Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Pra mim a versão mexicana é a melhor. Assisti um pouco de todas. Até a série americana. Que aliás a, Letty faz participação especial. Tem um personagem gay que todo mundo comentava. Era a sensação.
  3. Esse casal é uma das coisas mais nojentas que eu já vi no horário, vergonha alheia total
  4. Globo e SBT irmãs q trucidam juntas a imunda.
  5. Pelo comercial que andam exibindo, a dublagem parece ser péssima
  6. Meu Deus, Recooooooooord. Mas tenho nem pena dessa emissora de merda provando do próprio veneno.
  7. Isso deve ser nome de sinopse, amada Na sinopse o autor bota o nome que ele quiser, depois, vai da emissora escolher um nome mais comercial/ popular
  8. Explodiu aguardando Rafael comentar os números.
  9. Fala Marcão muito bem
  10. Style

Ouro Verde

Se o povo não assiste nem na TV, que é acesso fácil a todos, acha mesmo que vão assistir na internet?
  11. A Original e melhor Apesar de Betty em NY pisar nessa versão caribenha.
  12. Poxa nenhum programa do SBT na lista, mas é a Record que não tem repercussão né?
  13. kaike

Ouro Verde

Sera que a Audiência da Band não foi prejudicada,porque a novela esta inteira disponivel na Net,agora a pouco achei um site que pode assistir todos os capitulos . Qual a opinião de vcs amigos ?
  14. Tem capítulos que o Nelson (a versão BR do feioso pau no saco de Lety) aparece mais que a Bela
  15. Pra mim: Betty, la fea >>> Betty enn NY >>> Bela, a Feia >>>>>>>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> INFINTO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>A Feia Mais Bela
  16. Como se não fosse diferente da vida real. Conheço um delegado que infernizou a vida de ex e ela mora na Suiça com o boy que ele tentou prejudicar em Alagoas
  17. Afinal, venceu merecidamente o Emmy por qualidade, pisando a lixosa Avenida Brasil, que era apenas uma novela farofa
  18. Discordo totalmente. Simplesmente destruíram e usurparam a ideia original e colocaram coisas que nada contribuíram realmente para a narrativa original. É uma novela frankstein
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.