Jump to content


All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Mas esses números contam com o flood. Por isso a Ariana fez 70M
  3. No aguardo da Gaby Spanic jogar na cara da sapatona que o penúltimo capítulo deu mais audiência que o último por causa do suicidio da Ivana kkkk @Guilherme R.
  4. Números muito bons, mas, como podemos ver, que não indicam um debut de 1,5 milhão organicamente.
  5. KKKKKK Mto delusional Ela saiu pra qualquer um, até pros mais rejeitados Tinha fama de fofoqueira, invejosa e mal caráter
  6. Sucessão da massa com reprise garantida em 2023
  7. E convenhamos que com esses números e com a crítica, o TUN ganhou um forte concorrente no Grammy
  8. Isso é algo a se concordar kkkk morro de vergonha diversas vezes durante os capítulos com o texto.
  9. Também amiga, viciadissimo em varias Foi o álbum que mais me pegou na primeira ouvida. Nem com o 1989 foi assim.
  10. Adorei o álbum miga, viciado em várias, Cruel Summer, Miss Americana, Lover e The Man hinoosss
  11. A cena que o Téo parte pra cima da Joseane realmente foi chocante e desnecessária, já que nao condiz com o personagem aquele ato. E quanto a Juliana Paes, é uma atriz da porra, em um papel ruim.
  12. Extremamente lendária. Isso em quase 15 anos de carreira.
  1. Load more activity
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.