Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. É, não vai ser aquele elenco estrelado que chama público, com aqueles nomes que estamos acostumados. Mas pessoalmente eu acho isso bom, pra dar uma diversificada nos rostos de sempre do horário. Vamos ver se o povão vai abraçar né...
  3. Caraca, o SBT transformou o Chaves no maior cuzão que sumiu só pra todo mundo ficar preocupado com ele
  4. kaike

Ouro Verde

Isso e verdade eu achei a dublagem muito ruim Mais a novela Mil e uma Noite fez sucesso na Band,acho que a culpa possar ser da dublagem mesmo por estar fiascando
  5. Share altíssimo. Como tinha público pra ver TV nessa época
  6. O primeiro sinal "pan-regional" a ser transmitido no Brasil foi o TNT, em meados de 1991. Soa engraçado ver as chamadas bilíngues:
  7. Nossa, mas não tem nada a ver a história com a série espanhola, que inclusive tem uma novela mexicana como remake da série. A história dessa nova série parece totalmente diferente da série original.
  8. PierreDumont

Ouro Verde

Dois toques: a novela passa na Flopeirantes, que tem o mágico toque do flop e tem o lance do sotaque (eles dublam uns e deixam outros, fica esquisito pacas).
  9. Eu acho que as turcas perderam força na América Latina. 4 dos 18 países não exibem nenhuma trama turca, a saber: Brasil, Nicarágua, Panamá e Venezuela. Apenas uma segue em exibição no Peru. No mercado Angola/Moçambique, em levantamento feito por mim: 6 tramas estão no ar: 4 no Zap Novelas e 2 no Boom TV. São exibidas, em canais à cabo, 68 novelas simultaneamente: 19 brasileiras, 15 portuguesas, 9 mexicanas, 8 americanas (7 de EUA Latino e 1 soap opera americana raiz), 3 filipinas, 3 venezuelanas, 2 argentinas e apenas 1 colombiana. @Nena Gabriele te marquei lá...
  10. 8.3 million, Christina Aguilera 4.4 million, Stripped 1.7 million, Back to Basics 1 million, My Kind of Christmas 779,000, Burlesque (soundtrack) 614,000, Keeps Gettin’ Better: A Decade of Hits 489,000, Mi Reflejo 332,000, Bionic 303,000, Lotus 129,000, Just Be Free 100,000, Liberation bc
  11. Pra mim a versão mexicana é a melhor. Assisti um pouco de todas. Até a série americana. Que aliás a, Letty faz participação especial. Tem um personagem gay que todo mundo comentava. Era a sensação.
  12. Esse casal é uma das coisas mais nojentas que eu já vi no horário, vergonha alheia total
  13. Globo e SBT irmãs q trucidam juntas a imunda.
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.