Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Só acho que a ordem tá meio que mal distribuída. O Clone deveria vir substituindo pela segunda vez Porto. E Chocolate deveria vir realmente após Cravo, ambas de Valci. E adorei a volta de Selva de Pedra.
  3. Today
  4. Acho que por isso não se fazem mais tantas externas como antigamente, sinto saudades dos personagens transitando pelas ruas do Rio ou até mesmo de São Paulo como em novelas do Silvio de Abreu. Sim, as vezes eu fico imaginando o trabalho imenso que devia ser pra gravar certas cenas nas ruas do Rio, principalmente em algumas do Maneco como a Iris correndo de cavalo por uma avenida em Laços, ou o tiroteio de Mulheres Apaixonadas
  5. Acho que isso não é impedimento não. Por Amor, por exemplo, com a atual exibição no Vale a Pena Ver de Novo está na quinta exibição em 22 anos: média de uma exibição a cada 4,4 anos. Chocolate com Pimenta iria para a quarta exibição em 16 anos: média de uma exibição a cada 4 anos. Do jeito que as coisas andam ultimamente no Viva, acho mais fácil rodarem com Selva de Pedra para botar algo mais "novo".
  6. Procurei JEC e Waddington pra votar e não achei.
  7. globo gasta muito com essas novelas.
  8. eu gostava... só o fato de retornar ao mundo de novelas como A Indomada já me deixava esperançoso... eu pensei que ia vir uma Cordel encantado e veio um lixo podre...
  9. Capitã Marvel poderia ser muito bem uma nova novela Televisa/SBT "A Quem Nunca Ouviu Nem Falar".
  10. já podem colocar sitcom tipo Toma la da cá ou humorístico como o antigo Zorra.
  11. CARALHO VEM CHOCOLATE COM PIMENTA PORRA vai se tornar a maior audiencia do canal kkkk adeus A viagem MEU DEUS EU QUERO MINHA DA COR DO PECADO ANO QUE VEM O clone tava bem obvio que viria mas nao sei se verei, terminei de ver tem nem 2 meses
  12. Eu acho ela muito bem feita, a direção de núcleo dela é em disparado o melhor da Record. Mas eu nunca gostei desse papo de trafico (seja lá do que for) então não é um das minhas preferidas. Mas tenho que tirar o chapéu pq foi muito bem feita.
  13. Se ele ta falando da parte final errado ele não está mesmo. Foi dentro do contexto da história. Agora se ele ta falando do capítulo todo...
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que trinca perfeita caralho. Já vi Chocolate com Pimenta 3 vezes e vou ver todinha de novoooooooo
  15. Amei a trinca Amo o clone e chocolate com pimenta E selva de pedra 86 eu sempre quis muito ver Só tô sem tv por assinatura Alguem me indica alguma bem baratinha que pegue o viva? Eu não tenho tempo pra series e filmes seria só pro viva mesmo
  16. Só me interessei mesmo por Selva de Pedra. Ansiosa para ver Fernanda e Perigo tocando para ela.
  17. ah meu querido qualquer um faz melhor pode ter certeza , ainda bem que a globo vai queimar fitas desa bomba
  18. Só achei desnecessário passar O clone sem antes dar a ela uma re-reprise na globo...É um clássico e nesse novo horário do vale a pena eu acho que bombaria horrores...
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?

Sign Up

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.