All Activity
This stream auto-updates
- Past hour
-
Faz mais sentido mesmo o comercial ter sido nos jornais de cada canal. Passar como foi na Band, no meio de uma novela que sofre pra dar 2 pontos, é meio que desprestígio. No SBT foi como?
-
Bradesco com break exclusivo nas principais emissoras
Vinicius19 replied to Style's topic in TV News
Morto e eu pensando que haviam aberto o break de Topíssima mais cedo. Mas faz sentido, valorizaram ainda mais o JR que já é patrocinado pelo banco -
eu amava o sbt, não passava um dia sem assistir a programação. hoje se viesse a falência e perdessem a concessão não faria a menor diferença pra mim.
-
Entrei no tópico achando que o autor iria pedir pra pararem de criticar. Acho que a maioria pensou o mesmo Mas na verdade ele disse que o dono é quem deveria respeitar mais. Sensatíssimo
-
Com muita pena de Sophia
-
Um bando de criticos de tv brancos passando pano pra racismo, que novidade .
- Yesterday
-
Gente, só uma coisa que estava pensando. Se ela se sentiu constrangida mesmo, por que não pediu para o programa não ir ao ar? Claramente foi um ato racista. Ela mesmo disse que não esperava que essa parte fosse ao ar e que iam cortar. Mas se ela se sentiu constrangida e que o ato foi racista, por que não pediu para não ir ao ar o quadro? Fiquei pensando nisso depois. Mas de qualquer forma, Silvio Santos pisou muito feio na bola.
-
Marcão no Primeiro Impacto. Não deve ter nem um mês isso. O fórum repecurtiu o fato.
-
Várias vezes, mas faz tempo que não passa. Deveria voltar na Sessão da Tarde qualquer dia desses.
-
evandrismos changed their profile photo
-
20h57 break 1
-
Quem fez isso?
-
Na Record o JR foi até 20h41.
-
Na Band, passou o que aconteceu na novela no capítulo anterior e ai entrou o intervalo.
-
O dono da emissora que falta com o respeito com as pessoas, com o canal, com quem assiste, com quem investe, com quem trabalha lá... E ele tá cagando pra isso tudo, infelizmente.
-
Na Band e na Record passou no break da novela ou do jornal?
-
Bolão de Apostas: até quando o Caldeirão do Huck permanece no ar?
ted replied to Jornalista Vê TV's topic in TV News
O especial de 20 anos vai ser o último programa. -
Não acredito que o Bradesco tá me enfiando a faca com taxas pra gastar dinheiro com a record
-
Os bancos rindo de todos e lucrando acima de tudo, foram eles os orquestradores do golpe a Dilma e os trouxas achando lindo essa pseudounião na TV
-
E Gazeta com Jornal da Gazeta passou??? Mds
-
Bradesco com break exclusivo nas principais emissoras
Vinicius19 replied to Style's topic in TV News
Passou nos melhor horário possível, todas em alta... Pelo menos as três principais. Globo com JN, Record com Topíssima que ta bem e SBT com Roda a Roda -
LuizB replied to Jornalista Vê TV's topic in TV News
até 2020. Caldeirão do Márcio Garcia vem aí -
Corre aqui BOLSONARO KKKKKKKKKKK
-
Narak Slater replied to Jornalista Vê TV's topic in TV News
Acho que até o meio do ano que vem. Sobre alternativas, uma saída poderia ser efetivar o Márcio Garcia nesse horário (que aliás foi o que o consagrou na Record). Outra seria a possibilidade da Xuxa voltar (dando corda para as especulações recentes). Qualquer uma das duas opções poderia ser mantendo o formato do Caldeirão mesmo, com bastante externas, formatos comprados lá de fora e musicais.
-
Newsletter