Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Dona Nenê indo a quase 20 pontos. Aaaaah
  3. Dona Nenê com quase 20 pontos. Daqui 2 horas Malhaflopação vai estar com o mesmo tanto.
  4. Sim, começa às 16h30 de quarta. Hoje é segunda.
  5. Meu deus meu deus meu deus a Dona Nenê tá comendo o cu da neguinha
  6. O pior é que realmente são muito iguais mesmo, até o jurado é o mesmo
  7. Eu, por ex, ligo na Globo 16h30/35. Por Amor vai receber com mais de 20...
  8. Né, estou esperando os 40 geral prometido.kkkkkkk Avenida Brasil deu 39 geral, oras. E veio bem antes do surto dos walcyr fãs....... kkkkkkkkkkk Né, estão suando pra passar Segundo Sol.kkkkkk Isso é um elogio?kkkkkkk
  9. Não é uma espera de 45 min, mas todos sabemos que Por Amor tem dia que começa 16h30 e dia que começa 16h55. Isso querendo ou não ajuda Dona nenê.
  10. 16h21 19.4 6.2 6.0 5.0
  11. Então vc está assumindo que é sucesso né, pq menos de 17 não vai dar mesmo kkkkkkkkkk
  12. Espera 45 minutos antes da novela começar? Que espera é essa que nem Avenida Brasil tinha?
  13. 19 o fenômeno meu pai
  14. Belona muito bem mesmo com esse calor insustentável de 15 graus em SP. Até o último capítulo quero ver um 11 no consolidado ainda.
  15. O mais louco é que realmente são formatos beeeeem próximos.
  16. Sessão da Tarde entregou com 17 e tem ainda a espera de Por Amor. Se der menos que 17 é fracasso mesmo. Mais alguma coisa?
  17. Tudo isso pra chegar à noite e AADP dar os 37/38 dos últimos dias.
  18. Se o SBT tivesse com Esmeralda agora, estaria dando o dobro dessa merreca.
  19. realmente, com esses índices, eu colocava o nome de direto da redação, deixava das 5:00 até 8:30, e coloca sp no ar como quadro, q seria imagens de helicóptero, e qm apresentaria era o bruno peruka, deixava o azeredo de repórter especial de sp.
  20. Dona Nenê enfiando a jarra em formato de abacaxi no cuzão dos hats
  21. Não é rivalizar, se for assim ADDP é inferior Avenida Brasil ou a Amor á Vida, mais dentro do que ela está se propondo está melhor do que as suas anteriores por apresentar uma história sem repetição como a Luzia presa ou a Lua vagando atrás do 7° Guardião e com ótimos secundários como Vivi, Fabiana e Agno. Segundo Sol, por ironia do destino tinha um núcleo secundário bem melhor, muito melhor do que a de Luzia e Beto que tem furo como da Maria da Paz, mais não causava apatia com o publico em nem essa catarseque a história de Maria da Paz causa.
  22. Por Amor vai dar uns 23
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.