Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Números muito bons, mas, como podemos ver, que não indicam um debut de 1,5 milhão organicamente.
  3. KKKKKK Mto delusional Ela saiu pra qualquer um, até pros mais rejeitados Tinha fama de fofoqueira, invejosa e mal caráter
  4. Sucessão da massa com reprise garantida em 2023
  5. E convenhamos que com esses números e com a crítica, o TUN ganhou um forte concorrente no Grammy
  6. Isso é algo a se concordar kkkk morro de vergonha diversas vezes durante os capítulos com o texto.
  7. Também amiga, viciadissimo em varias Foi o álbum que mais me pegou na primeira ouvida. Nem com o 1989 foi assim.
  8. Adorei o álbum miga, viciado em várias, Cruel Summer, Miss Americana, Lover e The Man hinoosss
  9. A cena que o Téo parte pra cima da Joseane realmente foi chocante e desnecessária, já que nao condiz com o personagem aquele ato. E quanto a Juliana Paes, é uma atriz da porra, em um papel ruim.
  10. Extremamente lendária. Isso em quase 15 anos de carreira.
  11. Suposta filha de Maria da Paz em 'A dona do pedaço', Bruna Hamú fala da rotina como mãe Bruna Hamú com seu filho, Júlio (Foto: Arquivo pessoal) A expectativa em torno da chegada de Bruna Hamú à novela "A dona do pedaço" é grande. Sua personagem, Joana, é uma das mais aguardadas pelo público hoje: a atriz viverá a suposta filha de Maria da Paz (Juliana Paes). - Já está todo mundo torcendo para que a Joana seja, sim, a verdadeira filha de Maria da Paz. Para que ela possa ter um pouco de alegria na vida depois de tudo o que aconteceu. Eu ainda não sei quase nada da minha história nem recebi o texto. Mas, de fato, ela será uma grande amiga da protagonista e vai ajudá-la a se reerguer - diz Bruna, que voltará ao trabalho dois anos após o nascimento do primeiro filho, Júlio. Com a notícia da entrada de Bruna em "A dona do pedaço", as buscas no Google por seu nome cresceram 5.000% em 24 horas. Ela comenta que a família e os amigos estão eufóricos com a novidade. - A repercussão está ótima. A minha ficha ainda não caiu. Foi tudo inesperado, uma surpresa maravilhosa - diz ela, que entrará no capítulo cem, previsto para ir ao ar no dia 12/9. Além da amizade com Maria da Paz, Joana despertará o interesse de Rock (Caio Castro), que, neste momento da trama de Walcyr Carrasco, terá se separado de Fabiana (Nathalia Dill): - Não conheço o Caio, mas as amigas que trabalharam com ele dizem que é superparceiro e generoso em cena. Aos 29 anos, Bruna fez sua estreia na Globo em 2013 e esteve no elenco de três novelas: "Sangue bom", "Malhação: Sonhos" e "A lei do amor". Após emendar um trabalho no outro, ela passou os últimos dois anos dedicada exclusivamente ao filho: - Sou eu quem cuido do Júlio no dia a dia. Minha rotina é toda voltada para ele. Aprendi muito e amadureci. Ser mãe me tornou uma outra pessoa e me deu uma visão diferente do mundo. Foi importante essa pausa. Muito feliz com o retorno à TV, ela afirma que o coração aperta apenas quando pensa em deixar Júlio em casa para trabalhar. - Sei que vou sentir saudades e ele também. Já me emociono só de falar - comenta a atriz, que é casada com o empresário Diego Moregola e já tem planos de aumentar a família. - Eu tenho vontade, mas mais para frente. Daqui a uns dois anos. Bruna Hamú com seu filho, Júlio (Foto: Arquivo pessoal) https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2019/08/suposta-filha-de-maria-da-paz-em-dona-do-pedaco-bruna-hamu-diz-que-ficha-ainda-nao-caiu-e-fala-do-filho-de-2-anos.html
  12. Audiências de Domingo (16/05/1999) @Brunooo.Marques FAUSTÃO Marca Novo Récorde de 99, Mas tem o TERCEIRO Empate Média-Dia (07h-0h) 20, 5 14, 1 Média-Manhã (07h-12h)  11, 7 5, 2 Média Tarde (12h-18h)  17, 8 11, 7  Média-Noite (18h-00h) 30, 7 23, 8 07h15 Pequenas Empresas, Grandes Negócios 3, 3 07h55 Globo Rural 11, 2 09h03 GP - Fórmula 1 17, 2 11h02 Esporte Espetacular 10, 6 12h14 A Turma do Didi 13, 0 12h43 Sandy e Júnior 14, 3 13h20 Planeta Xuxa 18, 4 15h54 Amigos e Amigos 19, 7 16h50 Domingão do Faustão 23, 8 (SBT 24, 1) 20h29 Fantástico 37, 9 22h42 Sai de Baixo: "Que Drag de Vida" 29, 5 23h51 Domingo Maior: "Desejo de Matar 5" 17, 3 07h30 Pesca e Cia 2, 7 08h35 Siga Bem Caminhoneiro 4, 3 09h11 Sérgio Reis do Tamanho do Brasil 5, 2 10h19 Domingo em Ação 8, 0 11h59 Silvio Santos 7, 0 12h13 Passa ou Repassa 8, 8 13h24 Fantasia Com Carla Perez 7, 8 15h15 Domingo Legal 20, 8 (Globo 22, 7) 20h33 Tentação 22, 2 21h41 Em Nome do Amor 23, 0 23h06 Sorteio Telesena 22, 0 23h18 Topa Tudo Por Dinheiro 22, 8 0h26 De Frente Com Gabi 10, 0
  13. A mexicana é mais legal uma das poucas novelas que gostei
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.