Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Saudades series da hora do almoço... Com exceção daquela do irmão da Raven...
  3. Entrevista o Malvino Salvador e perguntei dessa parceria dele com o Walcyr de várias novelas e ele citou O Profeta Sendo que lembro que já teve outro ator ou atriz que já citou a mesma coisa em outra entrevista Walcyr meteu a mão mesmo nessa novela, tanto que as outras da Duca e Thelma são completamente diferentes
  4. Junho de 2017: HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO (2014) estreava na Sessão de Gala Junho de 2018: AMOR POR DIREITO (2015) era reprisado no Supercine E em 2019 não tivemos nenhum filme que abordasse o tema, falta 1 Supercine pro mês acabar, mas eu duvido muito, uma pena E até no Halloween a Globo surpreendeu ano passado com Invocação do Mal 2. Eles sabem do mês, só não querem dedicar duas horas pra um filme assim
  5. Minha grade dos sonhos pra sexta 14h Filme 15h50 Copa América - ao vivo 18h Órfãos do Lacre 18h45 Praça2 19h05 Verão 90 Lacres 19h50 Copa América - ao vivo 22h JN 22h30 Globo Repórter Cancelaria Por Amor, Malhação e A Dona do Sexo em uma tacada só. Média dia iria bombar muito.
  6. O sbt está com uma enorme grade nacional que acredito nunca ter existido, o sbt sempre faz esses cortes, enche a grade e depois começa tudo outra vez. Pra mim a pior crise foi a de 2002/2003 e sobrevivemos
  7. Será que hoje vai ser vice? Aguardemos. Globo mal hoje.
  8. Gottino encerrando o Balanço pedindo pro povo não trocar de canal e falando pra eles verem juntinhos um trecho exclusivo de Jezabel Falou que não ia dá nem tchau pq eles iriam ver juntos, o desespero pra forcar essa novela tá demais, só tô reclamando pq estão fazendo maior auê pra Jezabel e cagando pra Topíssima... 15h01 - Trecho de Jezabel
  9. As 16h tem Venezuela x Argentina Sem A Grande Família e Por Amor
  10. Ai cara, pra mim é o único ator nacional que gosto de ver. É autentico e engraçado, lota os cinemas de vdd.
  11. Gottino bem como sempre Gottino já anunciou Jezabel umas 500x, agora anunciaram Power Couple e Jezabel, mas nada de Topissima! Não sei, mas a Record é uma desgraçada!
  12. É de 6h às 8h apesar de ter umas afiliadas ridiculas (cof cof RBATV) que cortam a edição nacional do Café com Jornal pra exibir extensão da programação local aff. Tomara que não prolonguem de vez a grade local de 6h até 9h
  13. comecei a assistir, achie bem legalzinha. vou terminar nesse fds
  14. morto vou procurar na vdd só assisti do Todd Carol e aquele com a Juliane Moore (alguma coisa Paraíso)
  15. Rafael vc não presta kkkkkkkkkkkkkkkkk
  16. triste ver a globo flopando e essa merda seca na liderança, sp ajuda aí
  17. Primeiro Impacto foi vice.
  18. Niko eh casado com a Elaine hahaha mas na novela espero que tenha coisas entre eles, mas ainda insisto que queria que o Mateo mexesse com o Temo. -
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?

Sign Up

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.