Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Vale a Pena Ver de Novo dos anos 90 vingado
  3. Henri

tv paga Canal Viva

Acho que o tema internacional das mulheres do Cadinho. Porque vi algumas vezes que quando ia pra uma cena delas, no Globoplay tocava uma internacional e na TV colocavam "Reza", da Rita Lee, que era o tema nacional delas.
  4. Marc

tv paga Canal Viva

Qual música não tocou?
  5. Henri

tv paga Canal Viva

Na reprise de Avenida também
  6. Eu tô até agora procurando os 13 e não acho. Vou ver se acho na página de Avenid-19. ACHEI!! DEMOREI, MAS ACHEI. ACHEI TAMBÉM 23, 20, 18, 17, 16, 15, 14... xii
  7. Já foi exibida no EUA. Boatos de que é o melhor remake entre A Usurpadora e Cuna de Lobos.
  8. Marc

tv paga Canal Viva

Aconteceu no VPVDN na reprise de Senhora do Destino. Toda vez que tocava uma música específica ela era substituída nessa última reprise.
  9. Tudo por um erro estratégico da Globo. Cabiam muito bem dois filmes + futebol na grade. Mas enfim, é uma boa ideia retomarem o Campeões de Bilheteria. Os dois filmes exibidos foram super bem. E algo me diz que vai perdurar, porque com o "abre-tudo" irresponsável, vai ser difícil o futebol voltar no meio da pandemia.
  10. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  11. Mas é que ele já tem até e-mail, o tá pensando que travesti é bagunça? divulgou
  12. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  13. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  14. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  15. Sei que é sonhar alto demais...mas se caso o SBT for continuar com essa faixa de novelas ás 19h, poderia apostar nesses remakes de clássicos que a Televisa tá fazendo, né? Seria uma novidade e uma boa opção.
  16. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  17. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  1. Load more activity

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.