Jump to content


All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Porque o ato em si foi constrangedor e num ato de bom senso a edição poderia ter tomado iniciativa própria e cortado isso.
  3. Não acho que o presente póstumo seja exagero, afinal faz parte da homenagem no especial. Ficaria frio demais apenas lembrar dele por imagens.
  4. Faz mais sentido mesmo o comercial ter sido nos jornais de cada canal. Passar como foi na Band, no meio de uma novela que sofre pra dar 2 pontos, é meio que desprestígio. No SBT foi como?
  5. Morto e eu pensando que haviam aberto o break de Topíssima mais cedo. Mas faz sentido, valorizaram ainda mais o JR que já é patrocinado pelo banco
  6. eu amava o sbt, não passava um dia sem assistir a programação. hoje se viesse a falência e perdessem a concessão não faria a menor diferença pra mim.
  7. Entrei no tópico achando que o autor iria pedir pra pararem de criticar. Acho que a maioria pensou o mesmo Mas na verdade ele disse que o dono é quem deveria respeitar mais. Sensatíssimo
  8. Um bando de criticos de tv brancos passando pano pra racismo, que novidade .
  9. Yesterday
  10. Gente, só uma coisa que estava pensando. Se ela se sentiu constrangida mesmo, por que não pediu para o programa não ir ao ar? Claramente foi um ato racista. Ela mesmo disse que não esperava que essa parte fosse ao ar e que iam cortar. Mas se ela se sentiu constrangida e que o ato foi racista, por que não pediu para não ir ao ar o quadro? Fiquei pensando nisso depois. Mas de qualquer forma, Silvio Santos pisou muito feio na bola.
  11. Marcão no Primeiro Impacto. Não deve ter nem um mês isso. O fórum repecurtiu o fato.
  12. Várias vezes, mas faz tempo que não passa. Deveria voltar na Sessão da Tarde qualquer dia desses.
  13. Na Band, passou o que aconteceu na novela no capítulo anterior e ai entrou o intervalo.
  14. O dono da emissora que falta com o respeito com as pessoas, com o canal, com quem assiste, com quem investe, com quem trabalha lá... E ele tá cagando pra isso tudo, infelizmente.
  15. Na Band e na Record passou no break da novela ou do jornal?
  16. Não acredito que o Bradesco tá me enfiando a faca com taxas pra gastar dinheiro com a record
  17. Os bancos rindo de todos e lucrando acima de tudo, foram eles os orquestradores do golpe a Dilma e os trouxas achando lindo essa pseudounião na TV
  18. E Gazeta com Jornal da Gazeta passou??? Mds
  19. Passou nos melhor horário possível, todas em alta... Pelo menos as três principais. Globo com JN, Record com Topíssima que ta bem e SBT com Roda a Roda
  20. Acho que até o meio do ano que vem. Sobre alternativas, uma saída poderia ser efetivar o Márcio Garcia nesse horário (que aliás foi o que o consagrou na Record). Outra seria a possibilidade da Xuxa voltar (dando corda para as especulações recentes). Qualquer uma das duas opções poderia ser mantendo o formato do Caldeirão mesmo, com bastante externas, formatos comprados lá de fora e musicais.
  1. Load more activity
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.