Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Me mostra os relatórios consolidados, que espumo. Tem que provar, apenas......... Falar, qualquer um, inclusive jornalista sem credibilidade, fala.
  3. Nenhum Lixyr fã considerou meta 30 ate hj mas agora que ADdp ta nessa casa, vcs decidiram considerar. Deixem ser falsos meninos
  4. Espero que se confirme os 35 então, porque vou adorar gritar aos 4 cantos que Segundo Sol foi um fracasso por não atingir essa suposta meta.
  5. As novelas das 9 da Globo dando menos de 30 há tanto tempo aí vem guri dizer que a meta ainda é 35 A Globo abaixou a meta da audiência num momento em que as novelas das 9 não conseguiam alcançar nem essa audiência. Francamente...
  6. desde a força do querer foi anunciado que a mete de novela das 9 seria de 30.
  7. Já ... acho que dessa semana nao passa... Betty esta se vingando do Armando....
  8. Copa de Mountain Bike - Henrique Avancini em 4! Mas tudo pode mudar!

9. Xuxa deu mais de 10 na sua estreia na Record.... Desde então a Maisa só viu um +7,7 de média só mais uma vez, qdo recebeu a Marília
  10. No mais foi muito bem São Paulo tava com tempo ensolarado quase cegando quem ligava a TV de tarde Pisou na cadela vagabunda da Anitta que foi rebolar o cu cinza no programa da Maisa em dia de chuva e despencou da semana anterior, marcando 6 e uns quebrados de média
  11. Maisa deu 10 de média na estreia e foi líder isolada.
  12. Dancing já deu 8,1 e 8,2... Ta mais pra consolidar a melhor audiência da Maisa desde a sua estreia, isso sim
  13. Today
  14. Sem emprego fixo na TV há cinco anos, o ator e comediante Edilson Oliveira, o eterno Chiquinho do "Bom Dia & Cia", voltou ao SBT para gravar com Eliana um programa especial com Xuxa. No Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto ao lado da Rainha dos Baixinhos e os mascotes de ambas e brincou sobre a antiga rivalidade nas manhãs. O que pouca gente sabe é que esse não foi o primeiro encontro entre Chiquinho e Xuxa. "Eu fazia o programa da Eliana, logo no começo, nos anos 90, e dei minha escapada. Me passei por produtor musical e fui gravar o programa da Xuxa como o palhaço Fozco. Enrolei o pessoal do SBT e fui cantar no palco da Globo", contou Oliveira ao UOL esta semana, após a gravação para o "Programa da Eliana". Nos bastidores, Oliveira também diz ter contado, pela primeira vez, a história para a própria Xuxa, depois de quase 30 anos. Segundo o ator, ela nunca soube a verdadeira identidade por trás da fantasia de palhaço. "Ela lembrou de tudo, com muito carinho", afirmou ele, rindo. "Casamento que deu certo" Ator, comediante, dublador e manipulador, Edilson Oliveira é lembrado principalmente por sua parceria de mais de 13 anos com Eliana, no SBT e na Record. Foi nessa época que ele criou os personagens que acompanharam a carreira da loira em programas infantis, como Chiquinho e o Melocoton. Aos 55 anos, ele vive hoje na Bahia, onde ainda se apresenta como Chiquinho em eventos infantis e projetos sociais. "Eliana e eu nunca fomos repetitivos porque existia um sincronismo de palco. A maioria das vezes era no improviso, com cerca de três ou quatro horas ao vivo durante anos. Eu dava suporte a Eliana. Por isso foi um casamento profissional que deu certo", relembra ele, orgulhoso. O casamento chegou ao fim em 2007 de forma abrupta, sem que a apresentadora pudesse nem se despedir do público. Oliveira acusa um diretor da Record à época de ter determinado a retirada do programa da grade, mesmo "com boa audiência e sucesso comercial". "Havia um diretor com vaidade excessiva. Ele resolveu tirar o programa do ar, articulou. O programa era líder de audiência naquela época, batia e incomodava a Globo. Não tinha justificativa para acabar com o programa. Foi maldade humana", acusa. "Quero voltar à TV" O comediante chegou a apresentar um programa infantil na afiliada da Record em Salvador, "O Mundo de Chiquinho", mas o projeto durou pouco tempo. Após a rápida participação no "Programa da Eliana", não foram só os fãs do Chiquinho que sentiram falta da época. "Nem me fale... Sinto falta, sim. O meu maior sonho é voltar a trabalhar em rede nacional, onde tudo começou", admite Edilson. https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/05/26/chiquinho-mascote-da-eliana-conta-como-foi-gravar-com-xuxa-escondido.htm gente, tem a imagem do Chiquinho vestido de palhaço junto com a Xuxa no link acima, mas não estou conseguindo postar aqui. Quem puder postar por favor.
  15. Entendi nada o final, tava falando de armas, de repente começou a falar de sexo e dramaturgia americana. Eu hein
  16. Postaram no Insta que foi o último dia de gravação. Mas já? Achei que ia durar mais de um ano.
  17. A cota paquita deveria ser preenchida dela Sorvetao ou Veiga
  18. Amei as cenas inéditas do filme, vai ser muito foda. Filme do ano.
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?

Sign Up

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.