Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. De fato, sempre importante ressaltar isso: com a elevação de "A Dona do Pedaço" ela se iguala "A Força do Querer" e a "Mulheres Apaixonadas", todas elas com uma significativa elevação de 7 pontos, as maiores elevações do século até aqui. Isso é um ponto bastante importante. Neste aspecto a audiência de "A Dona do Pedaço" é bem melhor que a audiência de "O Outro Lado do Paraíso".
  3. Me poupe, aquele fracasso de O Sétimo Guardião foi circunstancial, todas as novelas de 2019 elevaram expressivamente do verão 2018/2019. Em todos os horários, A Dona do Pedaço apenas seguiu o bonde. Muito diferente da onda de fracassos consolidados que vinha desde 2014 de quando A Força do Querer recebeu de A Lei do Amor, que fez até acreditar que a ""meta"" havia baixado pra 30. Seria fenômeno se desde os 44 pontos que deu em Agosto tivesse mantido o patamar, coisa que era 100% possível... o fracasso de O Sétimo Guardião já estava superado e a grade favorável. Fenômeno na minha opinião é quando uma novela marca números atípicos, surpreendendo todas as expectativas e embalada numa repercussão comovente. Pra mim os 41-42 dados em capítulos decisivos não são surpreendentes e tão pouco a novela tem a mesma comoção de fenômenos. Logo é um sucesso por cumprir o seu papel e somente.
  4. Em plena manha??? menos neh bosta nada
  5. Não tinha por que ele sair, a não ser que a Warner quisesse boicotar ainda mais o DCEU
  6. Esse dente da Mara é estranho até hj. não sei como ela não corrigiu essa lente no dentista. Muito grande para a boca da Mara. Acho que ela colocou na época da Fazenda.
  7. Eu ACHO que a Coca vai pagar o patrocínio da Sessão de filmes de domingo
  8. Cadê os 40 pontos do futebosta?
  9. Obrigado! Olga bem!!!
  10. Como as pessoas forçam a barra pra desqualificar o Walcyr meu pai kkk, a doença. A Dona do Pedaço vai terminar com elevação de sete pontos, a melhor desde A Lei do Amor - A Força do Querer. Ano passado tivemos novelas dando 15 de média, uns 13 de antipico e hoje o horário só dá +40 diariamente.
  11. Duas novelas que foram sucesso de audiência e repercussão. Uma elevou mais ainda do fenômeno anterior, e a outra ergueu o horário nobre depois de um fracasso.
  12. Jogo aberto flopando muito.
  13. Luciano do vale, Oliveira Andrade tb. É um recurso de TV que serve para animar o público
  14. Não está questionando mas está sugerindo. Poderia fazer a comparação com a antecessora. Seria mais plausível
  15. FODE PORRAAAAAAAAAA Cara, dá pra Warner salvar o DCEU tranquilamente e mantendo o elenco original off-Batman e o introduzindo posteriormente com Flashpoint.
  16. Como não? Recebeu no lixo da pior novela da Globo. Vai fechar com mais audiência que a novela do Jec que recebeu com muito mais. Mesmo em ano de crise atraiu tantos anunciantes que virou até motivo de piada da própria Globo no Fantástico.
  17. Ué mas justamente o público racista desse homem que rendeu os 33.6 de média Vibraram com a cura gay da Nanda Costa
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.