Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Esporte Espetacular tá ridículo no Chroma key. Que inaugurem logo o novo cenário!
  3. tá certa ela, acredito todo empresa de entretenimento deveria ser apolitica
  4. A novela vai à 45 pontos hoje. Tem uma expectativa muito grande do público, maior do que a cena da surra.
  5. Eu amo a fada kkk Mas pelo q conheço essas duas opções são enormes kkk ou ela surta e pra não dá na cara de alguém faz a Gretchen ou ela dá na cara de alguém Prefiro a 2° opção, já tô imaginando os memes com vídeos dela dando na cara de alguém ao som de "QUE TIRO FOI ESSE?"
  6. Mas amore, ela de peruca, roupa de palhaça, fundo colorido no video do novo single no spotify kkkkk se ficar mais colorida e candy o povo vai ter diabate
  7. Na verdade e 12,3 Globo Record 13,0 ele digitou errado
  8. Acho que do Rio também, pois estão apresentando o programa no Chroma Key
  9. Já começou o hater contra a campeã moral dessa edição
  10. Tomara que seja um novo padrão - bem mais bonito - a ser copiado pela rede. O atual cenário do esporte da Globo é horrendo. Durante toda essa semana, o Andreolli apresenta o programa da redação para a reforma do estúdio
  11. Não, mas ja foi chamasa pro A CASA, aquele reality de 100 pessoas Mas ela recusou, pq tem esquizofrenia
  12. Jojo não ganha Pede pra sair ou sai expulsa
  13. Ótimos nomes Mc Rebecca cai de boca no meu bucetão, MARAVILHOSA
  14. Bela continua com 3 breaks pqp
  15. Jojo deu na cara participando do DE ontem! Como eu queria o Franco afff
  16. Go Peruka! Vai pra cima acabar com a raça desse arrogante e prepotente do Dudu Camargo.
  17. pra mim tá a mesma coisa ate agora. Nada que me deixe ansioso, sabe? O nucleos são chatos. A parte deles é a mais interessante.
  18. A SKY só tem a Globo local, então são os telejornais da NSC mesmo. Mas o editorial é muito ruim, hoje mesmo estavam falando sobre como cuidar dos filhos. O BGSC é bem mais informativo
  19. Estão debochando né? Quero ver se marca 10 pontos pra cima no decorrer... (Delírios)
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.