Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Esse cara deve ter falado horrores da musica, vou nem dar play... To vendo que já vão fazer funk da musica se já não fizeram...
  3. Como eu ja disse aqui, que colocassem logo a Glória... ela já tem a abordagem que vai usar na cabeça e tudo...
  4. Óbvio que a Globo não está confiante com a Lícia na faixa das 21h, ela tem o perfil do Maneco que escreve novelas rasas e lentas. E se a Poggi furar fila, as chances da sinopse dela ser engavetada são grandes até porque a Glória já tem sinopse aprovada e provavelmente substituirá a Poggi.
  5. assim se ela realmente tiver uma boa história que venha ,masso colocaram ela ai por que a glória vai ajudar
  6. Essa chamada foi divulgada no dia da estreia:
  7. Tá em #1 nos TTs Brasil. Mais buzz pra impulsionar Shallow @Limms @Princess HighHigh @Dief @ALF
  8. Today
  9. Estou chocada no fracasso absoluto, gente Performance em grande audiência + jabá nas rádios + se escorando em hit que foi #1 no Spotify Global + banners E essa mulher não consegue ficar no top 10 do iTunes nem por 10 segundos Muito fracasso, senhor. A Dona do Pedaço das cantoras
  10. Não precisa mais fazer isso, Hélio. Ninguém mais tem nem saco de te zoar nem de zoar a Katy por conta de fracasso. Pode parar de fingir que vc não é fã.
  11. Sim... Agora com A Cadela do Pedaço no ar fica bem claro que a Globo chegou num nível de decadência em qualidade jamais visto em sua história...
  12. Te dar putz eu não gasto 1s kkkk, é menos tempo que eu gasto lendo suas diarreias pelo fórum
  13. Deezer BR #2. Shallow (=) #5. Juntos (+5) No Spotify só fez 220k de plays, deve cair mais hj... Creio que Juntos vai explodir na sexta quando entrar na playlist de novidades da semana e nas sertanejas no Spotify... Por enquanto tá sem apoio das playlists grandes do spotify br @ALF @Princess High @Ferrero @Duende Verde
  14. isso e ai pessimo ja cai pra 6 hj
  15. Particularmente sim... Ultimamente com raras exceções todos os autores tem confundido pressa com agilidade, e com a maior prioridade sendo deixar as novelas com estética mais próxima possível das séries estrangeiras, as vezes parece não existir a preocupação de se será levada ao ar uma trama redondinha, por exemplo. Sinto falta de uma imagem mais natural e histórias melhor desenvolvidas...
  16. Essa segunda fase que vai começar tem que ser mais leve, com humor.
  17. ainda bem o café com jornal é muito bom e merecia um cenário melhor
  18. LuizB

ABERTURA: Topissima

só de ter alguém cantando e não ser bíblica já é maravilhoso
  19. Conheci a Eliana na Record e foi a melhor fase dela, inclusive na transição do infantil pro adulto.
  20. Saudades de quando a Globo barrava até o Benedito às 21h... Colocava a mulher pra fazer umas duas novelas das 6/7 antes, pra quê essa pressa toda?... Se flopar vão culpar quem colocou ela lá...
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?

Sign Up

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.