Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Eu Morro com esses colunistas mal informados. Exceto o exatlhon nada deu mais que os 2 ou 3 pontos das turcas. E ainda sofreram com o amadorismo da band em colocar o próprio exatlhon e a reprise desnecessária de sherazade. Se ouro verde ao menos der 3 pontos acho muito
  3. Ia falar exatamente isso... a novela não anda e mesmo se você ficar dias sem assistir, verá que não mudou muita coisa. sei lá, de promissora modelo de novela das 21h, passou para uma barriguda a lá novelas infantis do SBT. Muito triste
  4. Minha mãe disse a mesma coisa
  5. Today
  6. Óbvio que vai até janeiro, ou o Sílvio de Abreu bebeu demais e quer acabar em novembro. Amor de Mãe estreia faltando 1 mês pro natal. Walcyr tem história até janeiro. Por que se acabar em novembro a próxima novela vai sofrer no início.
  7. Pra mim foi o Rebel Heart. Só descobri que ele tinha sido lançado depois de ouvir Ghost Town numa rádio, quase 1 ano depois do lançamento. O lead single eu nunca ouvi tocar em lugar nenhum.
  8. Todo mundo sabia que ele ia xiar... Nesse caso não é nem por madrugar é por ego mesmo.
  9. Então Marquinhos, eu sei que não é a mesma coisa pois são horários diferentes mas ADdP tá segundo o mesmo caminho de Caras e Bocas... Em Maio de 2009 (um mês após a estréia da novela) começou a surgir boatos de que Caras seria esticada. No mês seguinte, junho, a história era que a novela iria até novembro mesmo. Até que em julho acho eu eu eles bateram o martelo e deixaram a novela até janeiro. Pode ser que isso não se repita mas por enquanto dá pra se esperar que isso aconteça. Quanto às tramas da novela acho que o Walcyr mexeria em algo, Até pqa novela é recheada de vilões e personagens dúbios. E são eles que estão dando o ar da graça no momento na novela. E esse negócio de novelas curtas é mais desejo da Globo do que deve ser do próprio Walcyr., convenhamos. Agora se isso de for até novembro se concretizar coitada de Amor de Mãe. Pura sacanagem isso.
  10. Compreensível, não é todo mundo que tá engolindo mesmo...
  11. Eu já não acho, porque desde OOLDP, Walcyr vem dando entrevistas em que destaca a preferência por tramas mais curtas. E mais, ADDP não tem tanto acontecimento assim pra ser estendida até janeiro. Vai ter que encher muita linguiça lá na frente e a audiência não está a mil maravilhas. Fora que se já está confirmado gravações de Amor de Mãe em agosto, certeza que é pra iniciar antes de 2020.
  12. Eu duvido muito. Do jeito que a trama do Walcyr tá soando lenta com previsões de alguns acontecimentos pra agosto, sendo que já era pra tá acontecendo... Walcyr tá enrolando justamente pra ir até janeiro.
  13. Globo sendo bem burra. Detesto Walcyr Carrasco e to doido pra ver Amor de mãe, mas não dá pra Globo botar uma autora estreante pra novembro. É muita burrice.
  14. Mesmo assim, é ridiculo tudo isso que começou em SS. Antes eu até tava com raiva dos walcyrfãs por isso, mas hoje to vendo que é pura bobeira. Ambas as novelas foram bem em sua exibição e ADDP ta indo muito bem. Não tem por que disso. E pior que tudo porque um fã do aguinaldo fica incitando essas discussões desnecessárias.
  15. Fofa, fale a verdade, a senhora ficou preocupada porque caso A Dona do Fiasco não saia deste flop, o tempo é mais curto do que se imagina pra recuperar.kkkkkkkkk
  16. mas a questão da comparação é que SS ficou assim por mais de 100 capítulos. Ninguém aguentava mais a Marisqueira sendo acusada de vários crimes e fugindo... ADDP nem 1 mês de novela tinha e já tinha gente falando que a novela não anda..
  17. Não dá certo... pense que nossa jornada de trabalho acontece poucas horas depois de acordar e não no final de nossa rotina quando já estamos caminhando para o sono. Ainda mais no caso dele que trabalha com a imagem.
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?

Sign Up

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.