Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Essa chamada foi divulgada no dia da estreia:
  3. Tá em #1 nos TTs Brasil. Mais buzz pra impulsionar Shallow @Limms @Princess HighHigh @Dief @ALF
  4. Estou chocada no fracasso absoluto, gente Performance em grande audiência + jabá nas rádios + se escorando em hit que foi #1 no Spotify Global + banners E essa mulher não consegue ficar no top 10 do iTunes nem por 10 segundos Muito fracasso, senhor. A Dona do Pedaço das cantoras
  5. Não precisa mais fazer isso, Hélio. Ninguém mais tem nem saco de te zoar nem de zoar a Katy por conta de fracasso. Pode parar de fingir que vc não é fã.
  6. Today
  7. Sim... Agora com A Cadela do Pedaço no ar fica bem claro que a Globo chegou num nível de decadência em qualidade jamais visto em sua história...
  8. Te dar putz eu não gasto 1s kkkk, é menos tempo que eu gasto lendo suas diarreias pelo fórum
  9. Deezer BR #2. Shallow (=) #5. Juntos (+5) No Spotify só fez 220k de plays, deve cair mais hj... Creio que Juntos vai explodir na sexta quando entrar na playlist de novidades da semana e nas sertanejas no Spotify... Por enquanto tá sem apoio das playlists grandes do spotify br @ALF @Princess High @Ferrero @Duende Verde
  10. isso e ai pessimo ja cai pra 6 hj
  11. Particularmente sim... Ultimamente com raras exceções todos os autores tem confundido pressa com agilidade, e com a maior prioridade sendo deixar as novelas com estética mais próxima possível das séries estrangeiras, as vezes parece não existir a preocupação de se será levada ao ar uma trama redondinha, por exemplo. Sinto falta de uma imagem mais natural e histórias melhor desenvolvidas...
  12. Essa segunda fase que vai começar tem que ser mais leve, com humor.
  13. ainda bem o café com jornal é muito bom e merecia um cenário melhor
  14. LuizB

ABERTURA: Topissima

só de ter alguém cantando e não ser bíblica já é maravilhoso
  15. Conheci a Eliana na Record e foi a melhor fase dela, inclusive na transição do infantil pro adulto.
  16. Saudades de quando a Globo barrava até o Benedito às 21h... Colocava a mulher pra fazer umas duas novelas das 6/7 antes, pra quê essa pressa toda?... Se flopar vão culpar quem colocou ela lá...
  17. Walcyr é o rei das seis, foi ótimo às 7 e às 21h ele pode até dar audiencia mas no quesito história deixa muito a desejar.
  18. Deve ser a chamada de algum capítulo da semana que vem. A segunda fase começa na segunda-feira
  19. Gente?? Eu tô vendo isso mesmo? Eu sempre soube que a Hélio era Maria vai com os Charts, mas nunca imaginei que ela teria cara de pau de gongar a Katya. Brigou com metade do fórum na era Roar. Eu olhei na cara dela e gritei CHACOTA
  20. isso qdo for pra tv aberta vai traçar tanto... já podem escalar para domingo após o Domingo Maior. kkkkkkkkkkk
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?

Sign Up

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.