Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Today
  2. Óbvio que vai até janeiro, ou o Sílvio de Abreu bebeu demais e quer acabar em novembro. Amor de Mãe estreia faltando 1 mês pro natal. Walcyr tem história até janeiro. Por que se acabar em novembro a próxima novela vai sofrer no início.
  3. Pra mim foi o Rebel Heart. Só descobri que ele tinha sido lançado depois de ouvir Ghost Town numa rádio, quase 1 ano depois do lançamento. O lead single eu nunca ouvi tocar em lugar nenhum.
  4. Todo mundo sabia que ele ia xiar... Nesse caso não é nem por madrugar é por ego mesmo.
  5. Então Marquinhos, eu sei que não é a mesma coisa pois são horários diferentes mas ADdP tá segundo o mesmo caminho de Caras e Bocas... Em Maio de 2009 (um mês após a estréia da novela) começou a surgir boatos de que Caras seria esticada. No mês seguinte, junho, a história era que a novela iria até novembro mesmo. Até que em julho acho eu eu eles bateram o martelo e deixaram a novela até janeiro. Pode ser que isso não se repita mas por enquanto dá pra se esperar que isso aconteça. Quanto às tramas da novela acho que o Walcyr mexeria em algo, Até pqa novela é recheada de vilões e personagens dúbios. E são eles que estão dando o ar da graça no momento na novela. E esse negócio de novelas curtas é mais desejo da Globo do que deve ser do próprio Walcyr., convenhamos. Agora se isso de for até novembro se concretizar coitada de Amor de Mãe. Pura sacanagem isso.
  6. Compreensível, não é todo mundo que tá engolindo mesmo...
  7. Eu já não acho, porque desde OOLDP, Walcyr vem dando entrevistas em que destaca a preferência por tramas mais curtas. E mais, ADDP não tem tanto acontecimento assim pra ser estendida até janeiro. Vai ter que encher muita linguiça lá na frente e a audiência não está a mil maravilhas. Fora que se já está confirmado gravações de Amor de Mãe em agosto, certeza que é pra iniciar antes de 2020.
  8. Eu duvido muito. Do jeito que a trama do Walcyr tá soando lenta com previsões de alguns acontecimentos pra agosto, sendo que já era pra tá acontecendo... Walcyr tá enrolando justamente pra ir até janeiro.
  9. Globo sendo bem burra. Detesto Walcyr Carrasco e to doido pra ver Amor de mãe, mas não dá pra Globo botar uma autora estreante pra novembro. É muita burrice.
  10. Mesmo assim, é ridiculo tudo isso que começou em SS. Antes eu até tava com raiva dos walcyrfãs por isso, mas hoje to vendo que é pura bobeira. Ambas as novelas foram bem em sua exibição e ADDP ta indo muito bem. Não tem por que disso. E pior que tudo porque um fã do aguinaldo fica incitando essas discussões desnecessárias.
  11. Fofa, fale a verdade, a senhora ficou preocupada porque caso A Dona do Fiasco não saia deste flop, o tempo é mais curto do que se imagina pra recuperar.kkkkkkkkk
  12. mas a questão da comparação é que SS ficou assim por mais de 100 capítulos. Ninguém aguentava mais a Marisqueira sendo acusada de vários crimes e fugindo... ADDP nem 1 mês de novela tinha e já tinha gente falando que a novela não anda..
  13. Não dá certo... pense que nossa jornada de trabalho acontece poucas horas depois de acordar e não no final de nossa rotina quando já estamos caminhando para o sono. Ainda mais no caso dele que trabalha com a imagem.
  14. Escolinha do Professor Raimundo ganha sala de artes, um novo cenário JUNE 19, 2019 Escolinha do Professor Raimundo 2019 - Rolando Lero (Marcelo Adnet), Seu Boneco (Marcius Melhem), Zé Bonitinho (Mateus Solano), Catifunda (Dani Calabresa) e Seu Peru (Marcos Caruso) na nova sala de artes da Escolinha - Estevam Avellar/Divulgação Rolando Lero (Marcelo Adnet), Zé Bonitinho (Mateus Solano), Dona Catifunda (Dani Calabresa), Seu Boneco (Marcius Melhem) e Seu Peru (Marcos Caruso) interpretam o musical “Saltimbancos” no novo cenário da “Escolinha do Professor Raimundo”: a sala de artes onde os alunos farão musicais, pintura e teatro, sob o comando do professor Capilé Sorriso (George Sauma), que reforça o corpo docente. A criação do novo espaço foi um desafio para as equipes de cenografia e produção de arte do humorístico. O set sofreu uma mutação da sala de aula, mantendo a mesma estrutura física. As referências vieram de escolas de arte profissionais e o cenário mantém as características de uma: mesas redondas para os grupos, telas com cavaletes de pintura, bordados e um ambiente iluminado com cores por todo lado. A estrutura musical inclui tratamento acústico nas paredes, instrumentos pendurados e palco. “Essa sala vai respirar cultura, tanto na pintura, quanto na escultura, na música e no teatro. Ela tem tudo isso, mas sem sair da escola, porque os trabalhos dos alunos estarão presentes, assim como toda a vivência que uma escola tem que ter”, destaca o produtor de arte Leonardo Pimenta. A quinta temporada do humorístico estreia em 8 de julho no canal Viva e dia 28 na Globo. AMOR DE MÃE Oficialmente, “Amor de Mãe”, próxima novela das nove da Globo, está planejada para estrear em novembro. A informação de que “A Dona do Pedaço”, atualmente no ar, poderia se estender até janeiro, não passou de alarme falso de bastidores. Embora a trama vá bem em audiência, não convém desgastar a paciência do espectador com o prolongamento da história. Diretor artístico de “Amor de Mãe”, José Luiz Villamarim começa a gravar as primeiras cenas dentro de dois meses. E apesar dos vários nomes já comentados para o elenco, certos mesmo estão os créditos de Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo. No 'Conversa com Bial', Regina Casé lembra episódio de preconceito nos Estados Unidos - Globo EU VOU “Grávido” do quinto filho, segundo com a jornalista Maria Prata, Pedro Bial pisará no SBT pela primeira vez. Ele deu sua palavra a Maisa e já marcou data para gravar o programa dela. Com aval da Globo, vai retribuir a visita que a pequena lhe fez na Globo, em entrevista ao Conversa do Bial, em 2018. Bial disse ainda que fará o que Maisa mandar, fã que é da apresentadora. Pedro Bial e Maísa, no 'Conversa com Bial' - Reprodução RENOVADO Completando dez anos de SBT, Roberto Cabrini renovou seu contrato com a rede de Silvio Santos nesta terça-feira, por mais dois anos. EXTERNAS Feita para o Globoplay, a série “Onde Está Meu Coração” vem sendo toda rodada em São Paulo, fora de estúdios. Cap 10 cena 26 da série Onde Está Meu Coração, de George Moura e Sérgio Goldenberg, com direção de Luísa Lima - Amanda ( Letícia Colin ) e Miguel ( Daniel Oliveira ) se abraçam, expressando a importância das relações afetivas, do amor e da família no tratamento aos dependentes químicos. - Fábio Rocha/Divulgação https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2019/06/escolinha-do-professor-raimundo-ganha-sala-de-artes-um-novo-cenario.shtml
  15. E, aliás, a atriz é maravilhosa. Uma delicia de filme.
  16. Ultimamente estavam cortando todas as cenas de nudez nos filmes (Negócios Fora de Controle, As Regras de Bannen, Fique Rico ou Morra Tentando...)
  17. A controversa circulando Euphoria certamente despertou o interesse do público, que respondeu com uma boa audiência na HBO – e no streaming. A série estrelada por Zendaya atraiu 577.000 espectadores em sua estreia na TV a cabo. Porém, durante exibição no streaming da HBO GO, o número subiu para 1 milhão de espectadores. Foi a maior estreia da emissora desde Westworld, lançada em 2016. A história, inspirada na série de mesmo nome do canal HOT, de Israel, acompanha um grupo de estudantes do ensino médio que lidam com diferentes situações da idade. Drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, o comportamento nas redes sociais, amizade e amor são alguns dos temas da série. O elenco da atração também foi divulgado. Contará com Storm Reid, Maude Apatow, Brian Bradley, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Hunter Schafer e Sydney Sweeney. O roteiro ficará por conta de Sam Levinson, conhecido por Mago das Mentiras (2017). Já a produção executiva ficará por conta do cantor Drake e do trio formado pelo DJ Future The Prince, Ron Leshem e Daphna Levin – que são os criadores do seriado israelense. Euphoria está em exibição na HBO. https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2019/06/euphoria-teve-a-melhor-estreia-da-hbo-desde-westworld
  18. Mas o SBT já exibiu o filme de South Park (com diteito a chamadas no Bom Dia e Chaves, com o clássico e icônico "Você que quer aumentar seu dicionário de palavrões") e Boogie Night - Prazer sem Limites por exemplo. Não entendi essa surpresa.
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?

Sign Up

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.