Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Jhow

single IZA - Brisa

Onda Diferente versão reggae. Putz e eu criei tanta expectativa
  3. Absurdo esse clássico do milênio estar nas mãos da Record ainda.
  4. Apenas OK, mas ainda assim melhor que Mendelin
  5. quando quer até faz as coisas direito a bunita
  6. Today
  7. queria ouvir o da beyoncé, mas até agora o spotify não me deixa dar play no álbum dela.
  8. sempre quis ver essa novela, uma pena não ter reprise de produções nacionais mais, digo reprises adultas
  9. Chacota. E ainda vai ser trucidada por Frozen 2 em BOS com o Rei Leão. Essa mulher não entendeu que ela não tem competência para reconhecimento acadêmico. Lady Gaga definitivamente primeira e única.
  10. A TVI está cada vez mais perto da falência, isso é certo. Muito provavelmente, quando "Golpe de Sorte " estrear na SIC perde a liderança em prime time
  11. Sim, amigo. Acho que tavam apostando no hype desse álbum pra uma possível indicação. No fim nenhuma música vai entrar no top 200 de lugar nenhum e não vai ganhar forças pra tal, acredito...
  12. É verdade, lado a lado é uma obra prima, se fosse reprisada agora seria inédita para muita gente, algo que iria fazer com que o ibope fosse maior
  13. 20 pontos ?? sendo terça dava chegando a 15 pontos antes das 11 horas de depois carcereiros ficou com 11 e você acha isso normal ??? se a novela entrega com 32 pontos a linha de shows tem que segurar no máximo 28 pontos , de 20 para baixo mostra uma queda de público enorme e isso por que essas séries da globo não são do mesmo público da novela antes você tinha a diarista , a grande familia , linha direta e vários outros populares que mantinham a audiencia da novela e não fazia feio
  14. Eu fico besta mesmo com essa audiência de Mico Preto. Dá até curiosidade de ver.
  15. se o bbb fosse armado todas as temporadas teriam barraco , vilão e etc
  16. O lead single "Medellín" de Madonna & Maluma debutou com 520.454 reproduções, o que impossibilita a entrada no top 200 do Spotify Global, já que os floods dos fãs não foram descontados e ela precisaria de no mínimo, 700 mil execuções (sem o desconto de flood) para entrar no chart. É válido lembrar que a música poderá ganhar playlists e entrar no "Novidades da Semana" dos países a partir de sexta-feira, o que pode beneficiá-la e ajudar o single a debutar no ranking. Já as músicas do álbum live de Beyoncé tiveram em média 300 mil execuções, tendo "Crazy in Love" 388.298 reproduções de máxima e a faixa de agradecimento ,"Shining (Thank You)", a menos executada com 102.449 plays. O single bônus track do disco "Before I Let Go" teve apenas 211.454 reproduções e não deve entrar no top 200 de nenhum país. RD1 Camiola
  17. e se não fosse tambem nao teria problema até por que ser ator e voce ser o que você quiser
  18. As mortes na escada nas novelas desse velho medíocre são patéticas, pqp Aguimerda viaja demais e não se sabe até onde esse senhor consegui ir
  19. podiam evitar isso né?? repetição de elenco e ainda com relação tão próxima?? tomara que a composição e caracterização sejam bem diferentes..
  20. Nunca entendi pq a Globo não quis a Copa do Nordeste... ainda mais com a Tv Bahia nessa crise toda...
  21. Vai ser na integra gente pode esperar uns 185 capitulos por ai
  22. Disseram que na exibicao do viva tbm era com o selo livre
  23. Todo mundo falando que Minha Vida acaba ano que vem e Band só. adquiriu duas temporadas A novela deveria ter sido vendida a preço de banana pq a Fox entregou com um zoom terrível no início dos capítulos originais
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?

Sign Up

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.