosto e que têm esse perfil do playboy", afirmou, na ocasião. Novela escrita por Walcyr Carrasco, "A Dona do Pedaço teve a quarta pior estreia no horário em 20 anos, segundo levantamento feito pelo colunista do UOL Ricardo Feltrin. Com 32,5 pontos na Grande São Paulo,a trama só ficou à frente de "A Lei do Amor" (30,6 pontos), "A Regra do Jogo" (31,5) e "Império" (32,1). https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/05/23/nudez-de-reynaldo-gianecchini-em-a-dona-do-pedaco-causa-euforia-na-web.htm @Gabriel C, o Uol copiou o print da cena do TT do Jupa ou é impressão minha?
  1. Load more activity
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?

    Sign Up


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×