Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. A SKY só tem a Globo local, então são os telejornais da NSC mesmo. Mas o editorial é muito ruim, hoje mesmo estavam falando sobre como cuidar dos filhos. O BGSC é bem mais informativo
  3. Estão debochando né? Quero ver se marca 10 pontos pra cima no decorrer... (Delírios)
  4. Jojo campeã Como será a disputa pelo 2° lugar?
  5. DiferenteX é fã do Walcyr.. que reviravolta...
  6. na minha época balanço bombava durante as 3 horas e não só no horario das 2 da tarde globo mal
  7. Tadinha de Bela, deve derrubar pra 8 com esse monte de break.
  8. Esse share e nem assim o FFCZ vai bombar
  9. mas gente... o dono da Havan permitiu esse bolo arco-íris? chegaram a pedir autorização dele?
  10. SBT Rio e RJ1. E não assisto de jeito nenhum o Balanço Geral Rio.
  11. Na mesma região, o mais suportável é o Alterosa Em Alerta. Integração out! Tenho gatonet e prefiro assistir aos locais da Globo RJ
  12. dá até preguiça de comentar num tópico desses.. as tentativas de diminuir um sucesso são tão vazias...
  13. Com o céu parecendo noite,chuva e frio de 13 graus o minimo era 10
  14. ai será? seria bom por um lado anitta finalmente poderia namorar alguém do PSOL sou PCdoB e limpar a imagem
  15. Mako

Minuto a minuto (19/08)

Amore não sou de SP, mas sempre tive essa dúvida, A hora da venenosa tem break ou merchan?
  16. novela mal acabou tudo pode acontecer , e outra já passou a novela do jec e outras tantas , dona vai ser maiores audiencia da década
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.